A WWE realiza este domingo o Fastlane, o seu último pay-per-view do main roster antes da WrestleMania 37, e um dos grandes combates que temos agendados para o evento é entre Drew McIntyre e Sheamus, que têm andado numa rivalidade bastante pessoal ao longo das últimas semanas.

Depois do que aconteceu no No Disqualification Match do Raw da semana passada, em que os dois lutadores deram tudo por tudo e acabou em no contest, a WWE anunciou esta sexta-feira que este novo combate entre o “Scottish Warrior” e o “Celtic Warrior” será um No Holds Barred Match.

Assim sendo, o lutador escocês e o lutador irlandês voltarão a batalhar num combate que promete ser agressivo, o que pode ser preocupante a apenas três semanas da WrestleMania 37, sobretudo para Drew McIntyre que já tem um WWE Championship Match marcado contra Bobby Lashley para o maior evento do ano.

Seja como for, este foi o anúncio da WWE para este No Holds Barred Match de domingo:


Quais as tuas expectativas para este No Holds Barred Match? Achas que o WWE Champion Bobby Lashley poderá ter uma palavra a dizer durante o combate?

11 Comentários

  1. Não, acho que não deveria haver interferências durante o combate.
    A estipulação é boa, podem acertar as contas à vontade

    • Concordo.

    • devil3 anos

      Eu acho que inclusive deveria ser mais comum este tipo de combate entre outros lutadores a wwe precisa urgente ser menos infantil e mais adulta em certos seguimentos.

  2. Boa estipulação para o que deverá ser o culminar de uma feud bem interessante e intensa.

  3. Tenho grandes expectativa para esse combate, acho que será o melhor do Fastlane desse ano e com certeza será brutal.

  4. El Cuebro3 anos

    Promete muito, vai ser incrível para fechar essa rivalidade, não deve ser o main event, mas será bom de ver!

  5. No Holds Barred perfeito!
    20 minutos de combate com muita porrada entre dois titãs!
    Melhor não podia ser!

  6. Balhote3 anos

    Estou bastante entusiasmado com este combate. Estou à espera de grande brutalidade de parte a parte com o uso de várias “armas”. Quanto ao vencedor, não há grandes dúvidas que vai ser o Drew mas mesmo assim estou à espera de um grande combate.

  7. ELTON VAZ FRATONI3 anos

    Até que enfim um grande combate. Pena que Sheamus não deve vencer.