Quando pensávamos que a WWE já tinha terminado a onda de despedimentos, eis que em linha com os rumores divulgados há umas semanas, a empresa avançou com o despedimento de mais de uma dezena de Superstars.

Apesar de ainda não o ter anunciado no seu site, provavelmente por a maioria pertencer ao NXT e 205 Live, segundo o Fightful a WWE despediu esta sexta-feira as seguintes Superstars:

  • Tony Nese
  • Ariya Daivari
  • Scott Parker (Ever-Rise)
  • Shane Matthews (Ever-Rise)
  • Tyler Breeze (Breezango)
  • Fandango (Breezango)
  • Samir Singh (Bollywood Boyz)
  • Sunil Singh (Bollywood Boyz)
  • August Grey
  • Curt Stallion
  • Arturo Ruas
  • Marina Shafir
  • Killian Dain
  • Tino Sabbatelli

Para além destas Superstars, também foi despedida a writer Kenice Mobley, que ainda há poucos dias admitiu numa entrevista que não percebe nada de Wrestling e nem no nome do atual WWE Champion acertou.


Qual destes lutadores despedidos mais te surpreendeu?

97 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Tyler Breeze também…

    • Acrescentado, e August Grey também…

    • O grey??? Por alma de quem? Entao o 205 vai ser todo demitido e deixa de existir… estao a despedir os que mais destaque tem lá

    • Showstealer1 mês

      Acho que o 205 Live vai mesmo acabar, agora foram os Singh Brothers a ir de vela segundo o PW Insider. É pena.

    • Showstealer1 mês

      Parece que isto não tem fim: Curt Stallion, Arturo Ruas, Marina Shafir e Killian Dain também foram demitidos.

    • Killian dain??? Valha me deus, vou ter de ir á farmacia esgotar o stock de kompensan

  2. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    Justa essas demissões, porquê esses lutadores não iria ter futuro nenhum na wwe. Principalmente fandango, que passou mais de 8 anos na empresa SÓ foi para servi-lo de chacota.
    NÃO ganhou NADA.

    • Fabdango estava a ter destaque no nxt e foi tag champ caso nao acompanhes o nxt… lol

    • CoffinMeme1 mês

      alguns estavam mais na divisão cruiserweight e o Fandango ganhou do Jericho na Wrestlemania

    • Facebook Profile photo

      Realmente vesse que não vez o NXT, o Breeze e o Fandago são destaques como equipas lá, e já foram campeões.

    • Jubileu1 mês

      Triste esse seu pensamento, são trabalhadores que tbm dependem da parte criativa da empresa. A empresa sendo lucrariva tento esse tipo de atitude, esse tipo de conduta me faz torcer para emrpesa tomar prejuizo e ser + humana. Incrivel o tamanho da decadência da WWE. Graças a Deus tem outras concorrentes para empregar esse tanto de demissão.

  3. Kay Orton1 mês

    Triste pelo Fan-dan-go e pelo Tyler Breeze, Breezango é algo que podia ter funcionado melhor.

    Acredito que ninguém iria reclamar vendo eles como campeões de tag no MR, eu fico feliz que no NXT ele tiveram essa chance, uma pena não ter tido crowd.
    Queria deixar o vídeo de Fandango fazendo sua face turn, ele sempre teve o público com ele.

    https://youtu.be/-lEbGgrt3ag

    • Eles estavam over no main roster e tinha altos pops na entrada… o vince é que so viu 2 ckmediantes ali esse velho gaga

    • Kay Orton1 mês

      Vince como sempre desperdiçando ótimos nomes. Triste ver Breeze assim, ele tinha potêncial de ser uma grande estrela na WWE, se dava muito bem no UpUpDownDown e poderia ter tido um reinado solo, mas ele ainda é novo e em outra empresa ele vai se dar bem. Fandango também, acho que ele é muito subjulgado pelo personagem e acredito que njnca vimos todo seu potencial, é um bom momento pra ele reepensar o que vai fazer, 14 anos na mesma empresa é algo pra se pensar bem em qual será o próximo passo.

