WWE transmitiu este domingo, a partir do ThunderDome no Tropicana Field, em São Petersburgo, na Flórida, o seu primeiro pay-per-view do ano, o Royal Rumble, que dá início à Road To WrestleMania.

O WWE Royal Rumble foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Resultados

– Nia Jax & Shayna Baszler venceram WWE Women’s Tag Team Champions Asuka & Charlotte Flair (Kickoff)
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Goldberg
– SmackDown Women’s Champion Sasha Banks venceu Carmella
– Bianca Belair venceu Women’s Royal Rumble Match
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Kevin Owens (Last Man Standing Match)
– Edge venceu Men’s Royal Rumble Match

Report

– Nia Jax & Shayna Baszler venceram WWE Women’s Tag Team Champions Asuka & Charlotte Flair (Kickoff): As WWE Women’s Tag Team Champions entraram melhor neste combate de Kickoff do Royal Rumble, sendo que o domínio terminou quando Nia Jax conseguiu usar a sua força.

O domínio de vários minutos viu o ataque das ex-campeãs focarem-se no braço esquerdo de Asuka, mas esta conseguiu sobreviver e quando fez o tag a Charlotte Flair. A “Queen” virou o combate do avesso e quase o venceu com o seu Natural Selection.

No final, as quatro lutadoras estavam a lutar fora do ringue e foi quando Ric Flair e Lacey Evans decidiram vir estragar o combate a Charlotte Flair. Depois de algumas distrações e nas costas do árbitro, a “Sassy Southern Belle” acertou um Woman’s Right na sua rival, o que deu espaço a Nia Jax para aplicar uma poderosa Leg Drop e arrecadar a vitória.

Assim, Nia Jax e Shayna Baszler são novamente WWE Women’s Tag Team Champions!

– WWE Champion Drew McIntyre venceu Goldberg: A campainha ainda não tinha tocado e já Drew McIntyre estava a dar um Glasgow Kiss e um Spear em Goldberg, mas o WWE Hall of Famer fora do ringue reverteu todo o ímpeto com um Spear que fez o WWE Champion atravessar a barreira de separação.

Já dentro do ringue, o combate teve várias false finishes, em especial quando Drew McIntyre sobreviveu a um Jackhammer. No final, Goldberg cometeu o mesmo erro de sempre e foi cabeça contra um dos cantos, o que abriu espaço para Drew McIntyre acertar o seu Claymore Kick e assim vencer este combate, retendo o título.

Depois do combate, Goldberg e o ainda WWE Champion Drew McIntyre cumprimentaram-se em sinal de respeito.

– SmackDown Women’s Champion Sasha Banks venceu Carmella: A SmackDown Women’s Champion Sasha Banks entrou melhor neste combate, mas Reginald criou a distração suficiente para que Carmella virasse o ímpeto a seu favor.

Quando Sasha Banks virou o ímpeto, acabou por atacar Reginald fora do ringue, o que fez com o que sommelier fosse expulso. Toda essa confusão abriu espaço para que Carmella aplicasse um arriscadíssimo Suicide Dive.

Já dentro do ringue tivemos várias quase vitórias de parte a parte, mas a frustração de Carmella fez com que esta cometesse um erro. A “The Boss” conseguiu aplicar o seu Bank Statement e Carmella teve de desistir.

Nos bastidores vimos o WWE Intercontinental Champion Big E a meter-se com o seu amigo Xavier Woods, por este ter levado porrada dos RETRIBUTION. A conversa foi interrompida por Sami Zayn, que se mostrou zangado por ter sido roubado do título Intercontinental. Sami Zayn mostrou-se surpreendido por não ser o número 1, mas a sua conversa foi também ela interrompida por Kofi Kingston, que apareceu com um grito e assustou o “Great Liberator”.

Kofi Kingston explicou que não iria lutar, mas estava ali para apoiar Xavier Woods e Big E e que se um deles vencer o Royal Rumble, todos vencem.

A seguir tivemos a performance de Bad Bunny a cantar a música “Booker T”.

– Bianca Belair venceu o Women’s Royal Rumble Match: No primeiro combate Royal Rumble da noite, o mesmo começou com Bayley e com a regressada Naomi.

Como número 3 tivemos a entrada de uma das grandes favoritas, Bianca Belair. Já a primeira lutadora do NXT a aparecer neste Women’s Royal Rumble foi Shotzi Blackheart com o seu tanque!

Muitos minutos depois, como número 15 tivemos a vencedora do ano passado, Charlotte Flair, que fez logo questão de fazer do seu alvo a sua adversária da WrestleMania 36, Rhea Ripley, que tinha entrado no número 14. Bayley que entrou como número 1 acabou por ser eliminada por Bianca Belair, antes da entrada de Mickie James, que entrou com número 19, neste combate.

Quando Alicia Fox entrou, R-Truth achou boa ideia vir para o ringue com o seu WWE 24/7 Championship, o que fez com que vários lutadores viessem atrás do campeão. Alicia Fox ajudou R-Truth a despachar os seus adversários, mas a lutadora fez-lhe um pin rápido e tornou-se na nova WWE 24/7 Champion. Só que isso durou pouco tempo, pois quando foi eliminada, R-Truth reconquistou o seu título.

Quando Alexa Bliss entrou, parecia que ia dominar, em especial quando as luzes começaram-se a desligar, mas Rhea Ripley decidiu que não ia deixar isso acontecer e eliminou a “Goddess da WWE” rapidamente.

Nia Jax entrou no número 29 e o combate ficou com uma complexidade diferente, pois as WWE Women’s Tag Team Champions trabalharam em equipa para eliminar várias lutadoras, isto até Nia Jax eliminar Shayna Baszler. Porém, tivemos a grande surpresa de Lana eliminar Nia Jax.

As últimas cinco lutadoras foram: Bianca Belair, Rhea Ripley, Charlotte Flair, Lana e Natalya. Já com Lana e Natalya fora de jogo, tivemos Bianca Belair e Rhea Ripley a trabalharem em equipa para eliminarem Charlotte Flair e as duas lutarem por um lugar na WrestleMania.

Depois de vários minutos, as duas lutadoras quase se eliminaram por várias vezes, mas Bianca Belair mostrou uma força de vontade incrível e venceu este Women’s Royal Rumble Match.

Depois do combate, Bianca Belair foi entrevistada e mostrou-se bastante emocionada com esta vitória.

Nos bastidores, The Miz e John Morrison tentaram convencer Bad Bunny para fazerem parceria, mas quando a proposta foi rejeitada, o “A-Lister” começou a insultar Booker T, que apareceu e o ameaçou.

