A Anthem Sports & Entertainment transmite no próximo dia 13 de Março, a partir dos Skyway Studios em Nashville, Tennessee, mais um evento especial do Impact Wrestling, o Sacrifice.

O Sacrifice será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na FITE TV. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o Impact Westling Sacrifice:

Impact World Champion Rich Swann vs TNA World Champion Moose (Unification Match)

Há várias semanas que Rich Swann e Moose andam em rivalidade em torno do Impact World Championship, com este último a reclamar ser o verdadeiro campeão da empresa por possuir o antigo TNA World Championship. No Sacrifice, os dois títulos serão unificados. Quem sairá como derradeiro campeão?

Knockout’s Champion Deonna Purrazzo vs ODB

A Knockout’s Champion Deonna Purrazzo está a ficar sem adversárias ao seu título, mas depois de vencer Jordynne Grace, agora terá a veterana ODB pela frente, depois de a ter atacado recentemente. Será que vamos ter uma surpresa neste Sacrifice e ver o Knockout’s Championship mudar de mãos?

Impact World Tag Team Champions The Good Brothers vs FinJuice

A dupla de David Finlay & Juice Robinson da New Japan Pro Wrestling chegou ao Impact Wrestling para causar impacto e vai já lutar pelos World Tag Team Championships contra os campeões The Good Brothers. Será o resultado previsível ou a parceria com a promotora nipónica poderá envolver os títulos?

Knockout’s Tag Team Champions Fire ‘N Flava vs Jordynne Grace & Jazz

As Impact Wrestling Knockout’s Tag Team Champions Kiera Hogan & Tasha Steelz têm estado imparáveis e neste Sacrifice vão defender os seus títulos contra uma equipa que também tem dominado no Impact Wrestling, mas que ficou um pouco aquém no torneio pelos títulos, Jordynne Grace & Jazz. Será que os títulos vão mudar de mãos?

X-Division Champion TJP vs Ace Austin

Para além de vencer a Super X-Cup, Ace Austin também venceu, com ajuda de Madman Fulton, um Triple Threat Match que o definiu como novo candidato ao X-Division Championship de TJP. Depois dessas vitórias, será que o lutador conseguirá reconquistar o título que já foi seu no passado?

Eddie Edwards vs Brian Myers (Hold Harmless Match)

Brian Myers andou a reclamar do ambiente perigoso que se vive no Impact Wrestling, mas Scott D’Amore não quis saber e colocou-o num Hold Harmless Match contra Eddie Edwards, que é basicamente um combate sem desqualificações. Quem irá então vencer este expectável e violento combate?

Violent by Design vs James Storm & Chris Sabin

A dupla de James Storm & Chris Sabin achou boa ideia interromper os Violent by Design no backstage e naturalmente que estes responderam com uma brawl. Depois de alguma rivalidade nas últimas semanas, as duas equipas vão agora enfrentar-se no Sacrifice, com Deaner & Joe Doering a subirem ao ringue. Qual delas irá vencer?

Decay vs Reno Scum

Os Decay (Crazzy Steve & Black Taurus) e os Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) também se desentenderam no backstage e vão enfrentar-se neste Sacrifice. Qual das equipas vencerá e ganhará algum ímpeto na divisão do Impact Wrestling?

Tenille Dashwood & Kaleb With a K vs Havok & Nevaeh

Tenille Dashwood anda em rivalidade com a dupla de Havok & Nevaeh há algumas semanas, querendo separá-las. No entanto, parece que não vai conseguir e para já vai ter que se juntar a Kaleb With a K para as enfrentar.


Que combate mais queres ver no Impact Wrestling Sacrifice?

6 Comentários

  1. Jen King2 meses

    Sobre o combate pelo titulos de knockout’s tags team title espero que a Hogan e Steelz permaneça com os titulos mais tambem eu espero um grande combate de tags –
    Ja sobre o Swann contra o Moose pra mim um combate de cachorro grande e quem vence vai ser o moose e moose vai unificar os dois titulos

  2. É desta que o Moose vence o título mundial.

  3. El Cuebro2 meses

    Finalmente teremos Moose vs Swann e por favor Impact façam o Mosse vencer dessa vez, ele está merecendo essa chance há mais de 1 ano e o contrato dele está no fim também, então olho nele! No mais acho que agora teremos a Jordy a completar o grandslam feminino no Impact!

  4. Rich Swann vs Moose será um bom combate, de certeza.
    Estou curioso para ver o resto do card deste Sacrifice, para já não está nada mau.

  5. El Cuebro2 meses

    É um pouco injusto a FinJuice “cortar” a fila assim, mas vai ser interessante de ver, a divisão de duplas masculinas do Impact anda um pouco bagunçada, mas torcer para melhorar, no mais bom ver a ODB combatendo por título novamente e também o Ace Austin finalmente tendo sua chance após vencer a X-Cup!!

  6. El Cuebro1 mês

    O Impact vai insistir nas lutas intergender?