Desde o Dynamite da passada quarta-feira que muito se tem falado sobre uma grande contratação que a All Elite Wrestling vai apresentar no Revolution deste domingo, sendo esta um lutador “digno do Hall of Fame”.

Os nomes que mais têm surgido na especulação que se tem criado são os de Brock Lesnar, CM Punk, Batista, Christian, Mark Henry, entre muitos outros. Alguns já foram negados, outros parece haver indícios de que poderão ou não ser, e outros continuam completamente em aberto.

Entretanto, em entrevista ao Busted Open Radio, Tony Khan falou desta nova e grande contratação que a All Elite Wrestling vai apresentar no Revolution deste domingo e aumentou ainda mais o hype à volta da mesma.

O presidente da All Elite Wrestling afirmou que ele é “um dos seus wrestlers favoritos de sempre e que ele vai fazer grandes coisas na AEW, enquanto David LaGreca e Mark Henry se mostravam entusiasmados.

É caso para dizer que o hype está lá mesmo em cima, pelo que é bom que a AEW corresponda às expectativas criadas.

Seja quem for que vá ser apresentado no domingo no Revolution, sabemos entretanto que a All Elite Wrestling oficializou para já a contratação de Shawn Dean nas últimas horas, passando este a fazer parte do seu roster.


Quem é que achas que será afinal a grande contratação que a AEW irá revelar no Revolution de domingo?

38 Comentários

  1. Gonçalo3 anos

    O Kurt Angle pôs um vídeo nas suas redes sociais por isso é ele provavelmente

  2. Com tanto hype se não for realmente um nome forte estão lixados. Será o Bad Bunny? 😱

  3. El Cuebro3 anos

    Só vendo para ter a certeza, mas promete!

  4. Hugo3 anos

    Depois do tweet do Kurt Angle hoje, 100% certeza que é ele.

  5. Ajuda3 anos

    Vai ser o Christian que é a melhor escolha disponível neste momento, se fosse o Kurt Angle ele não colocaria um vídeo nas redes sociais um dia antes, não sejam ignorantes. O Kurt Angle até pode ir para na AEW no futuro como manager de alguém no futuro mas nunca será ele no Revolution.
    Já agora dou uma dica para os mais desligados, o 6º participante na Ladder Match deve ser o Ethan Page, não digam que não vos avisei.

    • Ethan Parker3 anos

      Você está bem confiante sobre o Christian em. Sobre a Ladder Match, acho que tem mais a cara do Trey Miguel esse tipo de combate, mas até que poderia ser o Page

    • Brock3 anos

      Não é nada. É o Marty Scurrl

    • Ajuda3 anos

      Brock, o Marty Scurll foi acusado de pedofilia durante o #SpeakingOut (teve relações com uma menor de 18 anos quando este tinha 25 anos) e até esteve para aparecer no NJPW Strong e a reação foi tão negativa que os planos foram cancelados. Ás vezes fico surpreendido com a quantidade de pessoas que comenta em sites de wrestling e estão desligados da realidade, basta pesquisar o nome de o wrestler em questão que mencionam no google e vêm os resultados que aparecem nas notícias mais recentes.

    • Brock3 anos

      Sabia que o Marty tinha estado envolvido no Speaking Out. Assim como o Matt Riddle, Jimmy Havoc etc. Ok foi uma situação infeliz. Mas não foi nada de violação e sem consentimento pois não? Vai-se estragar a carreira do homem por causa dessa situação? Há pessoas que vivem à ligadas à indignação e mexericos e não passam um minuto sem se queixar de algo do mundo. Que eu sabia o Marty não é nenhum assassino nem criminoso. Tem imenso talento e dava muito jeito à AEW

    • Devil3 anos

      Lembra que o Big show disse que é um futuro Hall da fama? Tem um futuro hall da fama que ninguém está falando que ainda poderia ir para lá fazer uma luta que muitos fãs sempre quiseram. e se a surpresa for o Undertaker para fazer uma última luta contra o Sting?

    • Daniel Vasconcelos3 anos

      Parabéns, cara. Vc acertou tudo jkkikkkkkk

  6. Ethan Parker3 anos

    Vai ser o Great Khali, anotem aí

  7. Eu adoro AEW,mas tanto hype vai ser dificil de corresponder se a contratação nao for assim tao grande como dizem

  8. L26MC3 anos

    Por mais bom que possa ser o lutador, se for alguém do passado vai ser tipo “ok, boa”. Porque o pessoal quer ver interação, storylines, combates… se for um Kurt Angle, pode até fazer 1 ou 2 combates, mas vai ser algo que os fãs já estão habituados a ver e querem ver alguém a full time a combater semanalmente.
    Caso fosse um Punk, Lesnar etc aí sim, os fãs iam à loucura, porque podiam entregar tudo o que os fãs quisessem, mas não serão,

  9. Pedro Duque3 anos

    vai ser o punk

    • Pela descrição da pessoa, faria mais sentido ser o Punk mesmo, ia ser um rebuliço! Mas infelizmente acho difícil…

  10. Acho que pode ser o Kurt Angle ou o próprio Mark Henry mas acredito mais no primeiro. Toda a gente sabe que ele não ficou satisfeito pela forma como se retirou e defendeu que ainda se sentia em forma para mais combates…

  11. PedrKo3 anos

    Sinceramente se for o Kurt Angle vai ser uma desilusão, nada contra ele mas a idade não perdoa e são visíveis as dificuldades físicas.
    Com tanto hype vai ser muito difícil corresponder às expectativas, a menos que seja um Punk ou Lesnar coisa que não acredito.

  12. Jen King3 anos

    É o Brock Lesnar é a grande contratação tomara que seja ele porque ja estão deixando eu senhar demais e o da ladder match é o Ethan Page na Minha opinião

  13. hm3 anos

    O Kurt Angle já não é. Depois do video que colocou não acredito que seja ele. Seria estupido e uma falha na surpresa.

  14. Rúben3 anos

    Vai ser o Santino Marella xd

  15. David Machado3 anos

    Para corresponder ao hype criado só mesmo Lesnar ou Punk. Eu estou entre o Kurt Angle e o RVD

  16. Drebelo3 anos

    John Cena!!!

  17. Devil3 anos

    Penso que poderia ser o Undertaker para fazer uma luta final contra o Sting, uma luta que muitos fãs de wrestling sempre quiseram ver. Ele se retirou a pouco tempo, mas pode estar perfeitamente em forma e treinando. Outras possibilidades que eu vejo viável são Lesnar, M. henry, Goldberg, Jinder Mahal (este não seria hall da fama), Cm Punk, Page ou ainda As Bellas? Jhon Cena acho improvável, uma possibilidade bem longe seria o Bautista ou Christian. Quem sabe, Ou vai ser alguém que ninguém espera vindo do Japão?

  18. Nuno Gatinho3 anos

    Acho que será, mas recentemente pesquisei sobre o assunto e vi que houve uma vez em que Tony Khan disse que seus três wrestlers favoritos de todos os tempos eram “Stone Cold” Steve Austin, Chris Jericho e Bret Hart. Como “Le Champion” já está na AEW, quem sabe teremos um retorno de aposentadoria de Steve Austin ou Bret Hart, porém acho isso pouquíssimo provável e continuo achando que será alguém como CM Punk ou Brock Lesnar.

  19. Tanto nome que pode ser, não faço ideia de quem seja!