Já a noite de R-Truth ainda não tinha terminado, pois foi interromper o painel de comentadores que por norma faz o Kickoff dos pay-per-views. A ideia correu-lhe mal, pois Peter Rosenberg deu-lhe um low blow e conquistou o WWE 24/7 Championship.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu Kevin Owens (Last Man Standing Match): O Last Man Standing começou com os dois lutadores a darem logo tudo e a usarem alguns dos seus melhores golpes nos momentos iniciais da contenda. A guerra rapidamente saiu do ringue e dirigiu-se para a zona dos ecrãs do ThunderDome, o que fez com que Roman Reigns atirasse de novo o “Prizefighter” de uma plataforma elevada para cima de uma mesa, mas ainda assim Kevin Owens foi-se levantando.

Já nos bastidores, Roman Reigns atropelou Kevin Owens com um carrinho de golfe, mas de alguma maneira o lutador continuou a levantar-se e teve uma “injeção” de adrenalina, que o fez acertar uma Pop-Up Powerbomb para uma mesa, antes de acertar um Splash. Só que Kevin Owens ia continuar a dar tudo, em especial quando fez uma Swaton Bomb do topo de um empilhador.

A destruição continuou pelo ThunderDome e a vitória parecia que ia sorrir a Kevin Owens, quando este algemou Roman Reigns a um poste tão baixo, que o campeão não se conseguia levantar. O “Tribal Chief” percebeu que não se ia levantar e atacou o árbitro quando este já estava a contar “9”.

O WWE Universal Champion deu depois um low blow ao seu rival, o que abriu espaço a Paul Heyman para este lhe tirar as algemas. Assim que isso aconteceu, Roman Reigns aplicou o seu Guillotine Choke e fez Kevin Owens desmaiar. Este não conseguiu responder à contagem de 10 e assim o “Tribal Chief” reteve o WWE Universal Championship.

– Edge venceu o Men’s Royal Rumble Match: No segundo combate Royal Rumble da noite, o mesmo começou como já se sabia, com Edge e o seu grande rival Randy Orton. Os dois não esperaram para o combate começar para se envolverem numa brawl e, ao contrário do que é normal, a luta ocorreu mais fora do ringue do que dentro deste.

Sami Zayn foi o número 3 e Mustafa Ali foi o número 4, os dois atacaram Edge, algo que Randy Orton apreciou. Ainda assim, os dois rivais continuaram a lutar e o “Rated R Superstar” arrumou o seu rival na mesa de comentadores e com várias cadeiradas, o que fez com que Randy Orton tivesse de ser levado de volta para o backstage para ser avaliado pelos médicos da WWE.

A primeira grande surpresa da noite foi a presença de Carlito, que entrou com tudo neste combate. Já no número 14 tivemos o primeiro lutador do NXT a entrar, sendo que Damian Priest fez assim a sua estreia no Men’s Royal Rumble Match.

Já quando The Miz entrou destruiu os computadores da música de Bad Bunny, o que irritou o músico, que veio com vontade de enfrentar o “A-Lister”. Esta distração fez com que Damian Priest eliminasse The Miz e John Morrison, e Bad Bunny não satisfeito ainda subiu ao terceiro canto e saltou para cima do duo que já estava eliminado.

Com o número 18 tivemos Kane a entrar e o “Big Red Machine” eliminou logo vários lutadores, mas Damian Priest acabou por eliminar o veterano. No número 24 e depois de Hurricane, tivemos uma grande surpresa, com Christian a regressar aos ringues e a deixar os peeps em todo o mundo felizes por verem o “Captain Charisma” a lutar por mais uma vez.

Já com AJ Styles, Sheamus, o regressado Seth Rollins, tivemos Braun Strowman a entrar com o número 30 e a limpar a casa ao eliminar Cesaro, Sheamus e AJ Styles.

Os últimos 6 lutadores, foram então Edge, Riddle, Daniel Bryan, Christian, Seth Rollins e Braun Strowman. Seth Rollins eliminou então Daniel Bryan e Riddle, e tentou fazer equipa com Braun Strowman, mas o “Monster Among Men” estava decidido a limpar o ringue, mas acabou por ser eliminado pelos três lutadores, sendo que Christian também foi eliminado.

Em seguida, Seth Rollins tentou eliminar Edge o mais rápido possível, mas o Hall of Famer manteve-se em combate e parecia que tinha vencido o combate, só que Randy Orton veio do nada e acertou um RKO.

Ainda assim de forma incrível, Edge conseguiu reverter o que Randy Orton queria fazer e atirou o seu rival para fora do ringue, tendo de forma incrível vencido assim o Men’s Royal Rumble Match de 2021.


O que achaste deste WWE Royal Rumble?

122 Comentários

  1. Veremos o que sai deste início da estrada para a Wrestlemania.

    • Foi um otimo PPV,bem diferente do habitual no que toca aos Rumble matches mas ainda assim foi agradavel.

      -Drew McIntyre vs Goldberg
      Para aquilo que esperava até foi minimamente decente,o combate normal de quando o Goldberg entra em ringue.
      O melhor disto foi o Drew reter o titulo.

      -Sasha Banks vs Carmella
      Foi um combate ok,teve alguns bons momentos mas nao foi algo que se tenha destacado.

      -Womens Royal Rumble
      Foi uma Rumble boa,tivemos algumas surpresas,a Rhea destacou-se durante o combate e a Bianca Belair foi a vencedora a meu ver acertada,estao a apostar nela e isso é otimo,tem muito talento e grande carisma.O final tambem foi muito bom.

      -Roman Reigns vs Kevin Owens
      Pqp que match que tivemos aqui,violento,otimo storytelling,otimos false finishers e spots muito bem feitos.
      O Roman ganhou e era algo que ja esperava.

      -Men’s Royal Rumble
      Foi bastante interessante,tivemos uma otima interaçao entre o Edge e o Orton,a interaçao entre o Riddle e o Bryan que foi bastante intensa e varios regressos.
      A vitoria do Edge foi o culminar de alguem que ama o que faz e deu tudo para voltar ao topo,algo impensavel a poucos anos atras…notou-se uma grande emoçao da parte do Edge no final.
      Normalmente sou contra part timers vencerem o Rumble,mas este caso é especial.

  2. 19041 mês

    Uiii!!! Com um pai destes era partir-lhe os ossos ahah

  3. WholeRollinsShow1 mês

    Sou o único que acha esta storyline da Charlotte e da Lacey completamente ridicula?

