Como main event do Royal Rumble deste domingo tivemos o tradicional Men’s Royal Rumble Match de 30 lutadores, que contou não só com a participação de várias Superstars da atualidade, como também alguns nomes do passado e lutadores vindos do NXT.

Ver todas as entradas e eliminações do Men’s Royal Rumble Match

Depois das entradas de Edge e Randy Orton terem acontecido por ordem contrária à tinha sido anunciada no WWE Backstage do dia a anterior, a ação entre os dois lutadores começou ainda durante a entrada do “The Viper”, o “Rated R Superstar” a atacá-lo e os dois a lutarem à volta do ringue.

Já Sami Zayn e Mustafa Ali tentaram aproveitar-se da situação e juntaram-se todos contra o “Rated R Superstar”, algo que satisfez Randy Orton, mas Jeff Hardy veio tentar equilibrar as contas. O “The Viper” passou-se e despachou RKO’s nos três lutadores, até sofrer um Spear de Edge e a ação seguir novamente para fora do ringue e para a mesa de comentadores. Com uma cadeira, Edge encostou Randy Orton “à boxe”, e mesmo foi levado de volta para o backstage por árbitros, sem ter sido eliminado.

Já com Jeff Hardy eliminado, mas com Dolph Ziggler e Shinsuke Nakamura em ringue, tivemos a primeira surpresa do combate com a entrada de Carlito. A este seguiu-se Xavier Woods e Big E, que se juntaram para eliminar Sami Zayn. Pouco depois, Mustafa Ali eliminou Xavier Woods, o que não deixou Big E contente, que o eliminou.

Enquanto isso, John Morrison, Ricochet e Elias fizeram as suas entradas. O cantor entrou com tudo e conseguiu eliminar Carlito. Outra surpresa do combate foi a entrada de Damian Priest, que depois de uma distração de Bad Bunny acabou por eliminar The Miz e John Morrison, para depois o cantor aplicar um Crossbody na dupla.

Logo a seguir entrou Matt Riddle e pouco depois Daniel Bryan, e como nº 18 tivemos mais uma surpresa, Kane. O “Big Red Monster” entrou imparável e eliminou Dolph Ziggler e Ricochet, antes de se reunir com Daniel Bryan como Team Hell No, mas aplicou-lhe um Chokeslam. Com surpresa, acabou por ser Damian Priest a eliminar o “monstro”.

Quem também entrou imparável foi King Corbin, eliminando Shinsuke Nakamura e também Otis, pouco depois deste ter feito a sua entrada. Dominik Mysterio veio tentar travá-lo e acabou mesmo por eliminar o “rei”. Bobby Lashley também entrou fortíssimo e eliminou logo o filho do lendário luchador e Damian Priest, sendo depois confrontado por Big E, mas foram ambos interrompidos pela entrada The Hurricane, que foi rapidamente eliminado pelos dois.

A seguir tivemos mais uma surpresa, com Christian a entrar no Royal Rumble. Este juntou-se a vários outros lutadores para eliminarem o “All Mighty” e reuniu-se depois com Edge. Riddle tentou juntar-se a eles, mas sem sucesso. Logo a seguir foi a vez de AJ Styles entrar, acompanhado por Omos, mas o seu ímpeto foi travado por um Spear de Edge.

A seguir entrou Rey Mysterio, mas o “Phenomenal One” foi salvo pelo gigante que cá estava fora. Quem não foi salvo foi Big E, pois Omos eliminou-o e atirou-o contra a mesa de comentadores. A seguir entrou Sheamus, que destruiu uns quantos lutadores que lhe apareceram à frente. Pouco depois, Omos impediu Rey Mysterio de aplicar o 619 em AJ Styles e eliminou o lendário luchador.

De seguida entrou Cesaro e quase tivemos a reunião dos The Bar, mas o “Swiss Superman” mostrou que era cada um por si e quase eliminou o “Celtic Warrior”. Pouco depois, um grande regresso já aguardado… Seth Rollins, que quase foi surpreendido por Cesaro, mas aguentou-se em ringue.

Por fim entrou Braun Strowman, que eliminou Cesaro, Sheamus e AJ Styles. Para o final ficaram então Edge, Seth Rollins, Braun Strowman, Daniel Bryan, Christian, Riddle e o Randy Orton no backstage.

O “Messiah” começou por surpreender e eliminar o “American Dragon”, e contou depois com a ajuda de Braun Strowman para também eliminar Riddle. O “Messiah” tentou depois juntar-se ao gigante, mas este não estava para isso e despachou Edge & Christian quase sozinho.

