Jason Jordan foi notícia nos últimos dias por ter sido promovido ao cargo de Lead Producer dentro da WWE, e na mesma notícia foi dito que Adam Pearce também tinha sido promovido, mas não se sabia para que cargo.

Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Adam Pearce foi promovido ao cargo de Director of Live Events, o que indica que a companhia poderá já estar a preparar o regresso aos eventos ao vivo.

Os anteriores Directors of Live Events eram responsáveis por definir os combates e gerir a criatividade dos live events da WWE, assim como os administrar, pelo que Adam Pearce deverá agora começar a desempenhar esse papel tendo em vista um possível regresso da empresa à estrada. Ainda assim, é reportado que Adam Pearce continuará também a ter um papel de produtor, ajudando em alguns combates.

Será também curioso perceber qual o futuro de Adam Pearce na programação da WWE, porque o oficial começa a entrar em conflito com Sonya Deville e poderá haver aqui algum desfecho que o afaste da posição de autoridade. Ainda assim e para já, tudo indica que manterá a sua personagem.

Quem ocupava anteriormente o cargo de Director of Live Events era Michael Hayes, que nos últimos tempos tem assumido um maior papel de produtor, ajudando em combates importantes e na história de Roman Reigns.


O que achas de colocar Adam Pearce como Director of Live Events? Achas que a WWE estará a ponderar regressar já aos live events?

11 Comentários

  1. Acho que ainda é cedo para isso.
    Quanto muito devem pensar no regresso a estrada,ou seja,a fazerem os shows semanais a volta dos EUA.

  2. Não é um assunto que eu entenda muito, mas pelo o que vejo acho que é alguém em que se possa confiar! Vamos ver se têm mãozinhas e aguenta a subida na hierarquia.

  3. Isso mostra que ele deve estar fazendo um bom trabalho na empresa, quanto à volta dos Live Events, espero que só aconteça depois que a pandemia acabar.

  4. El Cuebro3 anos

    Sonya como uma possível manager da WWE, acho que vai num caminho como aconteceu com o Corbin e sinceramente não gosto disso, queria vê-la lutando novamente, para o Pearce acho muito válido, ele realmente se mostrou um bom dirigente na empresa, mas acho que como manager ele fica melhor ainda!

  5. Anónimo3 anos

    Bom que foi promovido. Quanto aos live events, acho que ainda é cedo para isso.

  6. thorin3 anos

    merece tem feito um otimo trabalho na wwe sempre dando a cara nos programas da wwe.

  7. É merecido a sua promoção mas penso que os Live Events ainda é cedo para isso!

  8. Nuno Santos3 anos

    Gostaria de ver o Adam Pearce como consultor e que tem de ser um bom general manager. Gostava de propor um comunicado na próxima edição da wwe e esse é um combate um a um combate entre Braun Strowman contra Omos.

  9. Nuno Santos WWE3 anos

    Acho que ainda é cedo para isso. Eu sou interino Official general Manager da wwe unverse mas como diretor executivo Live Events. Quanto muito devem pensar e que estará, ou seja, a fazerem os shows semanais de volta dos USA.

  10. Nuno Santos WWE2 anos

    Mr. Adam Pearce, eu acho que ainda é cedo para isso. Quanto muito longe demais ao mesmo tempo, não é, o que diz ao seu respeito aos fãs da WWE. Em relação ao presidente da WWE, porque o Nick Khan, que queria realmente, era se fosse você se tirasse o Título a Bianca Belair.
    Outra coisa, meu caro amigo, tenha cuidado o diz,OK!