    Quanto ao combate nada de jeito também não era de esperar muito.
    Bom leg drop da Nia para terminar o combate, elevação fantástica.

    Nunca entendi porque não lhe dão outro finisher este claramente não funciona com ela, deviam-lhe dar algo mais devastador do que isto, que ela parece que está a escorregar quando o faz.

  4. O combate pelo WWE Championship para primeiro combate? Se colocam o Goldberg a ganhar, acho que o pessoal nem vai ver mais o PPV.

    • WholeRollinsShow1 mês

      Acho que não são burros a esse ponto.
      Mas não me admirava que metessem o combate primeiro, para o drew ganhar e acaba o Goldberg a ganhar o Rumble.

      Espero bem que não, mas um gajo espera sempre o pior

    • Já espero tudo vindo da WWE. Também pensei nisso do Goldberg perder agora e ganhar mais tarde no Royal Rumble Match. Também espero que não, mas sim… Com a WWE, esperamos sempre o pior.

  5. DREW GANHOUUUUUU! Já estava aqui a ficar nervoso porra!

  6. Pedro Styles1 mês

    Bom Royal Rumble a todos!
    Começa bem com a vitória do Drew McIntyre 👍🙂

  7. Grande Drew!! Eu a pensar que ia acontecer uma atrocidade. Ainda bem que venceu.

  8. Balhote1 mês

    Graças a deus. Porra depois daquele jackhammer temi o pior. Espero que o Goldberg não ganhe o Rumble match!

  9. FMorais1 mês

    Mais uma vez fica bem patente que Goldberg não é capaz de entregar um bom combate , nem alguém como Drew que normalmente nos entrega excelentes combates , conseguiu construir algo decente com o Goldberg.
    É uma quase um desperdício colocar um lutador tão talentoso como Drew neste combate sem qualquer perspetiva de sucesso.
    A única coisa de positiva deste combate foi o Drew reter o seu título , que sem dúvida o marece manter por um longo reinado pelo menos até ter oportunidade de lutar com o público

    • Anonimo1 mês

      discordo completamente. vencer uma lenda credibiliza imenso o reinado do drew e muito mais que ganhar a maioria das estrelas do raw.

    • Pedro1 mês

      Respeito a sua opinião, mas não só o Drew não é, para mim, nenhum estouro quer no ringue quer ao microfone, como vencer o Goldberg num 1×1 é algo em si visto como um feito: poucos o conseguiram, ainda menos de uma forma limpa. Ele está num grupo selecto e esta vitória consolida o seu percurso enquanto main eventer ( não consegui arranjar outro sinónimo).

  10. 19041 mês

    Drew McIntyre!!! Combate curto (ja seria esperado!) mas no fim, o velho Goldberg lá deu a sua mão à palmatória.

  11. Pereira1 mês

    Já não vejo wwe em direto há uns 10 anos mas como o Jeff falou que podia participar no royal rumble aqui estou eu, é normal nao dar em nenhum canal portugues?

  12. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores1 mês

    Esperava mais de Sasha vs Carmella… Um pouco desiludido, para já

    • Pedro Styles1 mês

      Por acaso fiquei com a mesma sensação

  13. Lá vai a Bayley ganhar isto.
    Btw, Samoa Joe não está na mesa dos comentadores, será que luta no RR masculino?

    • Pedro Styles1 mês

      Tive exatamente o mesmo pensamento.. se assim for excelente adoro o JOE e seria um bom regresso numa bom PPV.. não sei porque aposto na Belair pro RR feminino

    • Gostava que lutasse, é muito talento para estar na mesa dos comentadores.
      Já entrou também a Bianca, acho que ela ganha também, mas vamos ver.

    • Não chegou a ir 🤣

  14. As melhores estão a entrar todas no início no Royal Rumble Match…

  15. BigMando1 mês

    Bianca has done it!!!

  16. 19041 mês

    Grande Bianca!!! No ano passado, tive uma percepção de que irias ter um grande futuro. Hoje ganhaste!!! Aqueles olhos diziam tudo! Que emoção!!! Do “EST” junta o “B” cause you’re the “BEST”

  17. L26MC1 mês

    Bem, a Ronda não apareceu, quando vi o ringue cheio ainda pensei que ela ia fazer uma surpresa à malta e começar a eliminar uma grande quantidade de lutadoras. Mas pronto, assim não o foi, o combate não foi lá grande coisa, fiquei um pouco boquiaberto pela prestação da Alexa Bliss no combate. A certo ponto pensei que a WWE, ia meter nojo aos fãs e dar mais uma vitória à Charlotte (eu não me importava porque sou grande fã) mas lá deu a vitória à Belair e achei certo porque tenho a certeza que mais rapidamente a WWE vai apostar forte na Ripley, do que na Belair, assim sendo pelo menos já está garantido que a Belair vai ter o seu momento e quem sabe ser bastante elevada, bem merece porque é um grande talento.

    • Facebook Profile photo

      O Vince gosta da Belair, acredito que é o início da sua caminhada para o topo da divisão, mas se for de fazer previsões vai ser Belair vs Sasha vs Bailey

    • Quando vi a Alexa a começar a “transformar-se”, pensei que iria ser ela a vencer o Rumble mas foi logo eliminada pela Rhea. Mas também estou feliz por ter sido Bianca a vencedora.

  18. 19041 mês

    Ja a entrada da Alicia Fox fez me lembrar o Éder. Volta sem darmos conta disso e ganha o título sem saber como e depois volta a terra 😂😂😂

  19. Facebook Profile photo

    O Jey está com Covid?

    • Pedro Styles1 mês

      É bem capaz para não andar a aparecer…

  20. Anonimo1 mês

    o miz convidou o bad bunny pa fazer parceria a serio que isso aconteceu? ahahahahahahahaha

  21. Fellipe1 mês

    Eu achei estupido a forma que Alexa foi eliminada

  22. FMorais1 mês

    Obviamente o roman vai terminar por ganhar para tristeza minha mas wwe é muito previsível

    • L26MC1 mês

      Pode ser que o Miz faça, cash in. Pelo combate que está a ser era o melhor momento e a certo ponto lá fora no backstage, estava a maleta dele, não sei se era alguma alusão ao que pode acontecer.

