Nos últimos dias, depois de vários meses de pandemia que parou quase por completo a National Wrestling Alliance, começaram a circular rumores de que novidades podiam estar prestes a ser anunciadas, isto porque a promotora apagou as edições passadas do Powerrr do seu canal de YouTube.

Entretanto, a FITE TV agendou na sua programação o NWA: Back For The Attack para o próximo dia 21 de Março, algumas horas antes da transmissão do WWE Fastlane. Este será então o pay-per-view que marcará o regresso ao activo da promotora, depois de longos meses de paragem.

Para além disso, Billy Corgan falou ao Washington Post e é reportado que o Powerrr vai regressar no dia 23 de Março, sendo que a transmissão do programa semanal da NWA ficará também a cargo da FITE TV. As gravações das próximas edições do programa deverão ocorrer nos dias seguintes ao pay-per-view.

Para o NWA: Back For The Attack estão confirmadas as participações do NWA World Heavyweight Champion Nick Aldis, Thunder Rosa, Aron Stevens, Trevor Murdoch, Elijah Burke, Tim Storm, Kamile e muitos mais.


Costumavas acompanhar os shows da NWA? Vais voltar a acompanhar?

8 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    NWA tem muita gente boa para ficar só por lá, reconheço a tradição da empresa, mas acho que eles poderiam explorar mais a parceria com a AEW por exemplo, dar mais espaço parar esses nomes!

    • Rooben3 anos

      Nao concordo
      A NWA tem capacidade de evoluir sozinha .
      Tem um estilo bastante proprio .
      Penso que a história e tradição que tem , juntamente com o seu estilo “Golden Era” , faz deles especiais .
      So nao acho que tem sido bem gerida , mas a nivel financeiro acredito que nao seja facil manter uma promotora no meio de tantos tubarões

  2. Tiger883 anos

    Hell yeah

  3. Bem, para pessoas como eu que estão a começar a explorar o mundo do Wrestling fora da WWE, vai ser bom ver este regresso da NWA para criar uma opinião própria e saber se quero ou não assistir.

  4. Jen King3 anos

    Tomara que voltei bem a NWA é uma empresa muito importante do Pro Wrestling Mundial tem um estilo clássico mas o poder financeiro deles nao sao muiro bom mas tomara que eles fica muito bem

  5. Edge883 anos

    Vamos lá ver se teremos alguma homenagem ao Jocephus

  6. CoffinMeme3 anos

    ja via o Powerrr no final de 2019 e inicio de 2020 e agr a voltarem vai ser mto bom, mais um programa para ver.

  7. Vou voltar a ver quando regressarem,pena foi a malta quase toda a sair.