A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome no Tropicana Field em São Petersburgo, Flórida, a penúltima antes do Fastlane de 21 de Março.

Resultados

– WWE Champion Bobby Lashley venceu The Miz
Sheamus vs Drew McIntyre (No Contest – No Disqualification Match)
– Xavier Woods venceu Raw Tag Team Champion Shelton Benjamin
– WWE United States Champion Riddle venceu Slapjack (Non-Title Match)
– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram Lana & Naomi
– AJ Styles venceu Randy Orton

Report

O Raw abriu com um video package com imagens da última semana, onde Bobby Lashley conquistou o WWE Championship. Já nos bastidores, vimos o Hurt Business a chegar e o novo WWE Champion Bobby Lashley foi entrevistado e afirmou que é um homem feliz, mas que teve de esperar 16 anos e isso foi demasiado tempo. Para além disso, acrescentou que na sua desforra contra The Miz vai fazer deste um exemplo para todos os lutadores que tentarem tirar-lhe aquele título.

Já no ringue tivemos o ex-WWE Champion The Miz e este aproveitou para dizer que faz tudo pela WWE e que nunca tira férias e que nunca está lesionado, mas que no último Raw estava-se a sentir mal e mesmo assim defendeu o título e perdeu o combate, mas que manteve o título, porque aproveitou-se das regras. No entanto, acabou por ser forçado a defender o seu WWE Championship mais uma vez e ainda teve de ver Shane McMahon a tornar aquele combate num Lumberjack Match.

Ainda assim, ele neste Raw vai acabar com a festa de Bobby Lashley e tornar-se novamente WWE Champion.

– WWE Champion Bobby Lashley venceu The Miz: The Miz tentou usar a sua astúcia para tentar ter algum controlo neste combate, mas a força de Bobby Lashley foi um problema para o “A-Lister”, que tentou aproveitar todos os erros que o campeão ia cometendo, mas nunca teve muita sorte.

The Miz tentou de tudo, mas Bobby Lashley mostrou estar num patamar acima e com o Hurt Lock reteve o seu WWE Championship.

Nos bastidores, Drew McIntyre mostrou-se irritado por tudo o que Bobby Lashley fez, por o ter atacado e deixado The Miz ser WWE Champion e depois o “All Mighty” lá ganhou o WWE Championship. Esta entrevista foi interrompida por Sheamus, que atacou de forma bastante agressiva Drew McIntyre, dizendo que a rivalidade entre eles ainda não acabou.

De seguida tivemos mais um video package a promover a chegada de Rhea Ripley ao Raw.

De regresso ao backstage, Drew McIntyre continuava irritadíssimo e foi falar com Adam Pearce e exigiu que ainda hoje no Raw houvesse um combate entre ele e Sheamus e que fosse um combate sem desqualificações.

Noutra zona dos bastidores, R-Truth interrompeu a caminhada de Braun Strowman e pediu-lhe ajuda para reconquistar o “seu” WWE 24/7 Championship. R-Truth também começou a pedir desculpa por uma série de coisas estranhas. Braun Strowman pediu ao carismático lutador para parar, pois ele ia para o ringue exigir que Shane McMahon lhe pedisse desculpa. R-Truth ainda tentou fazer com que o “Monster Among Men” esquece-se o que aconteceu, mas não teve lá grande sucesso.

Finalmente em ringue outra vez tivemos Braun Strowman a exigir que Shane McMahon lhe pedisse desculpa e quando o filho de Vince McMahon veio ao ringue, este não mostrou medo do “Monster Among Men” e pediu-lhe desculpa antes de sair do ringue, mas mostrou ter algo mais para dizer.

Nos bastidores, Sarah Schreiber tentou entrevistar Shane McMahon, mas este não lhe quis responder.

