Cá está mais um novo Top Ten enquanto a Royal Rumble ainda está quentinha. Está, não está? É que, por acaso, já lá vão duas semanas e há aqui uma certa esperança de que ainda seja pertinente falar nela porque há aqui mais tema em relação à mesma. Na semana anterior, a coisa foi mais diferente e abstracta, não era um Top concreto de coisas e acontecimentos.
Este já é. O combate Royal Rumble é muito divertido para nós mas pode ser uma dor de cabeça para os seus integrantes, mesmo que seja um sonho participar nela. Se há combate em que é perigoso botchar, é este. Mas claro que já aconteceu. A diferença que fizeram varia, mas deu para compilar aqui dez. Verifiquem aqui. Acontece a todos, como poderão ver nas dimensões de muitos nomes aqui presentes!
10 Comentários
Como é bom viajar no tempo com estes artigos, parabéns.
Muito bom artigo!
Reza a lenda que a do Mil Máscaras não foi botch. Ele simplesmente não quis ser eliminado por ninguém.
Eu ainda soltei uma boa risada com o tropeço do Titus. Sem dúvida um dos momentos mais hilariantes da WWE e de longe o mais engraçado que eu vi ao vivo. Eu fiquei pelo menos uns cinco minutos chorando de rir com aquilo. Michael Cole nem conseguia narrar o bagulho direito e a WWE mostrou pelo menos umas 10 vezes o replay. Sensacional!
Boa edição!
Mais um artigo incrível como sempre, ri demais nesse. Foi ótimo ter colocado os Gifs com os momentos. Uma leitura muito divertida. Parabéns!
Bom artigo.
Nao sabia que o 2 tinha sido botch pensei que tinha sido mesmo combinado
Excelente, o top ten é meu artigo favorito do wrestling pt.
realmente vi ha algumas semanas o royal rumble de 1992 que o canal da WWE fez upload no youtube e quando vi o Savage a se auto eliminar, tb achei estranho como é que ele dps ainda foi para dentro de ringue outra vez. Ou seja, grande botch nervoso do Saudoso Macho Man ahahahaha
Ahahaha muito bom artigo! Acho que o melhor foi o do Mil Máscaras. Confesso que no jogo Smackdown vs RAW já cometi o mesmo erro ahahah.
Esses artigos são muito bons!