A WWE transmitiu esta sexta-feira, na WWE Network e depois do SmackDown, mais uma edição do seu programa semanal dedicado à divisão Cruiserweight, o 205 Live.

Como main event tivemos um combate entre Grayson Waller e um lutador que não é propriamente Cruiserweight, Odyssey Jones. Este arrecadou a vitória com um Slam, ganhando ímpeto para o NXT Breakout Tournament.

O outro combate do show foi entre Josh Briggs e Asher Hale, com a vitória a sorrir ao primeiro com uma Big Boot e uma forte Clothesline.

Resultados

– Josh Briggs venceu Asher Hale
– Odyssey Jones venceu Grayson Waller


O que achaste do WWE 205 Live desta semana?

5 Comentários

  1. Nuno3 anos

    Que e feito do curt stallion?

  2. El Cuebro3 anos

    Olha eu sou muito a favor de transformar o 205 num programa para promover novos talentos, algo como deve ser o futuro NXT Evolve, hoje em dia seria a melhor coisa a se fazer já que a tal divisão cruiserweight não existe mais como antes! No mais para mim tivemos a lógica em ação nos combates, bom ver o Josh Briggs estrear, para mim ele é o nome mais forte do torneio, para quem não sabe ele foi o último campeão da marca Evolve antes do fim da empresa, ele bateu o Theory pelo título! Já o Odyssey/Omari Palmer também me surpreendeu, foi muito bem na sua estreia na TV, acho que pode ir bem sim, aos derrotados e a todos os nomes do torneio, espero que possam ser bem utilizados ainda!

  3. Gostei:
    – Jones vs Waller. Jones pesa 405 pounds (!!), ele nem sequer devia aparecer no balneário do 205 Live. Ignorando isso, o combate entre os 2 foi muito bom, com Waller a mostrar o seu enorme moveset e saiu daqui uma estrela. Pena que a sua streak tenha terminado. Ainda por cima contra um adversário que nunca mais vai mostrar a cara neste show, provavelmente.

    Não Gostei:
    – Josh Briggs vs Asher Hale. Os 2 fizeram um combate decente com ótimas nearfalls. Então, porque é que não gostei? 1 – Hale perdeu com 1 mera clothesline. 2 – Josh Briggs não é cruiserweight. Ela pesa 290 pounds, não devia aparecer no 205 Live.
    – Promos com Odyssey Jones e Grayson Waller antes do combate dos 2. Foram decentes, mas nada de mais.

    Overall: 5/10. Um episódio fraco do 205 Live, com 2 lutadores que não são cruiserweights. Como disse na edição anterior, a culpa não é dos wrestlers, eles estão a cumprir o seu trabalho para conseguir o salário no fim do mês, e Briggs e Jones não são maus, mas não podem estar no 205 Live. Apesar dos combates não terem sido maus, o show é mau devido à presença de não-cruiserweights.