No Crown Jewel de 2018 que aconteceu na Arábia Saudita tivemos um dos piores combates dos últimos anos, sendo que os nomes que estavam em ringue indicavam que o mesmo deveria ter sido bem melhor do que foi.
O combate em questão foi o Tag Team Match entre Shawn Michaels & Triple H e Undertaker & Kane, e em entrevista ao New York Post, o “Showstopper” afirmou que está arrependido de ter saído da reforma para fazer esse combate.
Eu estou arrependido. Não fazia ideia que o Mark [Undertaker] olhava para aquele combate como possivelmente o seu último combate. Isso é algo que agora penso que gostava de ter sabido antes, porque para mim foi divertido, foi só uma hipótese de estar em ringue com os meus amigos.
O melhor que posso fazer é pedir desculpa a todos eles. Eu penso que as pessoas sempre ficaram algo confusas com a minha paz e alegria pela forma como eu terminei a minha carreira e muitos acham que existe algo que ainda está por terminar.
Eu penso que é difícil para as pessoas não me verem como o Shawn Michaels, mas eu consigo perceber que fui o lutador de 90 quilos que supostamente nunca deveria ter tido sucesso. Por isso, para mim, ter tido oportunidade de fazer o que fiz, deixa-me feliz.
Compreendes o arrependimento de Shawn Michaels por ter feito aquele combate no Crown Jewel?
12 Comentários
Bem aquele combate foi vergonhoso logo não admira que os integrantes fiquem arrependidos.
É isso.
Concordo, não era nem pra ter acontecido, não naquela altura já.
Acho que não tem de estar arrependido. Foi de longe o melhor de todos os que estavam no combate. Pareceu que ele é que era o que lutava regularmente e os outros é que se tinham reformado há 10 anos
Concordo. Mas é difícil não se arrepender, pois agora esse será lembrado como último combate dele. E depois de ter parado em alto nível 10 anos atrás, parar desse jeito é meio triste.
Eu também estou arrependido de ter visto esse episódio.
Realmente não foi um combate muito necessário, podiam ter trabalhado a rivalidade de outra forma, ou então nem dado continuidade, ou melhor ainda, que tivessem talvez colocado mais gente para participar e que não fosse onde foi!
Realmente um combate que não agrada a visão de ninguém infelizmente..
Entendo-o, aquele combate não correu lá muito bem. Mas fora disso, ele teve uma excelente carreira, é disso que tem de se lembrar.
Compreendo, infelizmente Shawn Michaels voltou da aposentadoria para esse combate medíocre.
O combate foi péssimo e estou a ser simpático.
Não admira que esteja arrependido.
Penso que não foi só o Shawn a arrepender-se… mas sim, entendo perfeitamente. Prefiro considerar esse combate non-canon e achar que o Michaels teve a carreira perfeita a acabar na Mania 26