O “Captain Charisma” e o “Rated R Superstar” juntaram-se contra Braun Strowman, mas foi Seth Rollins a eliminar o “Monster Among Men” e também Christian. Logo a seguir, Edge eliminou Seth Rollins e parecia que tinha vencido o combate, mas mas faltava Randy Orton… que aparece no ringue e aplicou um RKO!

Ainda assim, Edge conseguiu enganar Randy Orton e vencer o Men’s Royal Rumble Match!


O que achaste deste Men’s Royal Rumble Match? Esperavas a vitória de Edge?

82 Comentários

  1. Eduardo Hugo dos Santos3 anos

    uma pena o edge ter ganho o rumble, nada contra ele enfrentar drew na wm, mas podiam ter feito de outra maneira, ainda mais que ele ja tem mais de 40 anos e ganha como número 1, ao meu ver podiam dar a vitória ao bryan por exemplo, mas enfim, grande luta espero pelo título da wwe

    • Kay Orton3 anos

      Ser o número 1 e ganhar é basicamente pra dizer que no Royal Rumble apenas 2 homens foram o N°1 e venceram, que no caso são HBK e agora Edge.

      Chris Benoit é excluído da história então difícilmente tera outra pessoa a conseguir isso novamente.

    • Ze3 anos

      Kay técnicamente o Edge foi o número 2 não 1

    • mando3 anos

      Zé, dá pra ver que assistiu o Royal rumble então

    • Eu também acho que o número 1 foi só para arranjarem um pretexto de excluir o Benoit da história e assim manter-se na mesma dois lutadores, Shawn Michaels e Edge, mas nós fãs, nunca vamos deixar morrer o legado do melhor Wrestler técnico de sempre Chris Benoit aka Family Killer kkkkkk

    • BigMando3 anos

      Por muito que tentem evitar falar do Benoit, os fãs de Wrestling nunca se irão esquecer o que ele fez no ring

    • Verdade o Chris Benoit nunca será esquecido!

    • Onde é que foram buscar isso? A WWE sempre disse que houve dois homens a vencer a partir do número 1, incluindo o Benoit mas sem dizerem o nome dele. O que é que vos leva a dizer que não vão dizer “apenas 3 homens o fizeram, incluindo Shawn Michaels e Edge”?

      A WWE, que anda a mostrar o Benoit mais vezes na Network, resolveu em 2021 dedicar um Rumble a “apagá-lo” dos registos. Está certo.

    • Ederzito3 anos

      Iisso não faz ponta de sentido.
      Se a WWE quisesse fazer isso não teria esperado 14 anos para o fazer

  2. Brock3 anos

    Que sepo este Orton. Por momentos pensei que fosse ele a ganhar e era fixe que fosse. Mas assim também está espetacular. 🤘

  3. Alex3 anos

    Não entendi,o Jey uso não tava confirmado ? Alguém sabe pq ele não apareceu? Edge a lenda viva

  4. Brito3 anos

    Os que iniciaram a luta foram os últimos a saírem do ringue foi a melhor coisa a acontecer

  5. Jooj3 anos

    O resultado foi o esperado desde o começo do combate, meu problema com a wwe nem é o resultado em si, mas sim a forma como as coisas são bookadas. Sla foi uma match interessante mas com muita coisa óbvia, que tirou a graça e muita coisa que acabou escapando o hype.

  6. Ribamar3 anos

    Todo mundo cravando Edge vs Drew, mas eu quero mesmo é ver Edge vs Roman.
    Spear vs Spear

  7. Breno3 anos

    Pontos bons:
    Carlito
    Resistencia do Edge
    Volta e resistencia do Christian
    Retorno do Messiah
    Damian Priest

    Pontos Ruins:
    Vitória escrota do Edge(sem necessidade)
    Big E ser eliminado e não ganhar(ainda mais pelo Omus)
    Hurricane(Já deu)
    Se o Big E nao enfrentar o Roman na Wrestlemania, o Bryan deveria ter ganho para poder enfrentar o Roman e ganhar

    • Concordo. Talvez na WrestleMania seja Roman Reigns vs Daniel Bryan vs Big E, não sei…

    • Tribal chief3 anos

      Compartilho dos mesmo pontos

    • Xana3 anos

      Roman vs Seth

    • Victor WWE3 anos

      Bryan não precisava ganhar o Royal rumble pq provavelmente vai ser ele a desafiar o Roman caso não seja o Big E ou Nakamura.

