Com o AEW Dynamite desta quarta-feira, que foi especial Blood & Guts, ficámos a conhecer mais alguns combates que irão acontecer no programa da próxima semana, rumo ao Double or Nothing do dia 30 de Maio.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo AEW Dynamite:

IWGP United States Champion Jon Moxley vs Yuji Nagata – O veterano japonês da NJPW vai estar no Dynamite para enfrentar Jon Moxley pelo IWGP United States Championship. Será que é desta que o “Death Rider” perde o título ou continuará ele o seu reinado em solo norte-americano?

TNT Champion Darby Allin vs Miro – Há umas semanas que temos visto Miro a exigir uma oportunidade por um título e isso vai mesmo acontecer quando na próxima semana enfrentar Darby Allin pelo TNT Championship. Se o campeão não aparecer, o título será entregue a Miro. Será que vamos ter uma surpresa?

AEW World Tag Team Champions The Young Bucks vs SCU – Christopher Daniels & Frankie Kazarian prometeram a separação caso voltassem a perder, mas com uma vitória num Fatal 4-Way Tag Team Match tornaram-se os novos candidatos aos AEW World Tag Team Championships. Será que os SCU vão reconquistar os títulos ou irão Matt & Nick Jackson impor o fim da equipa?

Orange Cassidy vs PAC (AEW World Championship Eliminator Match) – Os dois lutadores melhor posicionados no ranking da AEW vão enfrentar-se num Eliminator Match em que o vencedor será o candidato principal ao AEW World Championship de Kenny Omega no Double or Nothing.

Jade Cargill vai dar entrevista a Tony Schiavone – Teremos mais um segmento de entrevista de Tony Schiavone, desta vez à dominante Jade Cargill.

Cody Rhodes fará um anúncio para o Double or Nothing – Não se sabe o que Cody Rhodes terá para dizer sobre o Double or Nothing, mas depois da sua vitória contra QT Marshall no Dynamite e de ter sido atacado por Anthony Ogogo, tudo pode acontecer.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

4 Comentários

  1. A próxima semana está repleta de titles matches: 2 no NXT e 3 no Dynamite. Espero um episódio sólido de aproximação ao Double or Nothing, particularmente com ênfase na situação do AEW World Championship visto que têm poucas semanas até ao PPV e então há que criar o máximo de entusiasmo possível.

  2. VHT3 anos

    Bom… acho que o PAC deveria ganhar e ir ao Double or Nothing contra o Kenny pelo título. Ambos têm uma excelente química no ringue e sei que o combate vai ser bom. Ainda acho que não vencerá o PAC (nem o Cassidy, se assim for o caso), e sim o Hangman a tirar o título ao Kenny, talvez em finais de 2021.
    No que toca ao título TNT queria que o Allin mantivesse, estou a adorar o reinado, é bom combate atrás de bom combate, e esta parceria com o Sting parece um “passar da tocha”. Sou todo a favor, força Darby!
    Títulos de Tag Team… era um bocado óbvio que iam ser os SCU, queria que fossem os Varsity Blonds ou os Jurassic Express. Acho que os Bucks vão manter, sou fã deles mas adoraria ver os Jurassic Express com os títulos, por isso espero que sejam eles a tirar os títulos dos Young Bucks, no futuro.
    De resto espero que se comece a construir uma feud entre a Britt Baker e a Hikaru Shida a culminar no Double or Nothing com a Baker a sair campeã e que o Moxley vs Nagata seja um combate tão brutal como todos imaginamos, com um vitória do Moxley, que já fez história ao ser o IWGP United States Champion com reinado mais longo até agora.

  3. Tenho grandes expecativas para o próximo Dynamite, principalmente pelas Title Matches, mas acho que todos os campeões defenderam seus títulos com sucesso, e finalmente teremos a sepração do SCU.

  4. El Cuebro3 anos

    Promessa de boas audiências, títulos em disputa assim são algo que gosto muito de ver, digo além de acontecer somente nos PPVs, o anúncio do Cody promete, mas antes de tudo gosto da AEW levar em consideração um ranking de vitórias para os lutadores e lutadoras, é algo semelhante ao que acontece no UFC e no boxe também, isso podia aparecer mais no wrestling!