O despedimento de Bray Wyatt por parte da WWE durante este sábado apanhou o mundo do Wrestling de surpresa e agora que o choque inicial já passou, vai começar a especulação e rumores sobre qual será o seu futuro.

Entretanto, através da sua conta de Instagram, Bray Wyatt já começou a fazer teases dos seus planos futuros. Usando o seu nome verdadeiro, Windham Rotunda, na descrição do seu perfil pode ler-se que o “Kult of Windham coming soon!!!”, ou seja, afirma que o culto de Windham chegará em breve.

Esta mudança mostra que Bray Wyatt tenciona manter-se no Wrestling e muito provavelmente continuará a ter uma personagem algo semelhante à que teve na WWE, sendo que com Braun Strowman e Erick Rowan também fora da WWE, não é de descartar que possamos vir a ter uma reunião da Wyatt Family fora dos ringues da empresa.

Bray Wyatt faz tease sobre planos para o futuro


Que expectativas tens para a carreira de Bray Wyatt fora da WWE?

13 Comentários

  1. Eduardo3 anos

    Gostaria de vê-lo em promotas independentes, e também no Japão e no México, tendo liberdade criativa acho que ele pode fazer maravilhas por todos os lugares.

  2. Aquela derrota na wrestlemania como ocorreu era de suspeitar..

  3. Danhausen3 anos

    Ele pode levar o Fiend para outra empresa?

    • Blissful3 anos

      Não com esse nome, mas acho que a aparência não tem problema.

  4. Mais uma pequeno indicativo quecpode noa dizer que nao foi o wyath a pedir para sair por depressao e afins mas sim a wwe a despedir mais um dos seus grandes nomes… enfim a wwe esta se a enterrar bem… podem discordar das minhas palavras a 200% mas para mim a continuar estas parvoices deles aliado ao pessimo produto apresentado a wwe irá a i sim perder dinheiro pois os fãs irao ser menos, as audiencias a descer, bikhetes a vender menos e menos network logo a wwe irá sentir bem, nao digo que seja no proxumo mes e no proximo ano, mas com o tempo vai se aproximando da agua a pouco e pouco, os grandes tambem tombam essa é que é a verdade…

    A salvacao começa pela retirada do vince mas nao vejo jeito

  5. El Cuebro3 anos

    Uma reunião da Wyatt Family seria incrível, acho que fora da WWE seriam um time bem mais forte, num todo primeiramente bom saber que o Windham cogita manter-se no wrestling, o mais importante é que ele esteja bem consigo mesmo e que esteja muito bem quando possivelmente retornar no futuro! