Nos últimos meses muito se tem falado sobre um possível combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar na WWE, algo que apesar de toda a conversa que isso tem gerado, parece estar ainda muito longe de acontecer.

Entretanto, em entrevista no podcast Cheap Heat de Pete Rosenberg, Bobby Lashley admitiu que não conhece muito bem Brock Lesnar, o que acaba por ser uma surpresa dadas as vezes que o “All Might” falou na “Beast”.

Eu nunca falei com o Brock [Lesnar], eu nem o conheço muito bem. Normalmente é através do seu advogado ou outra pessoa que consegues algum tipo de diálogo.

Talvez eu tenha trocado um total de cinco palavras com o Brock [Lesnar] – desde sempre. Outra coisa, eu nunca conheci o Brock [Lesnar] até provavelmente há dois anos atrás, na Arábia Saudita. Eu nem sabia que ele estava lá, passei pela gorilla position e disse “Hey!’ e pronto. Apertámos as mãos e foi isso. Desde então, outras vezes, ele veio e foi apenas de passagem: “Hey Brock, tudo bem?”. Nós apertamos as mãos e pronto, nós nos “conhecemos”, mas acho que há pessoas que tentaram manter-nos separados.

Já numa participação no Busted Open Radio, o WWE United States Champion revelou que já lhe foi dito várias vezes que ele não vai enfrentar Brock Lesnar e que espera poder renovar a sua rivalidade com Braun Strowman.

Eu gostaria de enfrentar o Brock [Lesnar], mas eu ouvi que não iria acontecer por várias vezes. Eu não sei porquê. Seja qual for o caso, talvez ele não volte. Talvez ele tenha outros focos na empresa. Eu não sei. Eu gosto do combate.

Outra pessoa com quem eu gostaria de voltar a lutar é Braun [Strowman]. Ele é sempre um grande adversário e ele é uma pessoa que pode atrapalhar um pouco as coisas na The Hurt Business, e eu adorei lutar com ele pela primeira vez.

Sobre a situação de Brock Lesnar, segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, o lutador não tem neste momento nenhum contrato com a WWE e que não está agendado para participar no Royal Rumble. Lembramos que a última vez que a “Besta” lutou na WWE foi na WrestleMania 36.


Gostarias de ver um combate entre Bobby Lashley e Brock Lesnar?

12 Comentários

  1. The Phenomenal One1 mês

    Gostaria, são dois “Powerhouses” que poderiam nos entregar um grande combate, e o palco ideal para essse combate seria a WrestleMania.

  2. Já muito se falou da possível match, acho que não há mais muito o que dizer sobre.

  3. Não é um combate que queira ver

  4. Era digno para um combate na WrestleMania.

  5. El Cuebro1 mês

    Precisamos ver essa luta acontecer antes de ambos aposentarem, nem precisa ter título no meio, espero muito que aconteça!!

  6. Victor WWE1 mês

    Seria interessante mais um combate do Lashley vs Strowman já que a wwe não tem interesse dele lutar com o Brock Lesnar, será que é possível o Lesnar ir para a AEW já que querem ele la e não renovou com a wwe?

  7. Um combates entre eles na Wrestlemania seria fixe!

  8. Anónimo1 mês

    Sim, gostava de ver esse combate.

  9. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Essa lutar vai acontecer vcs, vão ver que lutar 🤤🤤🤤🤤

  10. Gonçalo3 semanas

    Batista vs brock