Agendado para o AEW Dynamite desta sexta-feira, o último antes do Double or Nothing deste domingo, estava um segmento de celebração do aniversário do reinado de Hikaru Shida como AEW Women’s World Champion.

Tony Schiavone surpreendeu Hikaru Shida e entregou-lhe um novo cinturão do AEW Women’s World Championship. Depois de um ano a ser campeã, a japonesa recebeu um novo título, com um design muito similar, mas com um tamanho maior que o anterior, e com duas side plates de cada lado em vez de três.

Lembramos que o AEW Women’s World Championship anterior era especialmente pequeno pois foi criado a pensar em Riho, que foi a primeira campeã da história da promotora.

No entanto, o reinado de Hikaru Shida como AEW Women’s World Champion não deve durar muito mais tempo, ou pelo menos é o que os fã esperam. Britt Baker interrompeu a celebração e explicou que quando conquistar o título, no Double or Nothing deste domingo, vai começar a “Era da DMD”.


O que achas deste novo AEW Women’s World Championship? Achas que Britt Baker vai conquistá-lo no Double or Nothing deste domingo?

8 Comentários

  1. Este novo é um pouco maior e melhor que o antecessor, mas continuo a não gostar lá muito. Quanto ao resultado no DoN aposto numa vitória por parte de Britt Baker.

  2. Bem melhor assim, pelo menos o novo belt é maior do que o primeiro, além de que tem umas cores e plates que o tornam mais “clássico”.
    Estou a torcer imenso por Britt Baker (é a minha favorita desde o dia 1 da história da AEW, tendo sempre acreditado no seu potencial) e acho que é o resultado mais lógico neste momento.

  3. Um pouco melhor… Está maior e com o ouro mais vivo, mas mesmo assim preferia que colocassem a parte do meio mais larga.

  4. 3 anos

    Pessoalmente preferia o anterior. Era mais elegante e feminino. Acho que o tamanho no caso deste título não importava muito

  5. El Cuebro3 anos

    É um pouco melhor pelo “escudo” ser maior, um pouco mais brilhante também, mas ainda precisa de muitos ajustes, as mulheres da AEW precisam de um cinturão melhor! No mais acho que agora veremos a Britt campeã, ela está com muito ímpeto!

  6. Alexandre3 anos

    o outro era muito pequeno, esse achei que ficou muito grande, mas pelo menos não é nada que se compare aquela coisa bizarra do titulo da wwe que dá até pra esconder o Hornswoggle atrás do cinturão de tão grande que é aquela coisa.

  7. Está muito bom!