– Sheamus vs Drew McIntyre (No Contest – No Disqualification Match): Ainda antes de Sheamus fazer a sua entrada, Drew McIntyre atacou o seu antigo amigo e a “guerra” entre estes dois foi extremamente agressiva desde o primeiro segundo, tanto dentro como fora do ringue, e acabou por ser o “Scottish Warrior” a ter um maior domínio, mas o “Celtic Warrior” conseguiu inverter o ímpeto, em especial depois de um Chokeslam modificado contra a mesa de comentadores.

Porém, Drew McIntyre estava decidido a não deixar-se dominar e este combate foi basicamente um festival de contra ataques entre os dois rivais. Com o passar dos minutos, tivemos várias false finishes. Ainda assim os dois continuaram a lutar e o combate terminou quando ambos se acertaram mutuamente com as escadas do ringue e nenhum dos dois conseguiu responder à ordem do árbitro para continuar este combate.

De seguida tivemos um video package para relembrar tudo o que tem acontecido na rivalidade entre Randy Orton contra o “The Fiend” Bray Wyatt e Alexa Bliss.

Nos bastidores, AJ Styles foi entrevistado e o “Phenomenal One” começou a gozar com tudo o que tem acontecido com Randy Orton. Como seria de esperar, o “The Viper” interrompeu esta entrevista e desafiou AJ Styles para um combate no Raw, desafio esse que foi aceite.

– Xavier Woods venceu Raw Tag Team Champion Shelton Benjamin: Shelton Benjamin usou a sua força para dominar este combate desde cedo. Depois de alguns minutos no controlo deste embate, Xavier Woods começou a ripostar e quando equilibrou conseguiu, com um pin rápido, apanhar Shelton Benjamin desprevenido e vencer assim o lutador do Hurt Business.

Nos bastidores tivemos o WWE United States Champion Riddle a ser entrevistado e a falar da sua nova rivalidade com os RETRIBUTION e de como não pode deixar a sua trotinete nos bastidores, porque é multado. O “Original Bro” foi interrompido pelos New Day e depois de várias piadas sobre o grupo de Mustafa Ali, Riddle pediu a Kofi Kingston para tomar conta da sua trotinete.

– WWE United States Champion Riddle venceu Slapjack (Non-Title Match): Riddle entrou de forma bastante agressiva neste combate contra Slapjack, mas fora do ringue, o membro dos RETRIBUTION conseguiu virar o ímpeto a seu favor. Depois de um longo domínio, o “Original Bro” meteu a quinta e com uma ofensiva variada entre suplexes e strikes, abriu espaço para acertar o seu Bro Derek e vencer o combate.

Assim que o combate terminou, Mustafa Ali enxovalhou Slapjack por causa desta derrota. No entanto, o líder dos RETRIBUTION tem WWE United States Championship Match marcado para a semana.

Nos bastidores, Shane McMahon e Adam Pearce estavam a conversar e o filho de Vince McMahon pediu ao oficial da WWE para ir falar com Braun Strowman e pedir para ele ir ao ringue.

Já em ringue, Shane McMahon e Braun Strowman pareciam que iam conversar, mas o primeiro ficou sem microfone e quando voltou a ter um que funcionava, saiu do ringue e começou a falar em enigmas, a engonhar e depois começou a fazer pouco do “Monster Among Men”, até este começar a correr atrás dele para o backstage.

Porém, Shane McMahon conseguiu entrar num carro antes de ser apanhado… Ou assim parecia, pois quando Braun Strowman foi à sua vida, Shane McMahon voltou a aparecer e nas suas costas chamou o gigante de estúpido.

– WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram Lana & Naomi: As WWE Women’s Tag Team Champions foram surpreendidas nos primeiros minutos deste combate, sendo que Lana & Naomi mostraram muito bom trabalho de equipa. As campeãs conseguiram isolar Lana durante alguns minutos, mas quando esta fez o tag em Naomi, esta virou o combate do avesso.

Só que no final, Reginald, que agora trabalha para Nia Jax, criou a distração suficiente para que a “Irresistible Force” conseguisse vencer este combate com uma Powerbomb em Lana.

