Muito se tem especulado sobre qual será o futuro de Andrade agora que o lutador foi despedido da WWE, ainda mais após ter sido noticiado que Zelina Vega já assinou contrato uma empresa.

Entretanto, “El Ídolo” recorreu à sua conta de Twitter para anunciar que já tem novos objectivos e já está em conversações com outras empresas para continuar a sua carreira, e que não tem de esperar os 90 dias de não competição que normalmente estão presentes nos contratos da WWE.

Com isto, começa agora a especulação de que Andrade e Zelina Vega poderão vir a trabalhar juntos no futuro, se “El Ídolo” irá para a AEW ou irá juntar-se ao seu amigo ROH World Champion RUSH e aos outros mexicanos na Ring Of Honor, que esta sexta-feira têm o evento do 19º aniversário da empresa.

Tudo o que se possa escrever para já é pura especulação, o que temos a certeza é que com Andrade a não ter de esperar os habituais 90 dias, é de acreditar que muito em breve regresse aos ringues.


Em que promotora gostarias de ver Andrade regressar aos ringues?

10 Comentários

  1. CMLL ou NJPW. Mas se ele aparecer hoje no 19º aniversário da ROH com certeza que irá o seu amigo RUSH.

  2. Victor WWE3 anos

    Espero que ele só vá para a ROH por causa do 19° aniversário e o seu amigo RUSH, gostaria de vê-lo na Impact como face e ajudar os wrestlers contra a stable do Eric Young.

  3. El Cuebro3 anos

    Acho que a ROH é um caminho quase certo, pelo menos para aparecer junto a Facción, acho que ele poderia encaixar bem junto aos Lucha Bros. também, claro isso como La Sombra, acho que o Andrade poderia trilhar um caminho tal qual o Ricochet fez antes de ir para a WWE, digo lutar com e sem máscar, lá era Ricochet e Prince Puma, o Andrade pode ser ele mesmo e La Sombra, seria muito interessante e claro melhor ainda que ele não terá a cláusula de 90 dias! Só citando que ele colocou ali na mensagem bandeiras de Japão, Chile, México, EUA e UK, então ele vai viajar o mundo também, pelo menos pretende!

  4. Jen King3 anos

    Seria super legal ser o andrade aparecer no Ring of Honor e possivelmente uma storyline contra o Rush mas também nao descarto ele indo para AEW

  5. The truth hurts3 anos

    O Andrade é daqueles que não engana, seja para onde for o sucesso é garantido

  6. Hiago3 anos

    Fez bem em ter demitido esse cara muito sem sal

  7. CoffinMeme3 anos

    era fixe se aparecesse no 19º aniversário da Ring Of Honor e se juntasse a Faccion Ingobernable

  8. Anónimo3 anos

    Gostava de o ver a passar pela NJPW. Mas seja para onde for, boa sorte para ele.

  9. Espero que seja o melhor sítio para ele!