    • mrdb1 mês

      yap o roman tem que ganhar, vai chegar á wm como campeão, mas está a ser um combate digno de um last man standing, os dois estão a dar tudo

    • FMorais1 mês

      Sim também seria uma boa opção , não penso que uma nova derrota para o KO fosse o melhor

    • FMorais1 mês

      Sério!! Submissão ainda é uma derrota mais humilhante

  23. FMorais1 mês

    Pelo menos poderiam fazer um doble count out para não enterrar o KO que é um dos melhores wrestler no roster , já merecia um novo reinado

    • mrdb1 mês

      mesmo que o ko perca que é o mais obvio, ele está a dar luta, não sai enterrado, o roman precisa mais da vitória que ele, o ko ganha perdia logo no ppv seguinte no proximo sd, isso sim era enterrar

    • Facebook Profile photo

      Quem ler os vossos comentários e não tiver visto a match pensa que foi um squash lol

  24. O árbitro parou nos 6 e o Roman ainda estava á espera que o Heyman tirasse as algemas.

    • FMorais1 mês

      Ya verdade também reparei nisso , foi um grande bosh

  25. L26MC1 mês

    😂😂😂😂😂 que final foi este do Reigns vs Owens? Então o homem está preso, o árbitro conta até 5 com os dois no chão, entretanto o Owens levantasse e o árbitro pára a contagem para os dois? Wtf, para piorar o Owens deixasse apanhar por uma submissão só porque sim, enquanto este já estava de pé, foi só esperar que o Reings aplicasse o que queria… assim fica difícil haver credibilidade.

    • FMorais1 mês

      E mais uma vez a WWE arranja forma de estragar aquilo que até estava a ser um bom combate , apesar do resultado previsível

    • L26MC1 mês

      Acho que até seria uma forma perfeita do Owens ter vencido, ninguém saia por baixo e o Miz ainda podia ter feito cash in. Se não foi desta, acredito que esse tal cash in fique para a Wrestlemania para ser aplicado no Drew, caso aplique no Reigns, acredito que falhe, porque se não tirou até agora com este combate, acho difícil tirar mais tarde.

  26. 19041 mês

    A sério?! Pára a contagem!!! O DB já trata do assunto na WrestleMania

  27. Pedro Styles1 mês

    O Orton está mesmo lesionado ou é kayfabe?

  28. CARLITO!!!!

  29. Dark1 mês

    Gostei. Regresso do Carlito😎

  30. 19041 mês

    Isto leva-me a pensar que Orton finge e volta para ganhar but i dont know

  31. 19041 mês

    ORTON VOLTA AO RINGUE, REGRESSO DE THE FIEND E ISTO ACABA BEM 😉

  32. FMorais1 mês

    Desta não estava mesmo há espera , Edge a vencer , surpreendente tenho de admitir

    • Marco1 mês

      Eu acertei os 2 royal rumble match. Será que o Edge vai lutar pelo título da WWE? Será que o Orton cai ganhar o título antes da Wrestlemania e aí o Edge desafia o Orton para o combate pelo título? Acho que faz mais sentido Edge vs Orton pelo título do que Edge vs Drew.

  33. Carlos1 mês

    Edge é o vencedor do Royal Rumble aí sim será que teremos ele contra o Roman Reigns ou contra o Drew Mcintyre na WrestleMania

    • Marco1 mês

      Carlos provavelmente se o Edge for lutar pelo WWE TITLE acho que o Orton vence o título no próximo ppv. Faz mais sentido Edge vs Orton do que Edge vs Drew

    • Victor WWE1 mês

      Marco eu concordo, até porque o Edge e o Drew são face então faria mais sentido se o Orton tirasse o título do Mcintyre e o Edge ganha na WM.

    • mrdb1 mês

      marco tiras o titulo a quem para dar ao orton ao ramon ou ao mcintyre? não vejo nenhum dos 2 a perder antes da wm, e cheira me que o orton vai estar entretido com o fiend

  34. Victor WWE1 mês

    Drew reteve o título (graças a Deus)
    Edge venceu o Royal Rumble: Então teremos Edge vs Drew Mcintyre na WM 37 mesmo os dois sendo face?

  35. – Charlotte Flair & Asuka vs Nia Jax & Shayna Baszler: Típico combate tag team. O final arruinou o combate para mim, continuo a não entender esta feud entre a Lacey, Ric e Charlotte. 3/10

    – Drew vs Goldberg: Graças a Deus o Drew ganhou. De resto, nada de mais. Típico combate de Goldberg. 1/10

    – Sasha Banks vs Carmella: Gostei muito mais deste combate do que pensava originalmente. Espero que a Carmella esteja bem, aquela atteragem no suicide dive foi feia. 5.5/10

    – Women’s Royal Rumble: Excelente. Tudo, desde a comédia da Billie, o regresso da Victoria, a Rhea a eliminar a Alexa durante a sua transformação como qualquer lutador inteligente deve fazer, a Lana a eliminar a Nia, o mini-match entre a Rhea e a Bianca. Só não gostei da Dakota e a Ember terem durado menos de 3 minutos. 9/10

    – Roman Reigns vs Kevin Owens: Mais uma vez, excelente. O combate ganhou ritmo após o Reigns atirar o Owens pela mesa. Tive que conter o riso após o Owens ser atropelado para não acordar os vizinhos, o Swanton pela mesa foi delicioso, aquele momento em que nos fizeram pensar que o Owens ia ganhar! Aquele botch do Heyman no final é que pronto… 9.5/10

    – Men’s Royal Rumble: Foi bom, mas podia ter sido melhor. Gostei do regresso do Carlito, Christian (Passei-me neste segundo) e Seth Rollins, o Edge a tornar-se no 3º homem a ganhar a partir do nº 1, o Hurricane a recriar o seu spot lendário com o Bobby Lashley e o Big E… Deixou o Nakamura ter sido eliminado tão cedo, o Bryan não ter chegado sequer ao final four e um encontro entre o Rey e o Dominik, que acho que tinha potencial. 7/10

    No geral, 7.5/10. Gostei muito deste PPV, uma boa forma de começar o ano por parte da WWE.

