Depois de Matt Cardona ter aparecido em Junho num show da GCW fazendo-se passar por Jon Moxley para atacar Nick Gage, eis que na noite deste sábado vimos o ex-lutador da WWE a conquistar o GCW World Championship.

Tudo aconteceu durante a primeira noite do GCW Homecoming, com Matt Cardona e Nick Gage a enfrentarem-se pelo GCW World Championship. Depois de um combate em que se usaram várias armas e para surpresa de muitos fãs presentes, Matt Cardona derrotou o “King of Ultra Violence” para a conquista do título.

Matt Cardona aproveitou uma confusão com os 44OH! e Ricky Shane Page e com a música Judas de Chris Jericho, que tocou fazendo o tease de uma aparição do líder do Inner Circle, para aplicar o Radio Silence e vencer.

Seguiram-se os festejos que foram acompanhados com o público a atirar garrafas e lixo em geral para o ringue, enquanto Matt Cardona ia respondendo com o dedo do meio e erguia o GCW World Championship.

Nesta primeira noite do GCW Homecoming também vimos Drew Parker conquistar o GCW Ultraviolent Championship contra Alex Colon, e os Second Gear Crew conquistar os GCW Tag Team Championships contra Jimmy Lloyd & G-Raver.


O que achaste desta conquista de Matt Cardona do GCW World Championship?

7 Comentários

  1. Wow, foi algo totalmente inesperado. Estou curioso para perceber o que isto significará nos próximos tempos tanto para Matt Cardona como para Nick Gage.

  2. CoffinMeme2 meses

    feliz pela conquista do Matt.

  3. Facebook Profile photo

    Isto foi inesperado, e tal pode-se ver pela reação dos fãs. Não sei se vão usar o Dynamite como possível promoção de um confronto entre o Nick Cage vs Jon Moxley vs Matt Cardona, mas vamos ver.

  4. Kay Orton2 meses

    Pra quem viu Zack Ryder sendo mais popular que John Cena, tendo seu nome gritado numa promo do The Rock, virar jobber e ser demitido, foi absolutamente louco ver que Matt Cardona poderia fazer esse tipo de combate, muito feliz por ele. e meu amigo, QUE CROWD INSANA !!!!

  5. JokerLeadger2 meses

    Pqra quem gosta de hardcore foi um combate com uma historia até que bem contada, principalmente as expressoes faciais do matt, como quando usa pela 1a vez as lampadas por exemplo. Boa vitoria para ele e a musica do jericho bem usada ali perto do final do combate

  6. El Cuebro2 meses

    Isso mostra o quão o Matt Cardona já está com ímpeto fora da WWE, ele está bem demais, foi merecido e inesperado ao mesmo tempo, o Nick Gage é dos melhores lutadores hardcore do momento e foi simplesmente incrível!