O ano de 2020 foi aquilo que todos sabemos, mas mesmo no meio de tudo o que de mal aconteceu, esse ano teve bons momentos. Que o diga Drew McIntyre, que venceu o Men’s Royal Rumble Match e conquistou por duas vezes o WWE Championship, concretizando o seu sonho de criança

Em entrevista ao Telegraph India, Drew McIntyre revelou qual foi o seu momento favorito do ano de 2020.

Por causa de toda a gravidade da situação, tenho de dizer que foi quando conquistei o WWE Championship na WrestleMania 36.

Não foi só porque foi a primeira vez que conquistei o título ou porque fui o main event da WrestleMania num combate contra Brock Lesnar, mas também por causa de tudo o que estava a acontecer no mundo.

O mundo inteiro tinha fechado, o COVID-19 estava no auge e as pessoas não tinham conteúdo em direto sem ser a WWE e a WrestleMania, e eu tinha aquela história com um final feliz para fechar o fim de semana da WrestleMania, o que colocou muitos sorrisos na cara das pessoas.

Ouvir todo o feedback positivo dos milhões de pessoas que conseguiram distrair-se a ver a WrestleMania, isso faz com que se tivesse de escolher um momento de 2020, seria a WrestleMania 36.


Esperavas esta resposta por parte de Drew McIntyre sobre qual o seu momento favorito de 2020?

8 Comentários

  1. Esperava que fosse esta a resposta ou então quando ganhou o Royal Rumble e festejou com público ainda.

  2. Eduardo1 mês

    Esperava K Fosse essa Resposta sem dúvida

  3. O Rumble foi um momento ainda melhor,mas foi ele que os viveu e saberá qual teve mais significado para ele

  4. El Cuebro1 mês

    Concordo, para ele foi realmente o melhor momento, nunca se esquece o dia que você conquistou um dos maiores títulos da sua carreira!

  5. Esperava que fosse a da Wrestlemania ou Royal Rumble, porque foi dos maiores momentos da carreira dele!

  6. Até pelo momento e a adrenalina da arena achava que podesse escolher ganhar o RR, mas ele é que sabe o que gostou mais.

  7. Anónimo1 mês

    Não esperava que fosse este o momento, mas ele lá sabe o que significou mais para ele.

  8. The Phenomenal One1 mês

    Esperava, acho que não há nada melhor para um Superstar da WWE do que vencer o WWE Championship no Main Event de uma WrestleMania, ainda por cima ganhar de um futuro Hall of Famer como Brock Lesnar, que foi quem encerrou a grande sequência de vitórias em WrestleManias de Undertaker.