  36. Gostei imenso do evento. Fiquei foi um pouco desiludido com o vencedor do Rumble. Embora o Edge seja dos meus lutadores preferidos, queria que o Bryan tivesse ganho :/

  37. Il Stelvio di WWE 2010/??1 mês

    Bom PPV, no geral, tirando alguns pontos, que gostaria de salientar
    O primeiro, o combate pelos títulos de tag femininos decorrer no Kickoff
    Segundo, o botch das algemas no RR vs KO
    Terceiro, a queda feia num dos spots da Carmella, contra a Sasha, no combate entre estas
    Quarto, algumas eliminações sem sentido ambos os RR matches, tanto no masculino como no feminino
    Quinto, não houve um ” final assustador ou de assustar” no final do RR match masculino
    Por último, em sexto, mas não menos importante, o The Fiend não regressou durante o RR match e, por conseguinte, não atacou o Randy Orton

  38. Lucas Vaz ferreira1 mês

    Cadê o KEITH LEE que não participou do Royal rumble

  39. Facebook Profile photo
    Gonçalo Flores1 mês

    Ótima forma de começar o ano!! Os dois primeiros combates do card principal foram mauzinhos, mas depois foi tudo incrível. Como pontos positivos:
    – Royal Rumble Matches: imprevisibilidade e dúvidas nos vencedores até ao fim, ótimos regressos e debuts, especialmente, Edge e Christian, que me fizeram gritar por dentro e, por fim, a vitória, para mim, muito surpreendente do Edge
    – Combate entre Reigns e Owens, com exceção do spot (botch) do Heyman com as algemas
    Pontos negativos:
    – Opener e women’s title: mesmo desiludido com tudo

    • Facebook Profile photo
      Gonçalo Flores1 mês

      – Opener 1/10
      – Women’s title 2.5/10
      – Women’s RR 8.5/10
      – Men’s RR 8.5/10
      – Reigns vs Owens 6.5/10, graças ao botch final
      TOTAL: 7/10

  40. Il Stelvio di WWE 2010/??1 mês

    Bom PPV, no geral, com alguns pontos que gostaria de salientar
    Primeiro, o combate dos títulos de tag femininos decorrer no Kickoff
    Segundo, a queda feia da Carmella, num dos, sobre a Sasha, no combate entre estas
    Terceiro, o botch das algemas.no RR vs KO
    Quarto, algumas eliminações sem sentido em ambos os RR matches, tanto no masculino como no feminino
    Quinto, não houve um “final assustador ou de assustar” no final do RR match masculino
    Por último, em sexto, mas não menos importante, o The Fiend não regressou durante o Royal Rumble, e por conseguinte, não atacou o Randy Orton

    Nota para a defesa bem sucedida do WWE Championship por Drew McIntyre, contra o Goldberg, e para a não entrada, deste último, no RR match masculino

  41. Dark1 mês

    Gostei de dos regressos
    ROLLINS🙏,CHRISTIAN e do CARLITO🍎

    O Edge mereceu vencer esse RR. O DB também merecia vencer o RR ao menos chegasse aos últimos 6. E também cheguei a achar que o Randy Orton ia vencer.

  42. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Que futuro main event que criaram hoje. Realmente promete e merece! Ainda bem que não deram a vitória para um veterano como o Edge que tem mais do que credibilidade e argumentos para lutar pelo título na Wrestlemania. Ah, espera…

    • Sim, vai todos um anos ganhar um do nxt só para dar oportunidade para o futuro. Que mentalidade exclusiva. Se tiveres na empresa há mais de X anos ou se fores main eventer não podes ganhar nenhum combate porque temos que dar oportunidade aos mais novos. Podes ir ver futebol

    • JoaoPedrooooooo1 mês

      Calma querida estás muito agressiva.
      Não tem sempre de ganhar uma superstar para ser um futuro main eventer, mas há superstars sólidas e que precisam de fazer a sua carreira. A do Edge está feita. Ele é um futuro hof. Tem mais que estatuto para, mesmo que não ganhasse, ser o n1 contender, percebeste? Vá, não é assim tão difícil, mesmo para ti. Mas eu explico-te melhor:
      Superstars como Strowman, Nakamura, Wyatt e tudo mais, precisam do presente, se não, não vão ter um futuro. Rey, Edge, HHH… não precisam disso para nada. Olha o Goldberg. Eis um gajo com estatuto que sempre que chega luta pelo título e pronto. O Lesnar igual. E o Edge tem credibilidade para fazer igual.

      Parece que afinal quem precisa de ver outro desporto és tu, que este, já se percebeu que não percebes nada disto.

    • 1) O Edge não é um futuro Hall of Famer, ele já é um Hall of Famer, querida.

      2) Portanto, critica-se os veteranos que chegam ali e têm oportunidades pelo estatuto. Quando um veterano faz por merecer a oportunidade, diz-se que ele devia ter candidato apenas pelo estatuto. Faz todo o sentido essa lógica.

      3) O Nakamura já ganhou um Rumble. Se tivesse ganho ontem (o que faria todo o sentido, tendo em conta a imensa credibilidade que tem actualmente) seria a segunda vez e a escolha seria criticada porque “deviam ter dado a vitória a quem nunca ganhou o combate”.

      4) Portanto, ver sentido na vitória do Edge (que culmina uma história que, no fundo, tem 10 anos) é não perceber nada disto só porque a querida não concorda. Ok.

    • devia ser candidato*

    • JoaoPedrooooooo1 mês

      Calma babe, estás exaltada. É do confinamento?
      HoF, futuro HoF a ideia é a mesma. Se fosse o Orton ou Rey ou o D.Bryan ou o Jeff Hardy, estava a dizer a mesma coisa.
      Onde é que o Edge fez por merecer a oportunidade? Regressou após meses de lesão e no ano passado fez dois combates + uma participação pelo RR. Onde é que isso é diferente daquilo que fez o Lesnar que nos últimos anos tem andado em feuds com praticamente todos os nomes grandes da WWE? As pessoas criticam os veteranos por chegarem e ultrapassarem os outros que estão lá todas as semanas. Aquilo que o Edge fez, não foi igual? O Edge, aos 46, com o legado que tem, precisa (ainda para mais, numa altura onde main eventers consolidados são cada vez mais raros) de ganhar um RR para ir, por exemplo, num 4-way match entre The Fiend – Orton – Edge e Drew? Percebo que todos aqui sejam fãs do Edge, eu também sou, mas isso não significa que ele mereça ou que precise desta vitória. Assim como o Batista não precisava enquanto havia duas superstars acima de todos nesse ano (CM Punk e D.Bryan) que mereciam ter ganho.
      Isso de criticarem o Nakamura por ganhar não é dirigido a mim e não posso falar pelos outros. Pessoalmente acho que fazia mais sentido. Até porque, a não ser que o Goldberg ou o The Rock sejam os adversários do Reigns, ninguém tem o estatuto do campeão neste momento no SD.
      As grandes histórias culminam na Wrestlemania. Principalmente uma com 10 anos, como dizes. Ganhar o RR para “culminar a história”, como alegaste, só faz com que se dê mais ênfase à história em si (como foi) ao invés daquilo que significa ganhar o RR que é a luta pelo título. Sobrepor-se uma coisa à outra não é benéfico. É que nem em 2001, a feud do HHH e do Stone Cold teve tanta incidência.
      Hoje jogam os 4 grandes, se calhar não era má ideia irem ver futebol.