  4. Whaaaaat??? Fandango???? Valha me Deus isto é horroroso, este vince que vá de vela que realmente onwrestling agradece… APOIO RYBACK

  5. Kay Orton1 mês

    E pra variar bons nomes do 205 Live.
    Desejo sorte a todos e bom, a escritora apenas falou demais espero que ela se de bem nos próximos projetos.

  6. Rocky Marciano1 mês

    O ever rise tava tendo umas feuds ultimamente, uma pena , o august grey nem lutou direito, foi tipo a santana garrett , como alguém consegue provar se é bom , se só tem umas 8 lutas no ano inteiro

  7. Facebook Profile photo

    Os Ever Rise tinham o programa do YouTube e eram divertidos de assistir em vários segmentos do NXT. August Grey estreou esses dias e tava até numa tag team interessante com o Ikemen Jiro. Breezango dispensa comentários…

    A writer meio que cavou sua própria cova. Tony Nese e o Daivari eram figuras cativas do 205 live, mas não serão perdas tão sentidas como as outras.

  8. Jen King1 mês

    Dar pra ver que a impact Wrestling vai ter um grande roster pra X-Division, e também as indys vão ter wrestlers de qualidade…

  9. CoffinMeme1 mês

    boa, quem é que vai fazer as graças do 205 live agr? O Nese, Daivari, Ever Rise e o Grey eram os mais presentes. Agr os mais populares por la serao os Bollywood Boyz

    • E o jiro… mas sim o 205 morreu agora…

    • Kay Orton1 mês

      Singh Brothers também foram demitidos KKKKKKKKKKKKKKKKKKK (rindo pra não chorar)
      205 Live oficialmente acabou, a empresa percebeu que não estava ajudando em nada.

  10. Facebook Profile photo

    WHAT? Ok vamos lá por partes. Tony Nese, August Grey e Ariya Daivari, estavam no 205 Live sempre a fazer combates, não sei o trabalho deles em ringue, mas para mim é me indiferente. Os Ever Rise são a parte de comédia do NXT, eles estavam perfeitos no que estavam a fazer, why?. Menos um writer mais um writer, meh. Agora a maior surpresa, os Breezango? A sério? Tyler Breeze é um wrestler fenomemal que merecia mais destaque no up-mid card, e quiça main event. O Fandango não é lá essas coisas, mas estes dois em ringue como equipa eram a alma do NXT em equipas, são alguém que eles podem confiar, especialmente o Breeze que sempre fez, muitas apariações em shows não propriamente de wrestling como o UpUpDownDown. Não acredito que foram despedidos.

    • Os don206 que frisaste deram combates muito bons especialmente o Nese

    • Facebook Profile photo

      Atualização: o 205 Live já estava morto, depois do dia de hoje ainda está mais. Arturo Ruas e Killian Dain, ainda poderiam ser mais usados, o primeiro no caso talvez na rota do NA title. E o Killian como Tag champ junto do Maverick. Curioso para saber do que será do Drake Maverick a partir de agora. Será que finalmente conquista o Crusierweight title?

      E em resposta a tu Grangel, não sabia disso. Obrigado pela resposta.

    • Ora essa

      Respondendo a tua sobre o maverick ou vai para a cruiser ou será um proximo demitido

      Nao consigo perceber tanto despedimento e tanto talento… breezango nao faz o menor sentido o killian dain é outro que tal e poderia muito bem ser um monster heel dominante no nxt…

  11. O 205 Live vai ser divertido. Com todos os seus 4 lutadores… O último que feche a porta. Sem brincar, só estão 8 lutadores atribuídos ao roster do 205 Live no site da WWE. E desses 8, 6 aparecem a cada lua cheia.

    • Sou mau a Matemática. São 10 lutadores atribuídos e 8 aparecem a cada lua cheia. Tirem 2 a cada número.