Nos bastidores, Randy Orton foi entrevistado e este fez pouco das pessoas estarem preocupadas com o seu bem estar mental, mas que ninguém tem a coragem de lhe dizer nada e já sobre AJ Styles este pode gozar com o quiser, mas neste Raw vai voltar a ser apresentado às três letras mais perigosas do mundo do Wrestling… R-K-O.

Noutra zona do backstage, Mandy Rose e Dana Brooke foram entrevistadas e disseram que elas, tal como Charlotte Flair, também querem lutar pelo Raw Women’s Championship. A própria Charlotte Flair interrompeu a entrevista e disse que ela sabe que elas são ambiciosas, mas espera que elas sejam mais agressivas do que parecem.

AJ Styles foi novamente entrevistado e voltou a afirmar que Randy Orton está maluco e que ele deveria estar concentrado no “The Fiend” e não em si, e que isso vai-lhe custar este combate.

– AJ Styles venceu Randy Orton: Randy Orton entrou com tudo no main event deste Raw e dominou durante vários minutos, até que o “The Viper” se distraiu com Omos e isso abriu espaço para que AJ Styles virasse o ímpeto a seu favor.

Durante o seu domínio, AJ Styles fez questão de atacar a perna esquerda de Randy Orton, já a pensar no Calf Crusher, mas depois de alguns minutos, Randy Orton começou a recuperar e equilibrar. No entanto, quando tentou o seu típico DDT, AJ Styles conseguiu aplicar o Calf Crusher e o “The Viper” quase desistiu.

Já de novo no controlo, o “Legend Killer” preparava-se para acertar o seu RKO e foi quando Alexa Bliss apareceu no titantron e, depois de acender um fósforo, tivemos algum fogo e várias luzes acederam-se em cima do ringue e de seguida Randy Orton voltou a cuspir uma gosma negra.

No meio de tudo isto, AJ Styles aproveitou e acertou o seu Phenomenal Forearm para a vitória.

O Raw terminou com Alexa Bliss a rir-se no titantron.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

27 Comentários

  1. Daniel1 mês

    Esperando pra ver se a WWE vai alfinetar a explosão de ontem do AEW Revolution

  2. Jaul1 mês

    Pessoal sei que isto é um assunto diferente do artigo, mas alguém sabe se a wwe network vai continuar a dar cá em Portugal? Era uma treta se deixasse de dar, sinceramente ainda não percebi muito esse assunto de terem vendido os diretos etc, se alguém tiver mais bem informado que eu digam me algo

  3. Facebook Profile photo

    Raw razoável! Esperava uma explosão na celebração do Lashley! Dou 7 de 0 a 10!

    Shane vai ter que levar com those hands! Ninguém faz pouco do meu menino Braun! Kkkk

  4. Aquele final foi mesmo uma bela merd@ depois de um bom raw

  5. pedro1 mês

    o shane é o naruto usou o clone das sombras o arqueiro do mal nem apareceu ninguém ajudou o slap jack o the fiend vai voltar

  6. Balhote1 mês

    Mais uma vez gostei do Raw. Acho que tem sido bem mais consistente nas últimas semanas pós elimination chamber. Gostei bastante da primeira parte do show (a primeira hora e meia), boa promo do Miz, Lashley dominador no combate e mais um excelente combate entre Drew e Sheamus. O final do combate foi discutível, mas pronto tendo em conta a história até faz sentido. Acho que teremos mais um combate entre eles, talvez no Fastlane num Last man Standing Match. A partir deste combate, o show caiu um bocado, tivemos alguns combates curtos sem grande interesse. No main event tivemos mais um bom combate entre Orton e Styles, mas não gostei da interferência da Bliss. Está se a tornar muito repetitivo e nunca pensei que uma história que estava tão interessante em Dezembro, agora não seja nada de especial. Uma última nota para a storyline Braun/Shane. Está a receber muito hate mas sinceramente não me importo de os ver lutar na mania, até pode ser um combate interessante.

