A AEW vai estrear um novo programa já na próxima segunda-feira, o Dark: Elevation, que será um pouco diferente do habitual Dark de terça-feira. Este contará com os comentários de Paul Wight (Big Show) e será transmitido às 00h em Portugal ou 21h no Brasil no canal de YouTube da AEW.
Para além disso, parece que a AEW vai dedicar a próxima semana a main events femininos. Se no Dynamite, que será especial St. Patrick’s Day Slam, teremos um Unsanctioned Lights Out Match entre Britt Baker e Thunder Rosa, no Dark: Elevation vamos ter Riho vs Maki Itoh como combate principal.
O anúncio foi feito pelo próprio presidente da empresa, Tony Khan, que através do Twitter revelou parte do card daquele que será o primeiro episódio do AEW Dark: Elevation, tendo mais tarde a AEW confirmando o restante.
Assim sendo, estes serão os combates do AEW Dark: Elevation da próxima segunda-feira:
- Riho vs Maki Itoh
- Jungle Boy vs Danny Limelight
- Tay Conti vs Ashley Vox
- Powerhouse Hobbs vs Brandon Cutler
- Max Caster vs Dante Martin
- Red Velvet vs Dani Jordyn
- Ray Lyn vs Abadon
- Leila Grey vs Diamanté
- Skyler Moore vs Big Swole
- The Butcher, The Blade & PrivateParty vs Dean Alexander, Carlie Bravo, Brick Aldridge & David Ali
- Miro & Kip Sabian vs Baron Black & Vary Morales
- QT Marshall vs Marko Stunt
- Matt & Mike Sydal vs Jorel Nelson & Royce Isaacs
Para os fãs brasileiros há também a destacar a participação de Tay Conti, que tem sido uma presença regular na programação da AEW. A brasileira vai enfrentar Ashley Vox e tudo aponta para que saia vitoriosa.
Também mencionar que Lee Johnson vai estar em destaque no programa, mas não necessariamente a combater.
Quais as tuas expectativas para o primeiro episódio do AEW Dark: Elevation? Estás interessado em ver algum destes combates?
16 Comentários
Já não tenho visto Dark vai ser dificil acompanhar este show também…pode ser que consiga.
Somos dois.
Vou ser sincero, eu não acompanho o Dark, e também não vou acompanhar este Dark: Elevation (apenas alguns combates bem falados). Mas espero que tenha sucesso.
Pela Maki Itoh já vale a pena assistir.
Acredito que devido ser primeiro episodio era melhor ter colocado grandes nomes ainda mais no mesmo dia do raw , mais vamos ver como vai ser as coisas.
Pra quê colocar grandes nomes pra chamar atenção no primeiro episódio e depois não acontecer mais?
A proposta desse programa é dar espaço pra outros lutadores mesmo, então tem que começar aplicando o que se espera do programa e não enganando os fãs.
Pra cima dela Taynara, acho que vem vitória por aí, no mais combates interessantes, bem vindo Dark Elevation!
Entretanto foram anunciados ainda mais combates. Certamente que isto vai “atropelar” o Raw.
vai haver nova guerra ahahaah
Como assim, se o Dark será no Youtube e o Raw no USA, não tera competição!
O que quis dizer foi apenas que a 2ª hora do Dark: Elevation deverá ser transmitida em simultâneo com a 1ª hora do Raw. Mas sim, o Dark é no YouTube e o Raw é na TV.
Quanto a ser ou não “competição”, depende do que considerares competição. Para mim, hoje em dia, TUDO é competição, porque tudo compete pelo tempo/atenção das pessoas, independentemente da plataforma, etc em que esteja.
Por mais bosta que o Raw possa estar, não é o Dynamite (que apesar de ser uma realidade ainda distante, seria muito mais fácil falar de competição), é um “novo” Dark, ou seja, muitas pessoas que assistem o Dynamite, não assistem o Dark, acho que não tem competição, não nesse momento pelo menos.
Bem, parece que não me consigo fazer entender… Concordo, a competição que faz é mínima.
Fora um ou outro combate, a maioria dos matches deste primeiro episódio do AEW Dark: Elevation é idêntica ao alinhamento de um Dark regular. No entanto, vou assistir com alguma curiosidade por ser a estreia de Paul Wight nos comentários.
Jesussss Maki Itoh vs Riho assim do nada? Não estava preparado. E ainda sendo main event. Caramba, que maravilha.
Bom, fora o combate entre Maki Itoh e Riho, não vejo nada de diferente entre o AEW Dark: Elevation e o AEW: Dark, mas quem sabe teremos desenvolvimentos de storylines, mais promos etc., coisa que geralmente não ocorre no AEW Dark.