  43. Rooben1 mês

    A seguir a wrestlemania , a RR é o maior PPV do ano .
    Para mim foi o pior de sempre.
    Valeu apenas pelo regresso de Carlito , Vitoria e Torrie Wilson .
    A vitoria do edge tambem nao fui contra .
    O RR feminino foi o ponto alto da noite .
    Todos os outros combates estiveram abaixo da expectativa.
    Nota para o regresso emocionante do Christian

  44. david vas1 mês

    Bem para se ver uma wrestlemania via monitores, ganhar o Edge, ou o Kane. Vale o mesmo. Estes dois anos tem tanto interesse em ver a wrestlemania, como ver um luta de tartarugas albinas. Sem publico não tem a mínima de piada. O pk de a AEW, estar e bem e recomenda-se. Ao contrario da wwe e impact. Publico. O pk do wrestle kingdom ter sido brutal. Publico. A continuar assim é ver a wrestlemania nos highlights do youtube em velocidade 2.0. Just boring.

    • MC1 mês

      Segundo o que se diz, a Wrestlemania deste ano vai ter público.

  45. Manguitos1 mês

    Pessoalmente n gostei da men´s royal rumble e gostava de um vencedor novo

  46. rated r1 mês

    Cada vez odeio mais o Matt Riddle

  47. Bem, diria que foi um Royal Rumble sólido mas não superior ao do ano passado. Gostei bastante dos dois vencedores das Rumbles (mesmo que tivesse previsto uma vitória de Daniel Bryan, adorei que Edge tivesse saído por cima depois de entrar como #1) e os combates per si tiveram os seus momentos. Roman Reigns vs Kevin Owens também foi brutal até àquele final que claramente demorou mais tempo do que era suposto (Paul Heyman teve problemas em desamarrar o campeão Universal).

  48. Cláudio J. T. T.1 mês

    Essa vitória do Edge foi muito forçada. Não gosto do Daniel Bryan, mas ele vencendo daria mais em conta

  49. Eu fiquei muito contente pelo Edge ganhar o Royal Rumble e assim terá pelo menos a sua última run para ser campeão mais uma vez e sim, irá para o main event da Wrestlemania one last time!
    Eu acho que o fim poderia ter sido outro como por exemplo o Fiend a aparecer no fim com a cara queimada e a custar a vitória a Randy Orton!

  50. BRRM1 mês

    Em primeiro lugar há que dizer o óbvio: evidentemente (e infelizmente) isto foge do controlo de todos mas o Royal Rumble sofre mesmo muito com a falta de plateia. Só de imaginar como seriam as ovações para algumas das vitórias e retornos… mas enfim, melhores tempos virão. Bom PPV.

    Shayna & Nia vs Asuka & Charlotte – continuo a achar que a parceria da Asuka com a Flair não faz sentido e a storyline entre esta última e o Ric e a Lacey não é favorável para ninguém.

    McIntyre vs Goldberg – eu espero sinceramente que esta tenha sido a última vez que o Goldberg tenha entrado num ring. Graças a Deus que ele perdeu mas mesmo assim é frustrante ver um gajo de 50 e tal anos que não se consegue afastar da ribalta apesar de não aguentar fazer um combate com mais de 5 minutos e de só saber fazer dois moves (e já nem fazê-los como deve ser consegue) a lutar por títulos mundiais. E é honestamente insultuoso vê-lo a dar kickout de finishers dos quais a maioria dos wrestlers atuais não se safa, o Brock é legitimamente um animal por isso ainda se consegue perceber quando ele faz isso mas o Goldberg… ugh. De qualquer das maneiras, se nunca mais acontecesse um combate deste género só com finishers e tal eu ficaria bastante agradecido.

    Sasha vs Carmella – outro bom combate entre estas duas.

    tbh o facto de os New Day se reunirem cada vez que estão no mesmo sítio é algo que me agrada bastante, com a ligação que eles têm não faria sentido eles simplesmente começarem a ignorar-se só por estarem em programas e diferentes e para além disso é bom ver um exemplo de verdadeira amizade num programa da WWE para variar. A attire de homenagem ao Brodie também foi um lindo gesto.

    Women’s Royal Rumble match – BIANCA!!! Adorei este resultado, a Belair é mesmo muito talentosa e merece esta vitória. O resto do combate deixou a desejar mas dá para destacar a performance da Ripley e o return da Victoria.

    Roman vs Owens – excelente. Foi exatamente o que devia ter sido. Começaram logo com “big blows” no início do combate (tal como a storyline pedia), levaram-se ao limite e no final o Reigns não precisou de um monte de interferências do Jey Uso para ganhar e o KO também não saiu descredibilizado pois levou o Tribal Chief à beira do desespero. Muito bom combate e história ainda melhor (o único ponto negativo foi o árbitro a interromper a contagem no final quando o Roman estava preso).

    Men’s Royal Rumble match – eu adoro o Edge, sou um enorme fã dele e por isso sinto-me bastante agradecido por ainda poder vê-lo a lutar (e a aguentar quase uma hora no ring ainda por cima) mas não queria mesmo vê-lo a ganhar o Royal Rumble. Ele não precisa disto e esta cena de dar vitórias no Royal Rumble a gajos que já o ganharam há uns 10 anos atrás devia mesmo acabar de vez. Sobre o resto do combate, fiquei parvo (no bom sentido) com o retorno do Christian, também gostei muito de ver o Kane, gostei do tempo que deram a gajos como o Riddle, Big E e Priest, terem posto o Sami a entrar no número 3 e a ser eliminado por dois gajos foi bem pensado tendo em conta a personagem dele, foi nice ver o Carlito (fiquei surpreendido com a forma física dele) e também é ótimo ter o Rollins de volta. Já a cena do Orton ter saído “lesionado” e voltado no final não me agradou. Por fim devo dizer que mal posso esperar por um combate entre o Bryan e o Riddle.

    • Esta vitória do Edge é o pináculo da sua história de regresso (ainda para mais tendo tido outra paragem por lesão entretanto). O culminar de um conto de fadas. Acho que comparar esta vitória com a de qualquer outro veterano que não fez por merecer as vitórias (Goldberg contra Wyatt, por exemplo) não tem o mínimo de sentido.

