A Anthem Sports & Entertainment transmitiu esta terça-feira, a partir da Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais uma edição do Impact Wrestling na AXS TV, a última antes do Sacrifice do próximo sábado.

Como main event tivemos um segmento relacionado com o Title Unification Match do Sacrifice, com Scott D’Amore a informar Rich Swann e Moose de que o vencedor ficará com os dois títulos do Impact Wrestling e irá depois enfrentar o AEW World Champion Kenny Omega no Rebellion, num Title vs Title Match. O show terminou com Don Callis ao telefone, a dizer ao “The Cleaner” que tudo está a correr como planeado.

Outro segmento de destaque deste show foi uma assinatura de contrato entre os Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) e os FinJuice (David Finlay & Juice Robinson) da New Japan Pro Wrestling, para oficializar o combate pelos títulos que acontecerá no Sacrifice deste sábado. Como seria de esperar, o segmento terminou numa grande brawl entre as duas equipas.

Na divisão feminina, destaque para a vitória de Jazz sobre a campeã Tasha Steelz, obrigando-a a desistir com o STF, ganhando assim ímpeto para o Knockout’s Tag Team Championship Match do Sacrifice, e para a vitória de ODB sobre Susan com um Samoan Drop, rumo ao Knockout’s Championship Match que terá contra a campeã Deonna Purrazzo no especial deste sábado. Depois deste combate, Deonna Purrazzo, ODB, Kimber Lee, Susan, Jordynne Grace & Jazz e as Kiera Hogan & Tasha Steelz envolveram-se numa brawl, que as heels venceram.

Na X-Division, destaque para uma vitória de Chris Bey sobre o candidato principal ao título Ace Austin, graças a uma distração do campeão TJP, que foi perseguido por Madman Fulton. Chris Bey aproveitou e venceu com o Art of Finesse, tirando o ímpeto a Ace Austin para o X-Division Championship Match do Sacrifice de sábado.

Quanto a combates, tivemos ainda: a vitória de Chris Sabin & James Storm sobre Rohit Raju & Shera, que após uma brawl no backstage irão agora enfrentar os Violent by Design no Sacrifice; e a vitória de Trey Miguel sobre Sam Beale, um combate muito rápido que Sami Callihan assistiu de perto. Depois do combate, as luzes apagaram-se e quando voltaram a acender vimos Sami Callihan a aplicar um Piledriver no lutador derrotado.

Por fim, mencionar: os Decay interromperam os Reno Scum no backstage e ficou marcado um combate para o Sacrifice; Brian Myers reclamou com Scott D’Amore do ambiente no Impact Wrestling e este agendou-o para um Hold Harmless Match contra Eddie Edwards no Sacrifice; Josh Alexander confrontou TJP no Swinger’s Palace e afirmou que está de olhos no X-Division Championship; Rohit Raju confrontou Shera pela derrota, mas este não gostou.

Resultados

– Jazz venceu Knockout’s Tag Team Champion Tasha Steelz
– Chris Sabin & James Storm venceram Rohit Raju & Shera
– Trey Miguel venceu Sam Beale
– Chris Bey venceu Ace Austin
– ODB venceu Susan

Vídeos

Watch Wrestling


O que achaste desta edição do Impact Wrestling?

3 Comentários

  1. Victor WWE3 anos

    Cara eu espero que o Moose conquiste este título para poder ter este grande combate com o Kenny Omega, eu não vejo interessante Rich Swann vs Kenny Omega mas é possível aconteça.

    • El Cuebro3 anos

      Pois é, há muita especulação para ser Swann vs Omega, dizem que já haviam gravado a luta contra o Moose e ele havia perdido, talvez pela situação do possível fim de contrato dele, espero que não seja real isso, o Moose merece essa chance há pelo menos 1 ano, desde os tempo da Tessa como campeã, e sim Omega vs Moose seria muito interessante!

  2. El Cuebro3 anos

    Essa luta de Moose vs Swann promete, espero que o Moose vença, ele está merecendo essa chance há pelo menos 1 ano, não sei como seria contra o Omega, mas certamente seria uma grande luta! Gostei muito da luta entre o Chris Bey e o Ace Austin, sei que o Ace será o próximo desafiante ao X-title, o que é justo, mas o Bey poderia ser muito bem o próximo desafiante! Gostei também da luta entre os Beer Guns de Sabin e Storm frente ao Desi Hit Squad, em possível fim quem sabe, bom saber que a divisão de duplas do Impact existe de alguma forma, aliás FinJuice vs Good Brothers promete e o Finlay lembra muito o Trevor Lee hein! A rivalidade entre Sami e Trey não me interessa muito, mas o cara que enfrentou o Trey era da academia do Miguel não?! No mais as mulheres do Impact fechando o show numa grande confusão e bom angle das heels do show, um bom main event com vitória da ODB e acho que Jordy e Jazz venceu no dia 13!!