    • Jooj3 anos

      Os pontos ruins estão na falta total de coerência:
      Lee até semanas atrás era desafiante número 1 ao título, hj nem está na RR
      Gastam entrada como Hurricane e Kane para deixarem Lee, A. Black, Andrade de fora.
      Christian foi legal o retorno mas completamente desnecessário ficar entre os últimos, até o Sheamus era mais credivel como um dos finalistas.
      Todos sabemos que o Strowman estará no combate, seria melhor deixar o Seth como 30.
      Dominick e Rey entram e são totalmente apáticos, poderiam deixar ao menos ambos interagirem no ring.
      Big E sai de maneira patética (quem sabe teremos Aj vs Big E na WM).
      O RR das mulheres por exemplo ficou bem mais emocionante no fim.
      Provavelmente não colocaram o Fiend para prolongar a rivalidade até a WM, mas se citarem ele no próximo Raw já não faz sentido mais.
      Agora só torço para um Rolligns vs Bryan, Cesaro vs Nakamura e Roman vs Big E (algo de positivo é a quantidade de rivalidade que fica em aberto e pode ocorrer)

    • Mr trunks3 anos

      Daniel Bryan ganhando do Roman kkkkkkk,big e Roman em WrestleMania kkkkkk ia ser outra vitória do Roman

    • Mr. H3 anos

      Faltou mencionar Jeff Hardy saindo em primeiro, e não foi nem pra alguém de relevância no momento… Eu achei um dos pontos mais terríveis do RR

    • O Edge nem sei bem porque título deverá lutar mas algo que é esperar para ver!

    • Jooj, infelizmente o Vince não deixa lutadores com covid lutarem no Rumble. Maldito Vince, nunca mais se aposenta!

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Essa galera só pode estar viajando. Big E ganhando Royal Rumble? Lutando por título mundial? WTF, velho. Não. SÓ NÃO.

  8. Luther3 anos

    O Edge entra em primeiro , aguenta o combate todo a levar porrada , o Orton ta fresco vem , faz lhe um RKO e o Edge reage logo a seguir ???? WTF mesmo a cagar no Finish , Enfim …

    • Sim. Também achei isso podre. Edge a vencer com a ajuda do The Fiend, ficava mais credível.

    • Foi para dar ainda mais a ideia que o Orton ia ganhar e causar uma surpresa maior, mas sim não ficou muito credível

    • Foi um final bem bosta!

    • André Santos3 anos

      wwe logic

    • The Heartbroke Killer3 anos

      Luther(Pedro Fary)

      Vindo de ti não esperava outra coisa! Para ti o Orton é um Deus e omnipotente, nunca lhe podem fazer nada porque senão lá vens tu te queixares só porque o teu lutador favorito não ganhou, como fazes sempre.

      Aceita que o Orton não ganhou e prontos. Ele é heel e os heels nunca saem por cima nas rivalidades

  9. Edge3 anos

    Agora é torce pro Orton tira o Título do Drew antes da WM, tendo elimination chamber fica ainda mais fácil se bem que torna mais fácil o retorno do Fiend nele, porque o Superstar pode está no combate e ser trocado de última hora que nem o Edge fez, antes da WM25

    Edge podia derrota o Orton na WM e perde 1-2 PPV depois e deixar o reinado com o Orton, teve momentos que eu pensei que o Cena ia entra no combate que nem quando juntou todo mundo no Edge

  10. Não tivemos o final terrível, nem Keith Lee, nem Jey Uso. Preferia que fosse o Daniel Bryan a ganhar, mas pronto… Foi um final um bocado previsível com o Randy Orton a regressar após fingir a tal lesão. Podiam ter colocado o Randy Orton quase a atirar o Edge lá para fora e de repente as luzes apagavam-se e aparecia em todos ecrãs do ThunderDome a cara do The Fiend queimada a rir-se para o Randy Orton. The Fiend dizia: LET ME IN! E Edge eliminava o Orton. Acho que até ficava fixe, mas pronto. Agora provavelmente vamos ter o Edge a vencer o WWE Championship na WrestleMania.

    • Victor WWE3 anos

      Verdade, isso teria mais sentido,
      tbm pensei que o The Fiend ia aparecer aterrorizando o Orton e eu gostei do Edge ganhar o RR mas esse final foi uma bosta

    • Kay Orton3 anos

      Mia Yim pegoi covid, como Keith Lee é noivo e moram juntos, ele pode ter pego também, já Jey Uso pode ser o mesmo ou devem ter desistido da ideia de colocar ele. Já na última linha, confeso que gostaria disso.

