Desde que Zelina Vega foi despedida da WWE em Novembro do ano passado que muito se tem falado e especulado sobre o seu futuro, sendo que muitos fãs gostariam de ver a lutadora e manager rumar à All Elite Wrestling. No entanto, isso parece ainda estar longe de acontecer.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, Zelina Vega já assinou contrato com outra empresa que não a AEW, mas não conseguiu confirmar de que se trata de uma empresa de Wrestling ou de outra área. Ainda assim, uma coisa é certa, esteve novo contrato de Zelina Vega, que é descrito como sendo de curta duração, impede-a de aparecer na promotora de Tony Khan num futuro próximo.

O jornalista refere no entanto que a porta de Zelina Vega ao mundo do Wrestling e à AEW especificamente não está completamente fechada, pelo que uma ida da lutadora para a promotora de Jacksonville ainda pode acontecer, mas apenas num futuro mais a médio ou longo prazo.

Lembramos que Zelina Vega foi demitida da WWE após não ter concordado com a nova política da empresa em relação a plataformas como o Twitch e OnlyFans, e entretanto também o seu cliente Andrade foi despedido.


Achas que Zelina Vega pode manter-se no mundo do Wrestling ou o seu futuro passará por outro lado?

8 Comentários

  1. Por agora talvez passe por outro lado.

    • Anónimo3 anos

      É isso. Mas futuramente acho que deve regressar ao Wrestling.

  2. El Cuebro3 anos

    Penso que a Zelina pode quem sabe trilhar uma carreira na TV, numa área de entretenimento ou esportes também, mas acho que ela ainda pensa em voltar aos ringues sim, ela é muito talentosa tanto lutando como falando, acho que seria interessante vê-la de volta ao Impact, mas a AEW seria uma ótima casa também!

  3. Victor WWE3 anos

    Acho que ela poderá ir pra Impact, AAA ou CMLL junto com o Andrade.

  4. Quem sabe assina com a AEW quando o Andrade também poder assinar depois dos 90 dias.

    • Curiosamente o Andrade não tem cláusula de 90 dias, ou seja, cedo ou mais tarde já retorna aos ringues.

  5. Talvez assine com o Impact

  6. Talvez vá para outro lado!