    • Kkkk compra calculadora que ajuda…

      Piadas á parte, o ridiculo é que os despedidos foram os frequentes…

    • Bollywood Boyz também foram. Só 8 lutadores atribuídos aos 205 Live, e todos eles aparecem maioritariamente no NXT

    • Que á a dizer sobre? O velho vince anda demente

  12. Kay Orton1 mês

    pode atualizar Salvador.
    Nem precisa colocar o número de demitidos pq vai continuar subindo.

    • Kay Orton1 mês

      ARTURO RUAS NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO 💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔

  13. João da Cena1 mês

    Acho que seria útil colocar uma nota de curiosidade que a writer despedida foi aquela que há dias foi noticiada por ter dito que foi contratada sem perceber nada de wrestling e que nem sequer sabia o nome do campeão (Bobby Lashley). No grupo das superstars, não há ninguém surpreendente, eram figuras do low card

    • Mas os outros tambem percebem 0, deviam ir todos de sopa

    • Kick_Ass1 mês

      João da Cena os Breezango não eram low card do NXT, aliás os Breezango tinham sido campeões à uns tempos atrás e os Ever-Rise eram figuras de comédia mas apareciam todas as semanas.

  14. VHT1 mês

    A Kenice Mobley foi dizer que nao percebia nada daquilo e foi de vela
    Já nao me surpreende nada, a WWE é estupida por estar a dar talento de borla às outras empresas

  15. Jooj1 mês

    Divisão de Tags vai ficando mais escassa. E pensar que temos Omos como campeão na divisão do raw

  16. Hijo de Madre1 mês

    Marina Shafir

  17. Facebook Profile photo

    atualiza isso ai

  18. El Cuebro1 mês

    Cara como a WWE é ridícula, despedem uma das duplas mais populares e irreverentes desses últimos tempos, Breezango não merecia, bem como a Ever Rise que foi contratada recentemente e nunca teve a chance de brilhar como poderia, o Grey foi contratado de uma turma grande da Evolve também há pouco tempo, teve aquela leve rivalidade com o Thatcher e foi chutado, ele tinha potencial e algo que eu sinto muito mais e já vinha falando há um tempo, sobre Nese e Daivari, dois grandes heels da “divisão cruiserweight”, dois caras que poderiam ter sido muito melhor utilizados, quem sabe dentro da tal Diamond Mine e agora chutados, espero que todos possam achar novos caminhos na carreira, eles certamente tem potencial para isso! Falando um pouco sobre alguns nomes, a Breezango cairia muito bem no Impact assim como os Ever Rise, o Grey já apareceu na AEW, quem sabe ele tenha essa chance de novo!

  19. El Cuebro1 mês

    E mais nomes para a lista atualizada, começando pela Marina, já haviam mandado a Jessamyn também, acho que a WWE não quer mesmo ver todas as “Horsewomen” se enfrentar, acho que ambas poderiam voltar ao MMA, elas tinham potencial como uma dupla! Falando em dupla, os Bollywood Boys, gostava muito deles, mas achava estranho o tanto que vinham perdendo e agora a razão, e a tal expansão para a Índia hein WWE, que eu saiba eles já tinham um passado fora da WWE não?! O Curt Stallion vinha tendo seu destaque, outro que como o Grey foi contratado recentemente, uma boa cria da Evolve, pena que não deram continuidade! Lamento muito pelo Dain, eu até já vinha imaginando uma entrada dele na Imperium, quando se falou na expansão e logo após a saída do Wolfe, mas também gostava muito da dupla com o Maverick, que possivelmente pode vir a sair também, infelizmente, ainda sobre o Dain não o vejo voltando à Europa por causa da Nikki, mas ele pode fazer muito nos EUA ainda! Sobre o brasileiro Adrian Jaoude eu fico muito aliviado por ele ter saído, ele poderia ter sido o grande nome do Underground, mas todo o talento dele vinha sendo desperdiçado, mas isso me faz ter uma esperança para ele, quem sabe revisitar e fazer valer a parceria com o Bononi, Eh Nois precisa de uma segunda chance, quem sabe vingue na AEW e tire o Bononi dos Wingmen para serem uma grande dupla juntos de novo!!

