Quase a terminar o NXT desta quarta-feira tivemos um momento em que Adam Cole atacou Kyle O’Reilly nas escadas do ringue e este teve de ser levado para o backstage numa maca depois do show, algo que preocupou os fãs, que começaram a dizer que o mesmo se tinha lesionado com gravidade.

No entanto, Ryan Satin da FOX Sports já veio desmentir estas informações espalhadas pelos fãs, esclarecendo que Kyle O’Reilly não sofreu nenhuma lesão ou convulsão no NXT, nem teve de ser realmente assistido pela equipa médica da empresa. Segundo as suas fontes, foi tudo parte da storyline.

O jornalista acrescentou ainda que não havia intenção de fazer parecer que Kyle O’Reilly tinha sofrido uma convulsão, mas que essa informação se espalhou por causa de alguns fãs que estavam presentes no público.

Lembramos que Kyle O’Reilly é diabético, mas em nenhum momento a WWE referiu ou insinuou que o lutador tinha sofrido uma convulsão como resultado do ataque de Adam Cole, algo que foi apenas “inventado” pelos fãs tendo em conta que o lutador precisou de apoio para sair do Capitol Wrestling Center.


O que achas desta situação? Achas que este ataque de Adam Cole pode justificar uma ausência por algumas semanas por parte de Kyle O’Reilly ou esta história continuar a ser entre os três lutadores?

12 Comentários

  1. Não sabia que era diabético.. mas já agora ele deve ficar “afastado” umas semanas do NXT!

  2. El Cuebro3 anos

    Ainda bem que o Kyle está bem e que ele volte bem para a storyline!

  3. Zickelous3 anos

    Achei meio ridículo isso, esse Ryan Satin não deveria se meter a desmentir storyline, poderia ser uma boa pegada dentro da kayfabe dizendo que o ataque do Cole teve graves consequências, e o Cole poderia chegar dizendo que se orgulha disso.
    Rip kayfabe

    • Calma, amigo. Convulsão é uma coisa séria e se “confirmassem” a informação, muitas pessoas iriam ficar realmente preocupadas.

  4. The Phenomenal One3 anos

    Acho que é uma boa situação para fingir uma lesão de Kyle O’Reilly, para a rivalidade ficar mais entre o NXT Champion Finn Bálor e Adam Cole.

  5. Anónimo3 anos

    Ainda bem que está tudo bem com ele.

  6. Se fez parte da storyline pprque nao deu em tv?? Nao faz assim grande sentido, se fosse nos anos 90 passaroa na tv caso contrario nao serviria de nada pois nao a internet era bem diferente e limitada e pouquissimos tinham acesso para saberem disto

    • Estavam alguns fãs no Capitol Wrestling Center. Querias que o Kyle O’Reilly se levantasse como se nada fosse e se dirigisse ao backstage?

    • Nao claro que nao, mas podiam ter filmado a saida dele do backstage é isso que estou a dizer, ou pelo menos dar ele a ser assistido e ser colocado na maca

  7. Moxley3 anos

    O problema o Adam cole kyle o rilley Roderick strong estão metidos na storeline da nxt e o bobby fish não está encaixado porque pertencia também a undisputed era fica no ar

  8. Ainda bem que não teve nada.