A rivalidade entre Edge e Randy Orton parece ter terminado no Raw desta segunda-feira, de forma a que o “Rated R Superstar” se possa concentrar no title match que terá na WrestleMania 37 e que o “The Viper” possa continuar a sua história com o “The Fiend” Bray Wyatt e Alexa Bliss.

No entanto, Randy Orton parece não estar satisfeito com os “poucos” rivais que tem neste momento e, depois do programa da brand vermelha, foi até ao Twitter desafiar um lutador do NXT. O “The Viper” reagiu a um vídeo de Karrion Kross e desafiou-o a subir ao main roster e lutar com ele, para juntos fazerem dinheiro e beberem uma cerveja. Depois, perguntou do que este estava à espera, e se fosse tempo, então iria configurar o seu alarme.

Karrion Kross não tardou a responder e durante a tarde desta terça-feira disse que o desafio lhe parecia bem. No entanto, apesar desta troca de tweets, parece pouco provável que o lutador suba já ao main roster da WWE, até porque antes disso acontecer deverá querer conquistar novamente o NXT Championship.

Outra pessoa com a qual Randy Orton também se meteu foi “Stone Cold” Steve Austin. Foi anunciado que Sasha Banks será a próxima convidada do “Texas Rattlesnake” no Broken Skull Sessions, e o “The Viper” mostrou-se frustrado por ser um dos melhores de sempre e ainda não ter sido convidado.

“Stone Cold” Steve Austin respondeu a Randy Orton dizendo que ele precisa de ter paciência.


Gostarias de ver um combate entre Randy Orton e Karrion Kross num futuro próximo? Achas que também já está na altura do “The Viper” ser convidado por “Stone Cold” Steve Austin?

12 Comentários

  1. Essas interações no twitter são um mundo a parte, poucas coisas saem dali. Mas um dia acredito que acontecerá e espero que até lá o Kross já tenha evoluído o suficiente, porque a personagem ele já tem, agora falta aprimorar o restante.

  2. El Cuebro4 semanas

    São dois estilos um tanto parecidos do Orton e do Kross, seria interessante se acontecesse, mas a julgar por coisas parecidas que tivemos ultimamente deve demorar ainda, se acontecer!

  3. Já disse aqui várias vezes, acho o Karrion Kross lutador para o Main Roster. Via essa rivalidade acontecer com bons olhos.
    Já agora, o Edge vai estar no NXT amanhã, vê-lo na Wrestelmania a lutar com o Balor ou até mesmo com o Karrion Kross seria muito bom, apesar de pouco provável.

    • Seria um grande erro o Edge lutar pelo título do NXT.

    • Também acho que não é a melhor opção, mas uma luta com um deles (preferencialmente o Balor) seria muito bom de se ver.

    • Victor WWE4 semanas

      Edge NXT Champion? Hahahahaha tá brincando né?

    • Eu por acaso acho que o Edge lutar pelo título do NXT seria um grande erro mas vá se lá saber!

    • Eu não disse que queria que ele lutasse pelo título do NXT. Só que ver uma luta com nomes do NXT seria bom.

    • Ricardo_Lemos974 semanas

      Ainda estou a tentar entender o porquê de ser um erro o Edge desafiar alguém pelo NXT Championship na WM. Para além de elevar o prestigio do título onde até Hall of Famers querem lutar por ele, acredito que o Edge elevasse quem quer que fosse o adversário pelo title na WM. Não digo ganhar o title, porque de certeza que quem quer que ele desafie, seja Roman, McIntyre ou Balor ele vai perder.

  4. Victor WWE4 semanas

    Será muito interessante Orton vs Kross quando ele subir no main roster espero que a wwe não vacile com ele quando isso acontecer, também espero que o Mcintyre tenha um combate com Kross.

  5. Anónimo4 semanas

    Sim, gostava.

  6. Eu gostava de uma futura feud entre eles, são dois lutadores bem sadísticos!