  20. Anónimo1 mês

    Lamento ver a saída do Ariya Daivari e Tony Nese eram dos originais do 205 que ainda andavam por lá, e o que me fazia ver o 205 ainda. Desejo-lhe boa sorte a eles, e a todos que foram demitidos.

  21. Já podemos criar uma nova teoria conspiratória…
    “A stable formada no NXT, permanecerá intacta no main roster somente o membro feminino”

    SAWFT – Sobrou apenas a Carmella.
    ALEXA e aqueles 2 la – Sobrou só a Alexa Bliss.
    SANITY – Sobrou só a Nikki Cross.

    • Alexa pertencia aonduo blake & murphy que foram campeoes de tag e uma das melhores equipas que foram separadas e o Murphy ainda mostrou ser um grande lutador solo, melhor reinado da 205 depois do Santos, ao nivel do Neville/Pac

    • Não mencionei o nome deles pois me esqueci e não por não acha-los relevantes. Mas, enfim, ambos estao fora da empresa mesmo assim.

  22. Gabriel1 mês

    Fiquei um pouco triste por esses nomes, mas ao mesmo tempo estou feliz, pq estava especulado que essa onda de demissão a Liv Morgan estaria na lista

    • Nao penses que esta foi a ultima onda de 2021… a Liv, keith lee entre outros deverao estar na black list do velho

  23. vera war1 mês

    Que chatice e o que posso dizer mas la para a frente vamos velos outra vez nao sei se a todos e muita a variedade que nem sabem o que fazer com todos nao da para fazer um dia de progamas que havia e para todos os formatos quando algum se lezionar sao chamados nao ha duvida disso. Falta la sao portugueses ainda nao vi la nenhum.

  24. X wrestler1 mês

    Sigo a wwe desde 2005 mas ultimamente não me apetece seguir mais…
    Conseguiram destruir tudo em poucos meses.

    • Anonimo1 mês

      Falou tudo!

    • E eu vejo desde 99/00 e sinto uma revolta termenda com tudo isto qie se tem visto e shows horrorosos…

    • Facebook Profile photo
      RKOOOOOOOOOO1 mês

      Eu sigo desde 2003 , mas também segui pelo o YouTube combates desde 96/97 porque era realmente muito bom e comparar a WWE desse tempo para agora não dá , estão a anos luz !! A WWE desde que começou a ser feita quase exclusivamente para crianças estragou tudo !!!!

  25. Gean1 mês

    Sinceramente, estes aí não farão nenhuma falta

    • Gean1 mês

      Só superstar fraco, vcs que tem mania de valorizar todos dentro da wwe quando são demitidos
      Só vi jobbers e wrestlers de programa semanal que ninguém vê

    • Loool breezango ainda a pouco foram nxt tag champs, o melhor programa da wwe, o dain foi muito mal aproveitado e mostrou o seu talento no nxt, o tony nese tem enorme talento dentro do ringue simplesmente nunca apostaram nele praticamente…

      Nao percebes lá muito disto está-se mesmo a ver, enquanto isso tens gente cheia de louros e nem um big boot direito fazem tipo a nia jax ou a tamina…

    • Gean1 mês

      Na minha opinião só vi nomes fracos em teu comentário

  26. Surpreendido totalmente pelos Breezango e Ever-Rise. Aliás, os Ever Rise não estrearam esta semana um programa deles na WWE?

    • Pensonque ja a 2 ou 3 semanas o progra.a dos ever rise mas posso estar enganado

      De resto concordo, ridiculo isto que se está assistir

  27. Bruno Fec1 mês

    Siga, isto mantendo o ritmo até final do ano ainda conseguem despedir Rollins, Reigns e restantes wrestlers de topo, tudo para o Vince continuar a encher ainda mais os bolsos.
    Qualidade de produto? Para quê

    • O Roman não digo, mas se o Strowman foi, o Rollins não está a salvo

    • Showstealer1 mês

      Seth Rollins não sai. Ele é um dos poucos protegidos de Triple H, tem um dos maiores currículos do atual roster (só superado por Roman Reigns, justamente) e é o companheiro de uma das grandes estrelas da WWE, Becky Lynch. Se ele saltasse fora, era uma perda monumental a vários níveis.

