No Crown Jewel de 2018 que aconteceu na Arábia Saudita tivemos um dos piores combates dos últimos anos, sendo que os nomes que estavam em ringue indicavam que o mesmo deveria ter sido bem melhor do que foi.

O combate em questão foi o Tag Team Match entre Shawn Michaels & Triple H e Undertaker & Kane, e em entrevista ao New York Post, o “Showstopper” afirmou que está arrependido de ter saído da reforma para fazer esse combate.

Eu estou arrependido. Não fazia ideia que o Mark [Undertaker] olhava para aquele combate como possivelmente o seu último combate. Isso é algo que agora penso que gostava de ter sabido antes, porque para mim foi divertido, foi só uma hipótese de estar em ringue com os meus amigos.

O melhor que posso fazer é pedir desculpa a todos eles. Eu penso que as pessoas sempre ficaram algo confusas com a minha paz e alegria pela forma como eu terminei a minha carreira e muitos acham que existe algo que ainda está por terminar.

Eu penso que é difícil para as pessoas não me verem como o Shawn Michaels, mas eu consigo perceber que fui o lutador de 90 quilos que supostamente nunca deveria ter tido sucesso. Por isso, para mim, ter tido oportunidade de fazer o que fiz, deixa-me feliz.


Compreendes o arrependimento de Shawn Michaels por ter feito aquele combate no Crown Jewel?

12 Comentários

  1. Bem aquele combate foi vergonhoso logo não admira que os integrantes fiquem arrependidos.

  2. Brock1 mês

    Acho que não tem de estar arrependido. Foi de longe o melhor de todos os que estavam no combate. Pareceu que ele é que era o que lutava regularmente e os outros é que se tinham reformado há 10 anos

    • What?1 mês

      Concordo. Mas é difícil não se arrepender, pois agora esse será lembrado como último combate dele. E depois de ter parado em alto nível 10 anos atrás, parar desse jeito é meio triste.

  3. Eu também estou arrependido de ter visto esse episódio.

  4. El Cuebro1 mês

    Realmente não foi um combate muito necessário, podiam ter trabalhado a rivalidade de outra forma, ou então nem dado continuidade, ou melhor ainda, que tivessem talvez colocado mais gente para participar e que não fosse onde foi!

  5. Realmente um combate que não agrada a visão de ninguém infelizmente..

  6. Anónimo1 mês

    Entendo-o, aquele combate não correu lá muito bem. Mas fora disso, ele teve uma excelente carreira, é disso que tem de se lembrar.

  7. Facebook Profile photo

    Compreendo, infelizmente Shawn Michaels voltou da aposentadoria para esse combate medíocre.

  8. O combate foi péssimo e estou a ser simpático.
    Não admira que esteja arrependido.

  9. VHT1 mês

    Penso que não foi só o Shawn a arrepender-se… mas sim, entendo perfeitamente. Prefiro considerar esse combate non-canon e achar que o Michaels teve a carreira perfeita a acabar na Mania 26