Como sabemos, a WWE gosta de ter os nomes dos seus lutadores como uma marca registada, para evitar que no futuro os lutadores possam sair da empresa e usar os nomes com que ganharam fama na empresa.

No entanto, segundo o Heel By Nature, várias Superstars recusaram ter o seu nome de lutador a ser registado como uma marca da WWE. Dominik Mysterio, Chelsea Green, Kay Lee Ray, A-Kid, Aoife Valkyrie, Amir Jordan e Amale não deram autorização para que a WWE registasse a marca com os seus nomes.

Pelo que foi noticiado, nenhum dos lutadores deu uma autorização escrita à WWE para que esta fizesse o registo das marcas com os seus nomes e então o USPTO não teve outra hipótese se não negar à WWE o registo dessas marcas.

Esta já não é a primeira vez que a WWE vê o USPTO a negar o registo de marcas com nomes de lutadores, sendo que no passado tivemos casos de Keith Lee, Mia Yim e Mercedes Martinez também a recusarem-se a fazê-lo, tendo até feito eles próprios o registo da marca dos seus próprios nomes.

Veremos o que acontecerá no futuro a estes lutadores que agora se recusaram a deixar a WWE registar a marca com os seus nomes e veremos se serão punidos de alguma forma ou não.


Pensas que algum destes lutadores terá um castigo por parte da WWE?

21 Comentários

  1. Lá vem a minha querida chelsea embora…

  2. Aprenderam com aqueles que a WWE tentou lixar.

  3. Kay Orton4 meses

    Na minha opinião estão sendo espertos com o futuro, muitos que registraram não tiveram relevância no final das contas. Então dar valor a si mesmo vale bem mais do que registrar o nome por definitivo.

  4. alexandre teodoro4 meses

    OS QUE NEGAREM JA SABEM, VÃO MOFAR SENDO JOBBER OU NEM TER UM TITULO, NO MAXIMO NO MAXIMO MID CARD E OLHE LÁ… DEPOIS DIZEM Q A WWE NÃO DA OPORTINIDADE, JÁ NÃO DA MESMO QUANDO OS CARA MERECE E AGORA TENDO MOTIVO PRA ISSO QUE NÃO VAI DAR MESMO

  5. Se pensarmos que a WWE não está a deixar fazer lives na twitch e afins e pos limites às publicações nas redes sociais por estarem a ganhar dinheiro com o nome que ganharam na WWE porque é que ia investir em lutadores que podem sair e ficar com o nome e o legado que conquistaram na WWE e levá-lo para outras empresas? Espero que não tenham nenhum castigo, mas sendo a WWE nunca se sabe…

  6. Hugo4 meses

    Bom…
    Certamente que sim.
    Seja a punição monetária ou outra de certeza que lhes vai cair algo em cima.

  7. Eu acredito que eles estão certos, porque sabemos que na primeira oportunidade, a WWE manda embora e fica com os nomes (o que faz parte do jogo também). E penso também que o menos atingido será o Dominik, por motivos óbvios e porque a WWE já mostrou que não tem tanto critério assim dependendo do tamanho da superstar.

  8. The Phenomenal One4 meses

    Não sei.

  9. Anónimo4 meses

    Os lutadores estão no seu direito.

  10. Felipe Josué da Silva4 meses

    O brabo e ver lutadores nem.poderem usar o seu sobrenome verdadeiro pq a wwe tem os direitos

  11. Facebook Profile photo
    Pedro Duque4 meses

    Acho bem que isso aconteça

  12. Facebook Profile photo

    Não devia haver castigo. Parece ditadura as vezes a WWE. Sheesh muita coisa têm que mudar quando o Vince for para um sitio mais relaxante

  13. Com certeza que deve de haver algum castigo à porta, uma multa na minha opinião seja o mais sensato a fazer, suspensão não concordo mas uma multa é o que vai acontecer!