Agendado para o NXT desta terça-feira estava a estreia de Franky Monet, antigamente conhecida por Taya Valkyrie, e essa estreia aconteceu durante um segmento com a nova NXT Women’s Champion Raquel González.

Tudo começou com a nova campeã a ir ao ringue falar da sua vitória no NXT TakeOver: Stand & Deliver, agradecendo à companheira Dakota Kai por ter acreditado nela e elogiando Io Shirai por ter sido uma grande campeã. Só que a “Big Momma Cool” foi interrompida pela “La Wera Loca”, que veio ao ringue com o seu cão.

Franky Monet explicou que Raquel González está no topo da sua divisão feminina e que agora que ela chegou ao NXT, vai ter de lidar com ela. A NXT Women’s Champion afirmou estar bem disposta, porque caso contrário iria pegar no cão da ex-lutadora do Impact Wrestling e Lucha Underground e enfiá-lo num sítio…

Neste momento Franky Monet percebeu que era boa ideia abandonar o ringue, mas Raquel González e Dakota Kai não ficaram sozinhas. As novas Raw Women’s Champion Rhea Ripley e SmackDown Women’s Champion Bianca Belair apareceram para um momento em que festejaram as três.


O que achaste desta estreia de Franky Monet? Será ela a futura candidata ao NXT Women’s Championship de Raquel González ou teremos uma surpresa com Mercedes Martinez, Zoey Stark ou… Dakota Kai?

19 Comentários

  1. bottom3 anos

    Grande wrestler e ótima no mic, vejo um futuro brilhante para Taya no NXT.

  2. pedro3 anos

    o cachorrinho é muito fofinho

  3. Gostei muito desse segmento e também para mostrar que o NXT têm qualidade quando as 3 campeãs foram ou são de lá!

    • Concordo.

    • Anónimo3 anos

      Nem mais.

    • Na verdade a grande maioria das Wrestlers de qualidade hoje do Main Roster vieram do NXT, Four Horsewomen, Asuka, Alexa, Shayna e etc… Não é de hoje que a qualidade da divisão vem da Brand Black and Gold e isso da bastante orgulho!
      Btw: Sem causar picardias, mas ainda tem fãboy que tem a ousadia de dizer que a divisão feminina da AEW é a melhor 🤦🏾‍♂️😂

    • Pois é Flavio, mas alguns não se lembram disso e pensam que o NXT é só uma brand qualquer ou 3 divisão da WWE, mas atualmente as 3 campeãs das brands são todas do NXT!
      P.S: quem diz isso é quem não vê wrestling! 😂

  4. Meteram logo a Taya como uma ameaça à Raquel e isso é bom

  5. Bea Ospreay3 anos

    Todo esse segmento ja foi melhor que todo o raw dessa semana.

  6. Boa prestação de Franky Monet no mic, sem dúvida que será facilmente uma das caras femininas do NXT visto que o seu in-ring work é conhecido por ser muito bom.
    Mas o que amei neste segmento foi mesmo aquele instante em que temos Rhea Ripley, Bianca Belair e Raquel González a erguer os principais títulos de cada brand. Três mulheres que cresceram juntas e agora estão no “topo da montanha”. Lindo!

  7. Edge883 anos

    Sou super fã da taya e sigo o trabalho dela ainda nos tempos do perro Aguayo, mas ao contrário do pessoal aqui nos comentários eu achei que estava pouco a vontade , talvez nervos não sei, era um momento que ela esperava a muitos anos, entrar na wwe , mas achei que algo não lhe estava a correr como planeado no texto

  8. El Cuebro3 anos

    A falar dessa imagem das 3 campeãs que são crias do NXT e uma grande base da WWE, que imagem, espero ver reinados sólidos de todas, elas merecem muito! Aliás a Raquel e a Dakota agora são faces? E no mais a Wera Loca, Franky Monet certamente vai trazer uma rivalidade muito interessante para a campeã, uma veterana em ação, todos sabemos tudo o que a Taya pode fazer, ela é muito completa, certamente a “sra. Morrison” irá deixar sua marca no NXT e promete para o futuro, mas a Raquel está muito atenta e não vai deixar certamente!

    • Bea Ospreay3 anos

      A Raquel claramente agora é face, agora a Dakota Kai é bem provavel que ataque a Raquel futuramente, afinal, ela deve querer o tittle tambem.

    • El Cuebro3 anos

      Realmente, tem muita coisa boa para acontecer ali, o NXT tem talvez a melhor divisão feminina do mundo!

  9. Grande Taya! Boa apresentação mas não acho que seja bom já ir para o título principal. Provavelmente o tal filho do Lesnar deverá estrear se daqui a 1 mês 2

  10. Eu não acompanhei o trabalho dela no impact e esse debut me fez ter uma ótima primeira impressão.