Depois das duas noites da WrestleMania 37 deste fim de semana, a WWE transmite esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir do ThunderDome, agora no Yuengling Center em Tampa, Flórida, e rumo ao WrestleMania Backlash do dia 16 de Maio.

O WWE Raw começa às 01h em Portugal na Sport TV 5 ou às 21h no Brasil na FOX Sports 2.

Estes são os pontos que a WWE está a usar para promover o show:

– Será feito o rescaldo de tudo o que aconteceu nas duas noites da WrestleMania 37;

– Rhea Ripley vai defender o Raw Women’s Championship contra Asuka num rematch da WrestleMania 37;

– A Firefly Fun House de Bray Wyatt vai voltar;

– Maryse fará o seu regresso à WWE numa edição da Miz TV;

Estes são outros pontos que a WWE poderá abordar durante o show:

– Será que Bobby Lashley vai ter um novo candidato ao WWE Championship ou Drew McIntyre terá uma desforra?

– Sheamus é o novo WWE United States Champion, mas vai ter um novo candidato ao título?

– AJ Styles & Omos vão ter um reinado longo como Raw Tag Team Champions? Quem serão os próximos candidatos aos títulos?

– Qual será o futuro de lutadores como Randy Orton, “The Fiend” Bray Wyatt, The Miz & John Morrison, Damian Priest, Matt Riddle entre outros após a WrestleMania 37?


Quais as tuas expectativas para este WWE Raw?

21 Comentários

  1. velha guarda3 anos

    alguem me pode dizer o que a alexa tinha na cabeça? cobra? sera que agora Sister Abigail quer o randy orton queimado por o mesmo ter queimado anos atras?

    • Pareceu-me uma simples coroa de espinhos…

    • Epa já chega

    • Absolutamente ridículo.

    • MC3 anos

      Meu caro, se vês isto há tempo suficiente, já devias saber que a WWE tem um certo problema em long-term booking, por vezes.. 😂😂 Penso não ter nada a ver com o Randy mas sim com o Fiend em si, a Abigail querer mostrar que o controla ou mesmo estar a separar-se dele, etc etc… tem pano para mangas.

    • Bem meu caro MC, eu sei desse problema mas isto já roça o ridículo. Enrolaram tanto até a chegarem à mania para depois mostrarem aquilo? E eu tinha interesse nisto mas para mim chega. Agora vão fazer o quê? Porque isto agora a palhaçada só tende a aumentar e já não era pouca até ontem.

    • Hahaha adoro esses comentários!

  2. Hugo3 anos

    Bom…..
    Eu tenho de dizer isto…..esta foi sem dúvida a Wrestlemania mais previsível e monótona desde que eu me lembro(e eu tenho boa memória).
    Mas que raio de final para o combate do Orton vs the fiend, quer com isto dizer que a Wwe vai espremer esta storyline até ao aborrecimento total. E há mais mas atenção nem tudo foi mau,o combate da Ripley foi muito bom e o título está bem entregue.

    • MC3 anos

      O combate da Rhea não foi mau de facto… mas e o do US Title? E o Owens x Zayn/Cesaro x Rollins? A boa prestação do Bad Bunny, certamente melhor do que se esperava? O Main event da segunda noite também não foi assim tão mau (tirando o discutível final mas cada um com os seus gostos)… Houve bom wrestling…

    • Hugo3 anos

      Bom….
      Sim. Houve bom Wrestling em varios momentos,mas como já disse uma Wrestlemania com muitos dos chamados combates principais,previsíveis e com muita monotomia entre combates.

  3. Não o Drew não deve ter desforra, já chega, nada contra mas segue o comboio.

  4. Balhote3 anos

    Para este raw gostava de ver sangue novo, novas rivalidades. Mas pelos vistos com este “Wrestlemania Backlash” devemos ter rematches, enfim, ou seja as mesmas rivalidades. Espero também que haja regressos ou debuts pois trata se do Raw pós mania. Espero também que haja desenvolvimentos em relação ao Fiend/Alexa.

  5. Espero um bom RAW. A ver se temos o Adam Cole ou a Io Shirai a aparecer hoje.

    • Diogo3 anos

      A io shirai vinha na altura ideal para o RAW o Adam cole acho que lhe vai acontecer o mesmo que o Finn ballor mais valia ficar no NXT

  6. Tenho ótimas expectativas, pois há bastante coisa sobre a WrestleMania 37 que pode ser bem aproveitado, assim como as possíveis estreias de Adam Cole e Io Shirai, ou até mesmo a reestreia de Finn Bálor!

  7. Receio que continuemos a levar com a historianridicula do orton, fiend e alexa…

    Para a Rhea espero que esteja planeado um combate entre ela e a charlote para o sumer slam

    Lashley deverá se.manter ocupado com o drew pelo menos no proximo ppv

  8. Vou com baixas expetativas para este RAW.

  9. Joelson Souza Ribeiro3 anos

    Veremos, retorno da lenda brock lesnar essa noite TOMARA pra enfrenta poderoso Bobby lashey.

  10. Contrariamente aos últimos episódios, até estou hyped para este episódio do Raw visto que é o primeiro depois de mais uma WrestleMania e isso normalmente significa um reset na programação.
    Porém, o próximo PPV chama-se literalmente “WrestleMania Backlash” e isso dá a entender que vários combates que aconteceram na Mania serão repetidos nesse evento (o que não é necessariamente mau, em alguns casos). Vamos lá ver se há algum regresso ou estreia proveniente do NXT…

  11. Espero que este RAW me surpreenda depois da Wrestlemania!

  12. Anónimo3 anos

    Espero um bom RAW.