Matt Cardona foi um dos tópicos dos últimos dias quando conquistou o GCW World Championship contra Nick Gage, uma conquista que não caiu nada bem entre o público presente na arena.

Agora que finalmente está a ganhar algum ímpeto fora da WWE, em entrevista ao Oral Sessions, Matt Cardona afirmou que o seu maior medo era não ser despedido da WWE, algo que acabou por acontecer.

Eu sabia que ia haver despedimentos nesse dia e o meu maior medo era não ser despedido. O meu contrato terminava em Agosto e isto foi em Abril, e eu ainda não tinha renovado. Eu não sabia se queria ou não renovar.

Então eu só desejava que me despedissem em vez de ter de ficar à espera por Agosto. Quando comecei a ver as pessoas a serem despedidas só pensava “Por favor despeçam-me!”. Eu ainda não tinha sido despedido e já tinha a minha loja na Pro-Wrestling Tees preparada.

Perder o nosso trabalho de sonho é uma porcaria, o cheque que chegava todas as semanas deixou de chegar, e isso é mau. Mas estava na altura de sair e eles tomaram essa decisão por mim.

Eu vivi durante um ano ansioso com as negociações de um novo contrato e quando me despediram, eu senti-me bem por ter sido despedido. Foi como se me tivessem tirado um peso dos ombros. Eu estava entusiasmado por poder ir lutar noutros sítios. O problema foi a pandemia, sim havia algumas promotoras independentes, mas não era seguro.

Mas agora, eu tenho bookings todos os fins de semana do verão. Ser despedido da WWE foi a melhor coisa que me aconteceu.


Pensas que Matt Cardona vai ter tanto sucesso fora da WWE que esta o vai querer de volta?

6 Comentários

  1. CoffinMeme3 anos

    Acho que vai ter mto sucesso fora da WWE e agr com a conquista do GCW championship ainda mais. E nao me parece que para os proximos tempos o Matt volte para a WWE passados mtos anos de ter la estado. Precisa de novos ares.

  2. El Cuebro3 anos

    Para mim ele fez o certo em “aceitar” a demissão, a prova disso é como foi fácil para ele ganhar ímpeto fora da WWE, esteve bem demais nas aparições na AEW, está muito bem no Impact, agora campeão na GCW e vem muito mais por aí, Matt Cardona está de parabéns!!

  3. Kay Orton3 anos

    Como eu disse naquele post dele na GCW, a diferença do Matt Cardona pro Zack Ryder é gritante, ele perdeu foi muito na WWE. Depois daqueles pops em 2010 até 2012 não terem levado ele a novos voos foi uma opção perdida por grandes vendas da WWE. e na minha opinião ele tinha que ter saído em 2016 ou 2018.
    Espero que ele tenha sucesso e consiga se reencontrar fora da bolha WWE de pensamento, e consiga ser ele mesmo, ser Matt Cardona.

  4. Acho que tão depressa não volta,vai ter mais sucesso que o que estava a ter na WWE sem dúvida.

  5. Vai ter mais sucesso fora, não tenho dúvidas!

  6. @Augusto_horizon3 anos

    Respondendo a pergunta do fim…

    Si, é MUITO possível, eu daria um tempo mínimo de 2 anos pra isso acontecer! 😌👌