Como sabemos, a WWE gosta de ter os nomes dos seus lutadores como uma marca registada, para evitar que no futuro os lutadores possam sair da empresa e usar os nomes com que ganharam fama na empresa.
No entanto, segundo o Heel By Nature, várias Superstars recusaram ter o seu nome de lutador a ser registado como uma marca da WWE. Dominik Mysterio, Chelsea Green, Kay Lee Ray, A-Kid, Aoife Valkyrie, Amir Jordan e Amale não deram autorização para que a WWE registasse a marca com os seus nomes.
Pelo que foi noticiado, nenhum dos lutadores deu uma autorização escrita à WWE para que esta fizesse o registo das marcas com os seus nomes e então o USPTO não teve outra hipótese se não negar à WWE o registo dessas marcas.
Esta já não é a primeira vez que a WWE vê o USPTO a negar o registo de marcas com nomes de lutadores, sendo que no passado tivemos casos de Keith Lee, Mia Yim e Mercedes Martinez também a recusarem-se a fazê-lo, tendo até feito eles próprios o registo da marca dos seus próprios nomes.
Veremos o que acontecerá no futuro a estes lutadores que agora se recusaram a deixar a WWE registar a marca com os seus nomes e veremos se serão punidos de alguma forma ou não.
Pensas que algum destes lutadores terá um castigo por parte da WWE?
21 Comentários
Lá vem a minha querida chelsea embora…
Como nem apareceu direito, não me surpreenderia…
E consegiu demorar meio ano para a sua estrea
É só mais uma das coisas que simplesmente não dá pra entender.
É preciso um “abanao daqueles” na empresa para mudar muita coisa e atinar
Aprenderam com aqueles que a WWE tentou lixar.
Na minha opinião estão sendo espertos com o futuro, muitos que registraram não tiveram relevância no final das contas. Então dar valor a si mesmo vale bem mais do que registrar o nome por definitivo.
OS QUE NEGAREM JA SABEM, VÃO MOFAR SENDO JOBBER OU NEM TER UM TITULO, NO MAXIMO NO MAXIMO MID CARD E OLHE LÁ… DEPOIS DIZEM Q A WWE NÃO DA OPORTINIDADE, JÁ NÃO DA MESMO QUANDO OS CARA MERECE E AGORA TENDO MOTIVO PRA ISSO QUE NÃO VAI DAR MESMO
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
🤦🏾♂️🤦🏾♂️🤦🏾♂️
🤔 grandes poetas quebsao calados… é só uma sugestao
Se pensarmos que a WWE não está a deixar fazer lives na twitch e afins e pos limites às publicações nas redes sociais por estarem a ganhar dinheiro com o nome que ganharam na WWE porque é que ia investir em lutadores que podem sair e ficar com o nome e o legado que conquistaram na WWE e levá-lo para outras empresas? Espero que não tenham nenhum castigo, mas sendo a WWE nunca se sabe…
Bom…
Certamente que sim.
Seja a punição monetária ou outra de certeza que lhes vai cair algo em cima.
Bem observado, Hugo.
Eu acredito que eles estão certos, porque sabemos que na primeira oportunidade, a WWE manda embora e fica com os nomes (o que faz parte do jogo também). E penso também que o menos atingido será o Dominik, por motivos óbvios e porque a WWE já mostrou que não tem tanto critério assim dependendo do tamanho da superstar.
Não sei.
Os lutadores estão no seu direito.
O brabo e ver lutadores nem.poderem usar o seu sobrenome verdadeiro pq a wwe tem os direitos
Acho bem que isso aconteça
Não devia haver castigo. Parece ditadura as vezes a WWE. Sheesh muita coisa têm que mudar quando o Vince for para um sitio mais relaxante
Com certeza que deve de haver algum castigo à porta, uma multa na minha opinião seja o mais sensato a fazer, suspensão não concordo mas uma multa é o que vai acontecer!