No início deste mês de Fevereiro e através da sua conta de Twitter, Randy Orton desafiou Karrion Kross para um combate.
O ex-NXT Champion chegou a aceitar esse desafio e agora em entrevista à FOX Sports falou mais ao pormenor sobre esse desafio do “The Viper”, dizendo que sabe que este está só a brincar.
Eu ri-me, porque acordei nessa manhã, fui treinar e depois quando regressei, liguei o meu telemóvel e isso foi a primeira coisa que vi na minhas redes sociais.
A minha reacção imediata foi ficar um bocado chocado sobre o que era e vi que o tweet tinha sido feito já bastante tarde na noite, então pensei: “Bem, perdi uma noite bem passada”. Mas senti-me bastante lisonjeado e acho que é incrível, eu sou um grande fã dele.
Eu já o disse no passado, eu penso que as pessoas se deveriam divertir mais nas redes sociais em vez de levarem tudo tão a sério. Eu não conheço o Randy Orton pessoalmente, mas sei que ele tem sentido de humor. E tendo essa noção, mesmo sentido-me lisonjeado, sei que ele estava só a brincar.
Mas mal posso esperar para trabalhar com ele no futuro, é algo que tenho mesmo interesse em fazer. Até porque ele para me acertar o RKO tem que me dar as suas coisas e coisas muito más acontecem quando alguém me dá as suas coisas.
Só quis dizer isto para ficar em paz comigo mesmo.
Gostarias de ver um dia o combate entre Karrion Kross e Randy Orton?
10 Comentários
Sim, gostava. De certeza que ia ser um bom combate.
Concordo.
Ela luta seria incrível se acontecesse, talvez não deva estar tão longe porque tem se falado do Kross num dos “main rosters”, vamos ver como se dará!
Essa luta* só corrigindo
Era fixe para o sumer slam
O Black também era invencível quase invencível no NXT e depois chegou ao main event e sofreu mudanças de personagens, heel turn etc… e acabaram rapidamente com o homem.
Seria bom mesmo ver o Black de volta e logo no topo, não sei porque não gostam dele lá!
Mesmo o Black se não me engano só perdeu duas vezes no main roster
De certeza que iria ser um bom combate!
Eu só quero uma feud dele com o The Fiend