Infelizmente a carreira de Jason Jordan enquanto lutador terminou tão depressa quanto começou, pois uma grave lesão no pescoço sofrida no início de 2018 ditou que se afastasse dos ringues, fosse submetido a uma cirurgia e que alguns meses depois assumisse o cargo de produtor.

Já no início do passado mês de Março, John Laurinaitis foi promovido ao cargo de Head of Talent Relations e a posição que anteriormente ocupava, de Lead Producer, ficou vaga. Entretanto, segundo Mike Johnson do PWInsider, Jason Jordan foi promovido e assumiu essa posição de liderança dos produtores da WWE.

Ao que tudo indica, os responsáveis da WWE estão bastante satisfeitos com o desempenho de Jason Jordan como produtor de backstage, apoiando na criação dos combates, e decidiram promovê-lo ao cargo de Lead Producer, ficando assim responsável de supervisionar todos os outros produtores.

É também reportado que Adam Pearce foi igualmente promovido pelo seu trabalho no backstage da WWE, mas não se sabe ao certo qual a posição que agora ocupa e responsabilidades que detém.


Gostarias de um dia ver Jason Jordan regressar aos ringues da WWE ou este deve continuar como produtor?

15 Comentários

  1. Jaumzinho2 semanas

    É alguém que me deixou saudades de ver no ringue

  2. Sem duvida, ele tinha enorme talento, verdade que a historia do filho do angle foi má, mas isso nao quer dizer que ele nao tenha talento, alias ele foi o melhor parceiro do gable e nos AA principalmente no nxt mostraram a enorme qualidade e quimica que tinham, eram uma team para estar no topo… espero que o JJ possa ter a sorte do bryan e do edge e um dia regresse, o mesmo para a Paige

  3. Foi uma pena ter se lesionado porque no ringue era alguém que entregava bons combates!

  4. Bruno Fec2 semanas

    Não sabia que tinha terminado a carreira, houve um tempo que ainda imaginei um regresso para se juntar ao Gable numa versão heel dos American Alpha.

  5. Facebook Profile photo

    Agora é que o Gable leva um push 😂

  6. Dobe2 semanas

    Sou eu o único que estava a gostar da estória do Jordan com o Angle e fiquei com pena que tivesse acabado? xD

  7. O gajo pelo que se fala tem sido parte integrante a montar alguns dos combates de melhor qualidade nos ultimos tempos.

  8. El Cuebro2 semanas

    Saudade do tempo dos American Alpha, mas bom saber que ele está tendo sucesso, mesmo nos bastidores!

  9. Nunca estive muito investido nele, mas gostava bastante dos American Alpha. É bom que ele se esteja a dar bem, visto que não pode voltar aos ringues. Pode ser que ele tenha olho para os talentos mais jovens como o Gable

  10. Anónimo2 semanas

    É uma pena que a carreira dele tenha acabado assim. Mas pelo que se vê a falar, ele tem feito um bom trabalho como produtor.

  11. Se tivesse uma oportunidade nem que fosse para um último combate seria bom.

  12. Facebook Profile photo

    Adoraria, infelizmente ele não teve muito tempo para demonstrar todo o seu talento, mas pelo visto ele está fazendo um bom trabalho como produtor e essa promoção deve ser merecida.

  13. Júlio2 semanas

    Maldita lesão, o Jordan tava numa crescente legal