    • Tinha me esquecido disso Kay Orton. Tens razão. O Jey Uso podia ter ficado no lugar de algum de lá que pelo menos tinha o Daniel Bryan como rival no ringue.

  11. Joelson Souza Ribeiro3 anos

    Eu mesmo gsotei do edge ter vencido roya rumble. NÃO vir nada ruim eu achei uma boa

  12. Kay Orton3 anos

    Tenho que ser honesto com vcs mas ver o Edge ganhar o Rumble me deixou feliz demais, a nostalgia, a história por trás de tudo que ele passou me faz ver que ele é merecedor disso por agora, o coração talvez esteja falando alto aqui. Vamos ver a história como sera escrita de agora em diante.

    Vi muitos comentários “trazendo part timers pra ganhar título dos mais novos” muitos querendo falar isso por causa do Oldberg.
    o caso do Edge é bem diferente, ele provou desde que retornou que ainda consegue lutar, trazer emoção, entretenimento e que o corpo apesar de mais velho ainda aguenta fazer combates longos, claro que com suas restrições e cuidados com o pescoço, mas pra mim todos esses pontos positivos já dizem muito. O Edge só naquela luta contra o Orton já fez mais que tempo de luta que o Oldberg.

  13. Ze3 anos

    Mas preparem se para Orton ganhar um dos títulos para a Feud deles continuar e ser um contra o outro pelo título na WM é demasiado obvio

  14. Bruno Vieira3 anos

    Foi ótimo ver Priest, Carlito, Rollins na RR. Edge era um forte candidato a ganhar este ano.

    A minha desilusão? Roman a manter o título e Keith Lee fora da Rumble. Uma merda que tenha ficado de fora devido à Covid. Ao menos que tenha um bom spotlight nos próximos tempos.

    Infelizmente o vírus vai tocar a todos e aqui ainda não me acredito que tenham sido poucos casos

  15. BigMando3 anos

    Eu bem disse que o Edge e o Orton iam ficar para o fim

    • Também calculei logo isso quando o Orton foi levado para por o gelo

    • BigMando3 anos

      Eu nunca pensei que o Christian voltasse. Essa foi mesmo uma grande surpresa

    • Diria que foi a surpresa da noite, veremos se foi só uma aparição ou se vai regressar para mais um ou outro combate

    • BigMando3 anos

      Não sei o Carlito veio só por uma aparição ou se vem para vir mais regularmente

    • BigMando3 anos

      Porque está com um físico que não tinha da última vez que esteve na WWE

  16. L26MC3 anos

    Acho que das únicas coisas positivas deste Royal Rumble foi mesmo o regresso do Christian que fez uma grande prestação. Também gostei do regresso do Carlito, o homem está com um físico melhor que nunca.
    De resto, não gosto destas regras que um não participante poder eliminar um participante, de termos tantos árbitros e um lutador poder fingir uma lesão e voltar ao ringue, se não está apto por norma não volta ao combate ou é substituído, é a mesma coisa eu entrar em primeiro, fugir e só voltar no final, outro ponto negativo foi o Orton voltar ao combate, acertar um RKO e de seguida é ele eliminado do combate.
    Ps. Ok, são as regras deste sempre, respeito, mas desgosto.

    • Mr. McMahon já venceu e nem esteve no ringue a maior parte do tempo! Mas sim, dou-te razão, cheio de paneleirices hoje em dia

    • L26MC3 anos

      Claro, eu sei. Falo só mesmo da regra em si, que não faz muito sentido, ainda mais quando um lutador supostamente está lesionado e vai para o Backstage com os árbitros, nessa situação devia ter sido substituído e não autorizado a voltar.
      Mas pronto, acho que já todos saberíamos do final do combate quando o Orton foi lá para dentro, só serviu para termos mais a certeza que o Edge iria ser vencedor, ainda por mais na maneira que o Big E e o Bryan foram eliminados.

    • Não era necessário o Edge vencer na minha opinião ou se vencesse, pelo menos fazia sentido o Orton ser distraído pelo o The Fiend e o Edge com isso tirava partido mas tá tudo, quero ver os próximos episódios para ver como se vai desenrolar a história!

    • Concordo que esse final teria sido melhor. O Orton a pagar a dobrar pelos seus pecados.

  17. Will3 anos

    Eu tava torcendo pro fiend aparecer bem naquela hora que o orton tentou eliminar o edge, mas enfim, na minha opinião não teria sentido ele enfrentar o Drew, acredito que um combate entre ele e Roman cairia melhor.

