O AEW Dynamite da passada quarta-feira tinha como grande atrativo o Mixed Tag Team Match no qual Cody Rhodes & Red Velvet enfrentaram a dupla de Shaquille O’Neal & Jade Cargill, e esse combate acabou por ser o opener.

Havia bastante curiosidade acerca deste Mixed Tag Team Match, não só para ver como se saía Shaquille O’Neal em ringue, mas também para perceber que audiências é que a lenda do basketball poderia trazer à promotora.

Apesar do AEW Dynamite não tem alcançado a marca de 1 milhão na média de todo o show, ficando-se pelos 934 mil telespectadores, a verdade é que o combate de “Shaq” ultrapassou e bem essa marca, sendo um dos melhores segmentos da história da AEW e o melhor desde 2019.

Segundo Dave Meltzer, o combate chegou a ter 1,3 milhões de telespectadores.

Apesar deste grande valor alcançado no combate inicial do evento, o AEW Dynamite não conseguiu chegar à média de 1 milhão de telespectadores, algo que muito provavelmente os responsáveis queriam que tivesse acontecido.


Esperavas que este combate tivesse audiências assim tão boas que não haveria assim tanto interesse em ver Shaquille O’Neal lutar?

8 Comentários

  1. Como já havia dito, eu não tinha muito interesse nessa feud e nem na luta, mas realmente me surpreendeu pela positiva, tanto que pra mim foi a melhor coisa do último Dynamite! O Shaq se saiu melhor que o esperado pra quem nem é Wrestler e fez jus as expectativas que se criou em torno da match.

  2. Anónimo3 anos

    Acho que por mais que não se tivesse muito interesse no combate, sempre ia atrair pessoal para ver como ele se ia sair no combate.

  3. Jen King3 anos

    Por mais que na minha opinião achei o combate na minha expectativa achei que seria um combate ruim mas mim suprindeu mim o shaq eu acho que esse dynamite precisar de algum mais impactante pra ficar na marca de 1 milhão de Telespectadores

  4. Não me surpreende,toda a gente sabe quem é o Shaq e isso acaba por gerar buzz a volta dele.

  5. Não é de admirar que as audiências terem subido, ele é conhecido por muita gente!

  6. Lá está… Pessoas famosas geram receitas, tal como aconteceu na wwe, a aew para crescer também precisa destes segmentos com famosos, por muito que se queira dar destaque ao wrestling, estas histórias fazem as audiências crescer

  7. Nuno Gatinho3 anos

    Esperava, porque um dos melhores jogadores de basquete da história estava envolvido nesse combate, logo traria uma atenção maior ao combate do que se fosse um outro wrestler que luta semanalmente na AEW como Pac, Rey Fénix etc.