  7. Eu só acho que deveriam dar melhores moves pra lana,tipo um super kick ou um big boot nesta luta de tag team ela se saiu excelente melhorou bastante ela só precisava de um move melhor

  8. Rodrigo1 mês

    Eu gostava de ver um combate steel café match Shane MacMahon contra o Braun strowman

  9. Rodrigo1 mês

    Eu gostava de ver um combate steel cage match Shane MacMahon contra o Braun strowman

  10. Rodrigo1 mês

    Eu gostava de ver um combate cage Shane MacMahon contra o Braun strowman

  11. Até quando vamosnter que levar com estes segmentos que já nao tem graça nenhuma entre o orton e alexa??? Queixavam-se dos retribution no inicio sempre a fazer os mesmos segmentos e nunca mais se revelarem, acontece que isto da alexa e do orton ja leva mais tempo que os retribution, tem sido só ridiculo… já nem tenho interesse emver o regresso do fiend, isto já só enjoa…

  12. Um RAW um pouco abaixo das espetativas mas com destaque para Drew Mclntyre e Sheamus pelo combate incrível que acabou sem vencedor e nódoas negras!
    Shane a querer levar no focinho do Strowman, vamos ver no que isto vai dar, provavelmente para a Wrestlemania numa das noites!
    Esperava mais um pouco da celebração do Lashsley mas destaque para a sua nova música de entrada!
    Alexa e Randy a continuarem o bom trabalho no RAW, muito bom!

    3 meses sem ouvir um Howie Wowie do Bray Wyatt.. é muito triste! Volta estás perdoado!

  13. RAW OK
    Destaco:
    – bom combate do Drew e Sheamus
    – boa abertura do Miz e Lashley

  14. Foi um bom RAW
    Destaques:
    -Bom combate entre o Miz e o Lashley,o novo campeao a dar uma tareia de meia noite no Miz,que vendeu que nem um rei.
    -Mais um combate brutal entre o McIntyre e o Sheamus,a quimica entre eles é incrivel e quero ver mais um combate entre eles no FastLane,para determinar o adversario do Lashley n

    • a Mania.
      -Bom main event entre o Orton e o AJ,que serviu tambem para mais um segmento bizarro para promover o combate entre o Orton e o Fiend.

      btw,isto é a continuaçao do comentario,que por lapso saiu como saiu.

  15. Anónimo1 mês

    Foi um bom Raw. Destaco o combate entre o Bobby Lashley e Miz, e também o combate entre Drew e Sheamus, foram bons.

  16. Foi um bom RAW, nada assim muito bom, porém bom haha
    – WWE Champion Bobby Lashley venceu The Miz
    Que theme sensacional do campeão, combina perfeitamente com essa pegada de todo poderoso mesmo, gostei. Infelizmente o Miz continua pagando o pato e seu booking é uma vergonha pra um former MITB e WWE Champion…

    – Sheamus vs Drew McIntyre (No Contest – No Disqualification Match)
    Mais uma match entre os Warriors e uma vez vez digo que mereciam um palco mais do que mais um ep do RAW.

    – Xavier Woods venceu Raw Tag Team Champion Shelton Benjamin
    Sem muito o que comentar.

    – WWE United States Champion Riddle venceu Slapjack (Non-Title Match)
    O campeão enfileirandos vitórias e isso é bom. Enquanto os RETRIBUTION, o fim tão especulado vai se aproximando.

    – WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax venceram Lana & Naomi
    Apesar de eu não ser fã, as campeãs fazem um bom trabalho na medida do possível, mas mesmo assim uma pena os títulos não terem ido para a Dakota e Raquel.

    – AJ Styles venceu Randy Orton
    Com esses nomes, era difícil não sair uma boa match. O AJ continua com um booking bem decente e o Randy atormentado pela Alexa haha