      Outros vencedores que já estavam mais do que estabelecidos quando ganharam o Rumble: Stone Cold 2001, Triple H 2002 e 2016, Undertaker 2007, John Cena 2013, Randy Orton 2017… O Rumble não é só para estrelas do futuro, serve sobretudo para consolidar as estrelas do presente. Não é um “Money In The Bank” ou um “King of the Ring”.

    • BRRM1 mês

      Acho que não percebeste bem o que quis dizer. Eu nunca iria pôr esta vitória do Edge e a vitória do Goldberg frente ao Wyatt (ou outra vitória por parte de um veterano que não a merecesse) na mesma conversa sequer. O Edge merece esta vitória e muito mais, mas isso não quer dizer que eu não tenha preferência por outras opções. Mencionaste as vitórias do Triple H em 2016, do Orton em 2017, do Cena em 2013 (e podia-se acrescentar ainda o Batista em 2014) e o que tenho a dizer sobre isso é que não gostei de nenhum desses resultados ahahah. São todos wrestlers dos quais sou fã e não fiquei revoltado como por exemplo das duas vezes em que o Goldberg ganhou o Universal Championship mas considero que haviam opções melhores. Outra coisa é que eu concordo com a afirmação sobre o Rumble não ser só para estrelas do futuro, tanto é que estava a torcer por uma vitória do Bryan. Simplesmente não gosto de ver um wrestler a ganhar um RR e 10 anos depois ganhar outro. idk acho desnecessário e para além disso prefiro ver vencedores diferentes.

      E, volto a reforçar, estou super feliz por ver o Edge de volta aos ringues. Eu literalmente chorei quando ele se aposentou e voltei a chorar quando ele voltou no ano passado portanto compreendo perfeitamente o que queres dizer com o “culminar de um conto de fadas” e sinceramente custa-me criticar o quer que seja acerca dele mas pessoalmente não queria vê-lo a ganhar o Rumble. No final das contas acaba por ser só mesmo uma questão de gosto pessoal, mais nada.

    • Sim, eu expliquei-me mal. Claro que não era a ti que me referia quando falei em quem compara esta vitória a uma do Goldberg.

      Eu concordo que, em termos de booking, uma vitória do Daniel Bryan seria excelente, visto que até numa perspectiva de “currículo” é a única coisa importante que lhe falta (o “King of the Ring” não vale nada há muito tempo). Simplesmente não consigo achar que uma vitória do Edge faz menos sentido. Para mim, havia três vencedores que faziam todo o sentido: Edge, Daniel Bryan e AJ Styles. Por isso, tendo ganho um deles, para mim é ok (e sendo o Edge o meu lutador favorito, claro que estou imensamente feliz). Só acho que podia ter sido o Fiend a prejudicar o Orton no final, mas não é isso que estraga o combate.

    • BRRM1 mês

      Eu também não digo que uma vitória do Edge faça menos sentido! Admito que a forma como me expressei talvez dê a entender que estou mais chateado com este resultado do que na realidade estou mas o que eu disse é relativo apenas a uma preferência pessoal minha. Gosto que o RR seja ganho por quem nunca o ganhou (e merece ganhá-lo) e não gosto que hajam vitórias pela mesma pessoa com uma década de intervalo. Não estou a dizer que não faça sentido acontecer (e, já agora, acho que esta vitória do Edge faz bem mais sentido do que quando foi o Batista ou Orton por exemplo), simplesmente prefiro que as coisas aconteçam de outra forma. Não quero com isto dizer que estou objetivamente certo por pensar assim, é só a minha opinião sobre como gostava que as coisas fossem.

      Pessoalmente preferia que fosse assim: o Edge eliminava o AJ e era eliminado pelo Orton de uma forma “traiçoeira” e o Bryan ganhava o Rumble e enfrentava o Reigns na WM. Entretanto o Edge acabava a rivalidade com o Orton derrotando-o no EC e depois o Styles usava a eliminação neste RR e no do ano passado para iniciar uma rivalidade com o Edge que resultaria num combate na WM (e, enquanto isso, o Orton retomava a rivalidade com o Fiend). O Drew podia defender o título contra o Sheamus (sendo que esta storyline teria de ser bastante bem construída para revitalizar minimamente a credibilidade do último como main eventer) ou, em último caso, o Cena (visto que atualmente faltam adversários credíveis no roster do Raw).

      Mas, lá está, isto é só o que eu mais gostaria que acontecesse.

  51. Pra quem estava com as expectativas baixas pro RR, acho que se surpreendeu pela positiva, dadas as circunstâncias foi um bom PPV!
    O resultado do opener foi uma uma possibilidade que se confirmou, eu não apostei na derrota das até então campeãs, mas enfim, fez sentido.
    – O Drew vencer foi muito aliviante! Curioso pra ver o que segue para ele e se chega mesmo na WM como campeão…
    – Vitória esperada da minha Sasha Banks e acho que pra ela vem a Bianca Belair na WM, promete.
    – Na Women’s Royal Rumble match eu torci muito para a Rhea, para mim ela é melhor que a Bianca, mas entendo o momento e pelo que eu entendi também, ambas terão futuro, o que é simplesmente fantástico para a divisão!
    – No Universal Championship, por um momento eu achei que o K.O venceria, achei mesmo! Ambos vem fazendo um trabalho excelente e só lamento o nosso gordinho ter tanto destaque logo contra o Roman, mas ainda o quero campeão mundial esse ano!
    – Edge vencer Men’s Royal Rumble Match foi tão justo só meu ver, tanto ele quando o Bryan passaram por momentos que só eles sabem, tanto faz pra mim mesmo! E aqui começa a Road To WrestleMania 💥

  52. Excelente o Rumble Masculino.

    A vitória do Edge (quando o vi a entrar como número 1, desconfiei logo de que seria o vencedor), a sua vingança contra o Randy Orton (estes dois a contar uma história são um mimo), o regresso do Christian… Adorei.

    Agora esta saber se a história entre o Edge e o Orton terminou ontem com a vingança do primeiro ou se o Orton ainda ganha o título na Elimination Chamber. Caso tenham ficado por aqui, acredito que o Edge lute contra o Drew Mclntyre, o Orton contra o Fiend e o Reigns (a melhor coisa na WWE actualmente) contra o Daniel Bryan na WrestleMania. Seriam 3 main-events que me agradariam bastante.

