Desde que Bobby Lashley regressou à WWE que muito se tem falado sobre um possível combate entre ele e Brock Lesnar, algo que o próprio “All Mighty” já comentou várias vezes, mas nunca chegou a acontecer.

Entretanto, em conversa no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer afirmou que a WWE prometeu a Bobby Lashley um combate contra Brock Lesnar caso ele regressasse à empresa em 2018. O “All Mighty” chegou a acordo e regressou, mas até ao momento a empresa ainda não cumpriu o seu lado da promessa.

Talvez a pandemia do COVID-19 tenha afectado os planos da WWE ou talvez a empresa tenha simplesmente mudado de ideias ao longo dos anos. A verdade é que Bobby Lashley não se cansa de falar de Brock Lesnar sempre que pode em entrevistas, pelo que ainda não desistiu de ter esse combate.

O jornalista refere no entanto que ainda existe esperança que o combate aconteça no futuro, mas para isso é preciso que a “Besta” regresse. Brock Lesnar afastou-se da WWE depois de perder o WWE Championship para Drew McIntyre na WrestleMania 36 e já não está sob contrato, apesar de se acreditar que se mantenha fiel à mesma.

Já Bobby Lashley, tornou-se WWE Champion pela primeira vez há um par de semanas atrás, ao derrotar The Miz, e já está agendado para defender o título contra Drew McIntyre na WrestleMania 37, a 10 ou 11 de Abril.


Gostarias de um dia ver um combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar na WWE?

24 Comentários

  1. É uma match que já foi bastante falada, mas prefiro esperar a volta da normalidade e o retorno, poisbcom isso o Brock retorma para aí sim ver se acontece mesmo e claro que eu gostaria que acontecesse, será um grande pop!

    • Concordo com você. Voltando a normalidade e com o público presente, o pop seria enorme, porém, eu espero que se isso ocorrer, a disputa entre eles não seja com algum título em jogo e, se caso for, que o Bobby saia vitorioso.

    • Também concordo, Renan. Essas condições seria o cenário ideal mesmo.

    • 20 minutos para um combate desses será excelente!

    • Howie Wowie, embora eu quisesse muito isso, com o estilo de luta que o Lesnar bem apresentando nós últimos anos, acho difícil acontecer ter todo esse tempo, infelizmente…

    • Anónimo3 anos

      Concordo. É um combate deve ser guardado para quando houver fãs presentes.

  2. Claro, mas que não seja para o Brock Lesnar ganhar rapidamente.

  3. Já tinha sido noticiado aqui esse acordo que eu espero que seja cumprido!

  4. Combate com estipulação MMA seria brutal ehehe

  5. Victor WWE3 anos

    Eu acredito que esta dream match poderá acontecer no SummerSlam, se não for lá então nunca teremos este combate.

    • Filipe3 anos

      eu tb penso que vão dar um bom reinado a Lashley e que esse combate tenha lugar no summerslam…

  6. El Cuebro3 anos

    Acho que no pós Mania acontecerá, quem sabe num Money in the Bank ou SummerSlam enfim, BL vs BL tem que acontecer eu diria, seria uma luta épica, o Lashley demonstra claro interesse, o Lesnar acho que também o deve ter, faça acontece WWE!!

  7. Espero que aconteça na Wrestlemania 38, será um dream match do ano e irá ter um grande pop por parte do público!
    Que venha e que ficamos satisfeitos com isso!

    • Haha, mania 38, Lashley vs Brock e Roman vs The Rock 💥
      mas acho que o Lashley vs Lesnar acontece mais cedo

    • Isso é que era bom Daniel 😂 Era bem bacano se acontecesse.

    • Se for os dois combates que o Daniel disse, já temos dois “big” main events de mandar peso e talvez distribuído por 2 noites!

  8. Hugo Braga3 anos

    Eu fazia este combate acontecer no summerslam com o Lesnar a atacar o lashley no final do combate fmda Wrestlemania iniciando assim a feud.

  9. Se é para acontecer é a altura ideal para isso.

  10. Eduardo3 anos

    Se não vai Acontecer na WrestleMania K aconteça então no SUMMERSLAM!

  11. Adoraria, são dois excelentes wrestlers que têm capacidade para nos proporcionar um excelente combate.