    • L26MC3 anos

      Até pelo contrário, o Drew e o Raw estão muito aquém das expectativas, por isso deveremos ter um combate entre o Edge e o Drew.
      O Reigns já têm adversários idealizados para a Wrestlemania, entre eles está o Big E, Daniel Bryan e com jeitinho não sei até que ponto podesse considerar um Rollins vs Reigns.
      Por mim, gostava de ter um Nakamura vs Reigns, mas infelizmente o Nakamura já não é o mesmo que veio do NXT e venceu o Royal Rumble.

    • Lc, até pode ser o mesmo, a WWE é que destrói momentum. Nunca na vida podia perder para Aj Styles na WM! O Aj não saia prejudicado porque já estava consolidado com a rivalidade do Cena, o Naka ainda não tinha vencido nada de gigante (Royal Rumble é bom) mas nada melhor que ganhar o título principal na WM. E na minha opinião pessoal, merecia ter vencido!

  18. Bem não crítico a vitória, parabens ao Edge, tornou se previsível que o Orton ia voltar no fim depois de ser levado e o fim deixou a desejar mas enfim, vamos ver por qual dos títulos vai lutar, diria que do Drew

  19. Anónimo3 anos

    E o que aconteceu ao Murphy? Tanto potencial

  20. Eduardo Costa3 anos

    Comer carne de Baleia dá nisto.
    *Só os verdadeiros fãs irão perceber *

  21. Gostei, foi o primeiro PPV que assisto em cerca de 2 anos e tenho a dizer que não foi nada mau!

    1- Drew X Goldberg um combate razoável e também com resultado previsível, não iam dar assim o título ao Goldberg.

    2-womens RR gostei bastante deste combate e sobretudo dos regressos da Torrie Wilson, Vitoria, Mickie James.

    3- Reigns x K.O um grande combate com bons spots nomeadamente o swanton bomb do Owens e o atropelamento feito pelo Roman com um carrinho de golfe, foi um last man standing onde percorreram vários lugares da arena fazendo lembrar aquele combate épico do rock X mankind há 22 anos atrás precisamente na RR num I quit match

    4- Man’s RR – épico Edge a entrar em número 1 e ganha, podem dizer que está a tirar oportunidades aos jovens talentos mas não quero saber que performance memorável para este hall of fame depois dos problemas que teve que o afastou dos rimgues por 9 anos
    Em relação ao combate tivemos bons regressos como carlito, hurricane, Edge and Christian reunion, team hell no reunion, the bar reunion.
    Foi um combate indefinido em que nós fãs não íamos adivinhar o vencedor mesmo só quando sobravam 6 que no caso acho que foram o edge, DB, AJ, Braun, Riddler, Christian e por fim o aparecimento súbito mas esperado do Orton.

    Enfim bom PPV para começar o ano 2021, fiquei surpreendido apesar de não assistir ao produto ao longo de 2 anos.

  22. Provavelmente estou na minoria, mas porra… Que orgulho e felicidade em ver Edge entrar como #1, ter uma ótima performance e sair vencedor da Rumble. Um ano depois do regresso, ele vai estar no main event da WrestleMania 37!
    Sendo o Rated-R Superstar um dos meus lutadores favoritos de sempre, fiquei com “um sorriso de orelha a orelha”. Apostava num triunfo de Daniel Bryan e chocou-me não ter ficado na decisão final (últimos 3/4, pelo menos), porém adorei o resultado. De destacar ainda as prestações de Riddle, Damian Priest (parece alguém que a WWE quererá que tenha sucesso no main roster) e Christian (tão bom aquele abraço com o Edge e era excelente se voltasse para uma última run como o seu amigo) e os regressos de Seth Rollins e Carlito.

  23. Eu fiquei muito contente pelo Edge ganhar o Royal Rumble e assim terá pelo menos a sua última run para ser campeão mais uma vez e sim, irá para o main event da Wrestlemania one last time!
    Eu acho que o fim poderia ter sido outro como por exemplo o Fiend a aparecer no fim com a cara queimada e a custar a vitória a Randy Orton!

  24. André Santos3 anos

    Desnecessario mas pronto, tou mesmo para ver quais os planos para ele

  25. Litos3 anos

    Nada contra o Edge, mas acho que ele não precisava desta vitória. E o Bryan nem chegar aos últimos 4 foi uma vergonha. Para além de que o Edge está 52 minutos no combate, sofre um RKO e mesmo assim consegue eliminar o Orton logo de seguida (e a rotina de um gajo desaparecer só para tentar roubar a vitória no fim está mais que gasta). Preferia a vitória do Bryan e o Edge enfrentar o Rollins.