    • Perda monumental em quê? Ele não sai do mid-card, e anda com 50/50 booking com um tipo que anda há 10 anos no midcard, na wrestlemania nunca esta nos combates importantes. Devia sim uma grande estrela, mas não passa de outro dispensável

    • Showstealer1 mês

      Recentemente sim mas é dos poucos lutadores minimamente credíveis para saltar tranquilamente do mid card para o main event e vice-versa, como Randy Orton e AJ Styles. Tirá-lo da WWE seria também dar um presente a uma AEW, já agora.

  28. Facebook Profile photo

    otis e gulak ainda ficam né? palhaçada ate o tozawa tá lá ainda…. gable,mustafa carss q nem espaço tem e nem lutam direito ainda não foram, mas braun, aleister, murph todos foram… isso reflete o atual produto lixo

  29. Anonimo1 mês

    Ariya Daivari, Tony Nese… o 205 morreu hoje.

  30. Ultimo paragrafo da noticia é PRICELESS

  31. El Cuebro1 mês

    Há a possibilidade de mais nomes ainda hoje?

  32. Bernardo Manuel Paraiba da Palma1 mês

    Vender aos filhos e enteados…. O covid não entrou no velho?

  33. Doeu… Breeze e Fandango não mereciam isso.

  34. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos1 mês

    Breezango ainda estava na WWE. Estou impressionado. Quando vejo estes despedimentos. Fico estupefacto, pois pensava que ja tinham saido a mt. Tal como o Singh brothers. Ei wwe ate fiquei admirado, por estes ainda estarem na companhia. Já saíram do main roste, á N de tempo.

    • Facebook Profile photo

      Os Breezango estavam no NXT, e até tinham sido campeões, fora dos shows. O Breeze é um dos Co-host do UpUpDownDown.

    • Facebook Profile photo
      David Vasconcelos1 mês

      No meu comentario abaixo diz – main roster. Eu vi pelos comentários que eles ainda estavam na NXT. Apesar de eu ver deves em quando os programas semanais. Não me lembro deles nos últimos meses. Obrigado pela informação há mesma.

    • Facebook Profile photo

      Ah- erro meu, fui responder e não prestei atenção ao fim. Sorry!

  35. Facebook Profile photo

    vao acabar com os shows e juntar tudo num so algures numa cave na raw , no smackdown ou no nxt .
    vamos ver o que acontecera mais e aonde falta .

  36. TakerVanderVaart231 mês

    Bem, já não consigo ficar tão surpreendido como dos despedimentos anteriores, mas mesmo assim…
    Para mim acabavam mesmo com o 205 Live, também já estava quase “morto”, verdade seja dita. Com estes despedimentos então, acho que não faz sentido manter o programa mas ok.
    Tony Nese & Ariya Daivari eram duas das principais caras do 205, mas lá está, acho que não se sentirá muito as suas faltas. porque a verdade é que pouco destaque tiveram na WWE, num NXT ou no Main Roster.
    Os Ever-Rise até me causa alguma surpresa, pois vinham a aparecer em vários segmentos de comédia no NXT, e por sinal até engraçados.. mas pronto!
    Killian Dain causa estranheza pelo facto de estar a formar a equipa com o Maverick, mas até consigo compreender.
    Quanto a Fandango e Tyler Breeze, eram de facto nomes que estavam mais que solidificados, eram sempre uma boa equipa a quem recorrer no NXT, que conseguem entregar combates minimamente bons, conseguem entreter com os seus segmentos…
    Uma coisa sei, com todos os despedimentos da WWE este ano e não só, existem vários lutadores por onde pegar e poderem brilhar noutras companhias.
    Seja Impact, AEW, NWA, ROH, NJPW, entre outras independentes…. existem bons nomes livres e alguns deles espero mesmo vê-los ter bom sucesso numa destas companhias

