Com o AEW Dynamite desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns combates que irão acontecer no programa da próxima semana, que será especial e apelidado de St. Patrick’s Day Slam.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

Britt Baker vs Thunder Rosa (Unsanctioned Lights Out Match) – Estas duas lutadoras andam numa rivalidade bastante pessoal há meses e terão aqui a oportunidade perfeita de pôr fim à mesma, quando se enfrentarem num Unsanctioned Lights Out Match em que vale tudo e que será o main event, tal como Tony Khan prometeu.

Jon Moxley & Eddie Kingston vs Impact Wrestling World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) (Non-Title Match) – Os Impact Wrestling World Tag Team Championships não estarão em jogo, mas não deixará de ser curioso ver Jon Moxley e Eddie Kingston a fazerem equipa contra os Good Brothers. Poderá a equipa do “Death Rider” e do “Mad King” vir a ser dominante na All Elite Wrestling?

Cody Rhodes vs Penta El Zero Miedo – Depois de uma vitória fácil no Dynamite desta semana, Cody Rhodes vai ter um desafio bem maior pela frente quando enfrentar Penta El Zero Miedo na próxima semana, isto depois dos dois se terem envolvido numa brawl que foi travada por vários lutadores.

Jurassic Express & Bear Country vs Matt Hardy, Private Party, The Butcher & The Blade – O grupo de Matt Hardy tem uma nova equipa, os The Butcher & The Blade, e os cinco lutadores vão agora enfrentar a equipa dos Jurassic Express e dos Bear Country num 10-Man Tag Team Match.

Jade Cargill vai estar em ação – Depois da grande vitória no Mixed Tag Team Match da semana passada que envolveu Shaquille O’Neal, Jade Cargill voltará a estar em ação no Dynamite St. Patrick’s Day Slam. Falta apenas ficar a conhecer aquela que será a sua adversária.


Quais as tuas expectativas para o AEW Dynamite St. Patrick’s Day Slam da próxima semana?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Demasiadas stables a meu ver! Atenção, não estou aqui a criticar tipo fan boy. É só o que sinto!
    Mesmo assim, gostei desta quarta feira!
    NXT de inicio ao fim, brutal
    O mesmo se aplica a AEW, que também teve um final muito bom e de grande curiosidade (que é o mais importante) para o próximo episódio.
    Só um aparte
    Christian já na rota do título mundial? quero ver os que criticaram o Edge 🤡🤣
    Já agora, podiam arranjar um combate de n1 contender. Chega ali e já luta? Talvez seja esse o motivo de ele ter assinado, não sei. Por fim, quero desejar saudações!

    • Gustavo Noronha1 mês

      Mas não foi anunciado nenhuma luta dele pelo título, demonstrar interesse não é ter direito a uma disputa. Antes ele vai ter que começar a lutar e subir no ranking, provavelmente essa match que começou a ser desenvolvida ontem só vai acontecer no DoN.

    • Edge881 mês

      Posso estar enganado , mas acho que esta cena das stables é um bocado inspirado no puroresu em que todos os lutadores estão divididos por clãs

    • Facebook Profile photo

      Não foi anunciado mas irá ser. Até parece que só vês Wrestling agora…

    • Facebook Profile photo

      Give him “one more match” kkk clássico!

  2. Bankonthat1 mês

    É so a mim que me irrita o penta estar a cada 10 segundos a dizer “zerooo miedoooo”? É que acaba por quebrar um bocado a dinamica do combate… digo eu

  3. El Cuebro1 mês

    Kingston e Butcher & Blade não são mais uma stable então? E Rosa vs Britt promete demais hein, quem sabe encerrando de vez a rivalidade delas!

  4. Nuno Gatinho1 mês

    Tem tudo para ser outro ótimo Dynamite, e o Main Event feminino promete!

  5. Nao é bem main event,mas percebo.
    Dynamite muito bom em perspetiva,o card esta otimo.

  6. Mais um card prometedor para o próximo AEW Dynamite, que terá essa temática especial de St. Patrick’s Day Slam. Fico muito feliz por Tony Khan ser um homem de palavra e ter dado o main event às mulheres (neste caso, Britt Bake e Thunde Rosa), que merecem pela boa rivalidade começada já há uns 3 meses.