    Dito isto, o segundo dia da WM faz 10 anos que o Edge anunciou que se tinha de retirar. Logo, vamos ter o feel good moment na WM. Por esta razão, acho que faz todo o sentido o Edge enfrentar o Roman na WM (e vencer) porque era muito melhor do que enfrentar um McIntyre face. Se fizeram esta escolha então acho que têm de ir até ao fim.

  26. É claro que a malta iria achar defeitos 🤷🏾‍♂️😂
    O final não foi o ideal? Sim, também achei que poderia ter sido melhor. Mas na minha opinião, a vitória foi justa tanto para o Edge, como seria pro Bryan também. Mas enfim, curioso para ver quem ele irá enfrentar na WM.

  27. Ederzito3 anos

    Desde a Royal Rumble do ano passado, até à deste ano, eu só tinha visto um combate da WWE (o Triple Threat Ladder match do Styles, Zayn e Jeff Hardy), e decidi ver o Royal Rumble Match ontem, e não me agarrou o suficiente para me dar vontade de ver mais.

    Pode ter a ver com a ausência de público, ou pelo facto de não estar por dentro das rivalidades, mas achei a Royal Rumble fraquinha (não foi das piores, mas também não foi das melhores), e os cânticos que a WWE põe durante o combate demasiado fake (assim de repente no fim do combate, começam os cânticos de This Is Awesome, e não tinha acontecido assim nada de especial, nem o combate estava a ser grande coisa).

    Quanto ao combate, achei que o pico foi logo ao inicio, quando o Orton começa a distribuir RKO’s e depois teve um swerve muito bom no fim com o regresso previsível do Orton, mas com o Edge a ganhar, e isso foi muito bem feito.

    Quanto ao resultado, não me afeta muito porque não acompanho, mas acho que a WWE deve começar a apostar em midcarders para ganhar o combate. É que supostamente tudo pode acontecer na Royal Rumble, mas no fim são sempre os mesmos a ganhar (basta ver a quantidade de wresters que ganharam mais do que uma vez).

    Outra coisa, uma coisa gira da Rumble são os regressos surpresa, mas se são sempre os mesmos, tira a piada toda a coisa (tipo o Hurricane este numa Rumble há um ano ou dois), no entanto o regresso do Christian foi ótimo, pena o Corey Graves não se ter lembrado do nome que o Christian dava ao finisher dele, mas pronto

    • Litos3 anos

      Killswitch é o mais recente, mas inicialmente era chamado de Unprettier na WWE também. Pode não ter sido o Graves a esquecer-se mas sim querer fazer com que esse seja o nome.

  28. El Cuebro3 anos

    Por mais que não fosse meu desejo, foi bom ver o Edge vencendo o Rumble, digo isso vai impactar de forma muito interessante os planos da WWE para a Mania, exatamente porque a vitória do Edge permite uma grande indefinição, enquanto que por exemplo o DB que era o grande favorito certamente enfrentaria o Roman na Mania, mas enfim, num todo foi bom ver a Rumble masculina com muitas surpresas, por exemplo a volta do Carlito e também as eliminações por parte do Damian Priest, a volta do Seth também e tudo mais, vamos ver o o sr. Copeland irá fazer na WrestleMania 37! No mais ainda acho que poderíamos ter a Rumble com uns 40 nomes tal qual já houve no passado, permitira mais surpresas e boas presenças!

  29. Kick_Ass3 anos

    Eu bem disse que o Edge ganhava ahahah

  30. Strong3 anos

    Valeu.me 500 euros esta vitoria top top
    N tava a espera que entrasse em nr 1 mas dado o ano passado era previsivel a vitoria
    Por isso apostei online

  31. Strong3 anos

    Agora vamos ter na wrestlemania edge vs randy orton pelo titulo do drew….

  32. Berto Notorious3 anos

    Só chorões !!! Aceitem
    grande Edge

    Ainda vão muito a tempo de meter o vosso favorito Bryan na WM

  33. Anónimo3 anos

    Gostei do combate. Preferia que tivesse ganhado outro lutador, mas fiquei feliz por ver o Edge a ganhar o Royal Rumble de novo 11 anos depois.

  34. Gostei bastantw deste RR e do final. Feliz pelo Edge também.

  35. Anónimo3 anos

    Torci pra ele, ainda bem que venceu.