  37. O Tino Sabateli não tinha sido despedido o ano passado? Tinha essa ideia

    • Showstealer1 mês

      Supostamente foi recontratado no ano passado, 2 anos seguidos a ser despedido lool

  38. Patrick1 mês

    Cara, gostava bastante do Killian Dain, acho sacanagem tudo que vem acontecendo na WWE, o cara tava com um personagem bom, e era bem de ringue, espero mesmo que este vá pra AEW, iria cair perfeitamente na Dark Order

  39. Daqui a dias não há ninguém a lutar..

  40. Everton Monteiro1 mês

    Pois é, agora partiu AEW, não? É o que tá escrito.

  41. Cícero Moraes1 mês

    Venhamos e convenhamos, que essa pessoal não eram do primeiro escalão da WWE. Óbvio que toda demissão é triste, mas não é o fim. Com certeza esses profissionais terão espaço em outra companhia. Nesse montante de demissões, a mais impactante foi a do strowman, até hoje não vejo com bons olhos.

  42. El Cuebro1 mês

    O Sabbatelli havia voltado para a WWE? Mas que eu me lembre ele havia sido demitido ano passado e estava fazendo uma leve carreira na AEW não?!

    • Showstealer1 mês

      Foi recontratado pela WWE no ano passado e só apareceu umas 2/3 vezes no AEW Dark.

    • El Cuebro1 mês

      E agora chutado de novo!

  43. Kick_Ass1 mês

    Tony Nese e Ariya Daivari: Podiam ter tido algum destaque como tag team no NXT e para quem seguiu o percurso do Nese no 205 Live, inclusive como campeão, viu o potencial que tinha… Bom look, físico espetacular e muito bom em ringue, o seu único ponto fraco era no mic. Espero que seja aproveitado em outra empresa.

    Ever-Rise: Esta apanhou-me de surpresa, eles têm aparecido com muita regularidade no NXT e são bons na parte comédia, o KO até chegou a aparecer com uma t-shirt deles no Smackdown. Na minha opinião foi um despedimento precoce.

    Tyler Breeze / Fandango (Breezango): Com o draft há porta até estava á espera de uma subida deles ao main roster de novo.
    São dois lutadores que com outras personagens podiam ir mais longe, principalmente o Breeze quem o viu nos seus inícios no NXT sabe do que falo.

    Bollywood Boyz: Nunca vi grande talento neles, gostei de os ver quando eram managers do Mahal mas de resto não acrescentam nada no NXT/205 Live.

    August Grey / Curt Stallion: Podiam ter feito algo entre o Stallion e o Riddle mas de resto pouco acrescentam.

    Arturo Ruas: Tenho imensa pena que tenha saído gostava que tivesse sido aposta na WWE, era um lutador legítimo e diferente do habitual.

    Marina Shafir: Regressa o marido vai embora a mulher ahaha…. acho que tanto ela como a Duke podiam ter sido usadas de melhor forma devido à sua ligação com Ronda e o seu background em MMA.

    Killian Dain: Para o despedirem mais valia o terem aliado aos Imperium que seria uma figura importante na stable. Má gestão!!

    Tino Sabbatelli: Pensei que já nem na WWE estava ahaha Lembro-me de o ver em um show da AEW.
    É um bom atleta apesar de em ringue ter algumas lacunas por falta de experiencia.

    • Kick_Ass1 mês

      Espero que a AEW contrate o Breeze, ele tem uma escola de wrestling com o Shawn Spears por isso pode ser que isso o leve para a AEW.

  44. Oh crise

  45. Corneteiro1 mês

    Iguais a esses, a WWE tem centenas. Breezango que eram os mais famosos, até pelo tempo de empresa, provavelmente estava ficando caro. a 205 ninguem assiste. Pega o Arturo Ruas, quantos anos de WWE e sempre sem o menor destaque. Apareceu um pouco na epoca do RAW Underground e só.