    • mrdb1 mês

      seria injusto para com o mcintyre tiram lhe o titulo agora na recta da wm só para terem orton vs edge na wm, gostava de ver esse combate claro mas era muito injusto para com com drew (mas nada que a wwe já não tenha feito antes por isso não coloco de parte essa hipótese), além disso o orton anda entretido com fiend, ele ainda não apareceu desde o seu desaparecimento. deve voltar agora brevemente para a construção fiend vs orton na wm.

  53. Excelente PPV a começar o ano. Numa fase em que o RAW é horrível e o SmackDown! é fantástico, foi bom a WWE ter conseguido fazer um espetáculo sólido, sem algumas das patetices que acontecem normalmente no RAW.

    A vitória do Edge é mais do que justa. Com todo o respeito para o Nakamura, Cesaro e Big E, nesta fase eles não estão à altura de um Main Event de WrestleMania. O Edge é a história perfeita que se podia criar para um grande ME na Mania. E a outra pessoa que podia fazer sentido ganhar era o Daniel Bryan.

    Edge Vs Reigns ou Edge Vs Drew, qualquer um destes combates me enche as medidas. E apesar do Edge ser um super veterano, espero que ele vença. Porque faz sentido do ponto de vista da história. E havendo público, se o Edge perder, o vencedor vai ser vaiado.

    Gostei das surpresas, gostei dos combates. Nunca imaginei que o Christian fosse regressar nesta fase. Estou curioso para saber o que vai acontecer. Ainda faltam dois PPVs até à WrestleMania, era engraçado o Edge e o Christian irem atrás dos títulos de Tag Team (os campeões são todos heels).

    • ShinSlayer1 mês

      Vimos que o Edge agora é um Main eventer pela luta podre que teve contra o Edge na Wrestlemania hahaha. Os 3 citados são main eventers fácil no roster atual, sem precisar nem pensar se merecem ou não. Estou curioso pra ver quem ele vai desafiar na WrestleMania, apesar disso.

    • ShinSlayer1 mês

      Desculpe, contra o Randy Orton kkkkkkkkk

  54. The Phenomenal One1 mês

    O Royal Rumble foi um grande pay-per-view para abrir o ano de 2021, aqui vão meus destaques:
    • Vitória de Edge no Men’s Royal Rumble Match, foi uma vitória heroica pois ele entrou como n° 1, e sobreviveu até o final, que ele conquiste um título mundial no Main Event da WrestleMania 37, seria muito bom se o Randy Orton vencesse o Drew McIntyre no Elimination Chamber, e no maior evento do ano tivéssemos mais um confronto entre essas lendas que são Randy Orton e Edge, com certeza nos entregariam um excelente combate, ou até mesmo o Edge enfrentando o Roman Reigns pelo Universal Championship, mas acho melhor a primeira ideia.
    • Vitória da Bianca Belair, muito merecido, a “Est da WWE” é muito talentosa e tem tudo para ser a principal cara da divisão feminina da WWE nos próximos anos, e agora acho que ela enfrentará Sasha Banks na WrestleMania 37 pelo SmackDown Women’s Championship.
    • O Last Man Standing Match foi brutal, excelente combate para provavelmente encerrar a rivalidade entre Roman Reigns e Kevin Owens, com o “Tribal Chief” vencendo e retendo o Universal Championship, agora resta esperar se o “Head of The Table” será desafiado por Edge ou se enfrentará outro lutador na WrestleMania 37.
    Obs: Graças a Deus o Drew McIntyre venceu o Goldberg e permaneceu WWE Champion.

  55. ShinSlayer1 mês

    Fiquei triste em ver o Nakamura sendo eliminado tão cedo e pelo Baron, mas creio que um push a ele será muito bem vindo pós WrestleMania.
    – Melhor do PPV foi o Men’s RR match, onde tivemos imprevisibilidade do início ao fim. Já haviam anunciado Edge como 2° mas no fim, trocaram pra ele ser primeiro. Lembro de ter conversado com um amigo meu que havia mencionado que na época distante, Chris Benoit foi o 2° e venceu, e talvez tenha sido isso um motivo da mudança de planos. Esperava um final four com DB, Big E, Shinsuke e Cesaro/Braun/Seth. No fim, foi uma luta muito boa.

    – A RR das mulheres foi uma coisa muito boa também. Havia apostado na Bianca desde o início, mas havia um sentimento de que a Rhea pudesse ganhar. Qualquer uma das duas seria perfeito pruma WM, espero que essa seja a subida da Rhea pro Main Roster.

    – Drew retendo em menos de 5 minutos de luta foi o melhor. Ainda tivemos botchada bonita do Goldberg num Jackhammer.

    – Roman Reigns e KO entregaram um Last Man Standing muito boa, mas acho que a memória vai guardar apenas uma conclusão de que o Paul Heyman e algemas não dão muito certo. Não consigo parar de rir da botchada quando me lembro dela. Engraçada demais. Foi tão inesperado que até o juiz parou a contagem e o KO deu um migué pra se levantar e cair de “cansaço” de novo.

    – Espero que a Carmella não esteja com o pescoço doendo após aquele suicide dive.

    • O Benoit ganhou como número 1. O Rey Mysterio ganhou como número 2.

    • Litos1 mês

      O Benoit também ganhou com o número 1 e foi provavelmente por causa disso que mudaram. Finalmente o HBK tem companhia para ser um dos que vence com o número 1.

  56. Litos1 mês

    O Royal Rumble feminino foi um dos melhores de sempre, muito bem construído.

  57. WWE Oficial1 mês

    As entradas dos Royal Rumble Matches nem faziam 1 minuto, nas mulheres quase nem tocavam-se, se eu estiver errado que alguém diga né!!!!!!!!

  58. Anónimo1 mês

    Foi um bom Royal Rumble, teve bons combates. Destaco o combate entre o Roman e Kevin, foi muito bom, para mim foi o combate da noite.

  59. Bom Royal Rumble
    – Drew McIntyre vs Goldberg
    Valeu pela vitória do Drew
    – Carmella vs Sasha Banks
    Bom combate, mas achei o outro que tiveram melhor. Realçar como a Carmella tem evoluído.
    – RR Feminino
    Muito bom combate, vencedora certa, bem bookado.
    – Roman Reigns vs Kevin Owens
    Muito bom combate, mais um entre estes dois, impressionante como os combates do Reigns desde que voltou estão com um storytelling muito bom. Gostei da violência e dos spots.
    – RR Masculino
    Muito bom combate, teve bons momentos e o final foi muito bom, até por ter sido tudo muito rápido.

  60. Facebook Profile photo

    Gostei da deusa Bianca Belair. ❤

  61. Anónimo1 mês

    Ainda bem que o Edge venceu.