O ano de 2020 foi aquilo que todos sabemos, mas mesmo no meio de tudo o que de mal aconteceu, esse ano teve bons momentos. Que o diga Drew McIntyre, que venceu o Men’s Royal Rumble Match e conquistou por duas vezes o WWE Championship, concretizando o seu sonho de criança
Em entrevista ao Telegraph India, Drew McIntyre revelou qual foi o seu momento favorito do ano de 2020.
Por causa de toda a gravidade da situação, tenho de dizer que foi quando conquistei o WWE Championship na WrestleMania 36.
Não foi só porque foi a primeira vez que conquistei o título ou porque fui o main event da WrestleMania num combate contra Brock Lesnar, mas também por causa de tudo o que estava a acontecer no mundo.
O mundo inteiro tinha fechado, o COVID-19 estava no auge e as pessoas não tinham conteúdo em direto sem ser a WWE e a WrestleMania, e eu tinha aquela história com um final feliz para fechar o fim de semana da WrestleMania, o que colocou muitos sorrisos na cara das pessoas.
Ouvir todo o feedback positivo dos milhões de pessoas que conseguiram distrair-se a ver a WrestleMania, isso faz com que se tivesse de escolher um momento de 2020, seria a WrestleMania 36.
Esperavas esta resposta por parte de Drew McIntyre sobre qual o seu momento favorito de 2020?
8 Comentários
Esperava que fosse esta a resposta ou então quando ganhou o Royal Rumble e festejou com público ainda.
Esperava K Fosse essa Resposta sem dúvida
O Rumble foi um momento ainda melhor,mas foi ele que os viveu e saberá qual teve mais significado para ele
Concordo, para ele foi realmente o melhor momento, nunca se esquece o dia que você conquistou um dos maiores títulos da sua carreira!
Esperava que fosse a da Wrestlemania ou Royal Rumble, porque foi dos maiores momentos da carreira dele!
Até pelo momento e a adrenalina da arena achava que podesse escolher ganhar o RR, mas ele é que sabe o que gostou mais.
Não esperava que fosse este o momento, mas ele lá sabe o que significou mais para ele.
Esperava, acho que não há nada melhor para um Superstar da WWE do que vencer o WWE Championship no Main Event de uma WrestleMania, ainda por cima ganhar de um futuro Hall of Famer como Brock Lesnar, que foi quem encerrou a grande sequência de vitórias em WrestleManias de Undertaker.