Durante o NXT TakeOver é habitual vermos a apresentação de uma nova contratação, com um lutador a aparecer no meio do público, sendo que foi assim que muitas recentes contratações na WWE foram oficializadas.

Com a pandemia de COVID-19, essa tradição desapareceu durante vários eventos, mas no NXT TakeOver: Stand & Deliver desta quarta e quinta-feira tivemos a WWE a anunciar não uma, mas duas novas contratações.

A primeira contratação, há muito que já estava confirmada, foi a da lutadora japonesa Sarray (Sareee), que agora já está em solo norte-americano e deverá começar a lutar em breve na brand amarela da WWE. A lutadora apareceu ao lado de Stephanie McMahon durante a primeira noite do especial do NXT.

Já na segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver foi a vez de Stephanie McMahon aparecer ao lado de Gable Steveson, que apesar de não ter experiência em Pro Wrestling, é um lutador que está qualificado para os Jogos Olímpicos, onde irá representar os Estados Unidos da América em luta livre amadora, o que mostra o seu talento.

Estas duas contratações são bastante diferentes, pois Sarray poderá começar a lutar assim que a WWE quiser, já Gable Steveson, a WWE muito provavelmente está a apostar num grande resultado seu nos Jogos Olímpicos, para que este mesmo sem experiência seja logo alguém bastante conhecido do público americano. Ainda assim, a não ser que Gable Steveson seja um predestinado, ainda deveremos demorar até vê-lo a lutar na WWE.


Que expectativas tens para estas duas contratações por parte da WWE?

9 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Certamente a Sarray é um talento pronto, a WWE busca mais um reforço no Japão, temos Asuka, Shirai, a Kairi (mesmo que não diretamente), acho que também há uma outra Asuka por lá, que lembro de sua contratação, ouvi falar muito bem da Sarray, ela pode agregar muito ao NXT se bem utilizada, quem sabe a Io ainda permaneça por lá para ajudar no caminho da “novata”! Sobre o Gable, que não é o Chad, é talvez uma nova versão do Kurt Angle, ainda mais falando na sua participação olímpica, realmente é melhor esperar a participação dele nas Olimpíadas, pelo que sei ele tem talento de sobra para um bom resultado e isso pode impulsioná-lo e muito para o início na WWE, só não sei como ficaria a situação dele se os bons resultados vierem a nível olímpico e ele quiser continuar participando da luta olímpica além do pro-wrestling, mas pode ser um ótimo investimento por parte da WWE!

  2. A Stephanie McMahon parece uma mãe orgulhosa dos seus filhos ahaha. Não os conheço, mas desejo sucesso a ambos.

  3. Junior0073 anos

    Esta na hora da wwe reformular sua divisão colocar gente nova .

  4. Não conhecia nenhum dos dois, mas já tenho grandes expectativas pelo Gable Steveson, já que ele lutará nas Olimpíadas, e caso vença algo por lá e tenha carisma, é provável que tenha sucesso na WWE.

  5. Anónimo3 anos

    Que ambos tenham sucesso.

  6. Não conheço nenhum dos dois, mas que consigam mostrar o que valem.

  7. Kay Orton3 anos

    Sobre Sarray, só precisam apostar nela, como o amigo disse ela é um talento pronto.

    Eu já estava na espera de Gable ser contratado, esse cara treinou com Brock Lesnar um tempo atrás se não me engano em 2018 até 2020 e até Heyman disse que ele é interresante pro futuro. tem vídeos dos dois treinando e é RIDÍCULO a velocidade do Lesnar e de Gable juntos.
    Em pouca coisa que vi dele, ele realmente tem potêncial pra ser uma nova estrela pra WWE e quem sabe próximo rosto da geração. Ele já é da altura do Lesnar, forte mas precisa de mais corpo, atlético, tem velocidade e se for bom em mic skill já adianto pra vcs que teremos um rosto diferente mas que já vai chegar com tudo no NXT e no Main Roster.
    Se até 2026 Vince ainda estiver na ativa, podem ter certeza que Gable será um dos queridinhos do Patrão.

  8. Não conheço nenhum mas espero que mostrem o seu valor!

  9. Tenho boas expetativas para ambos, são investimentos da WWE no futuro a médio prazo.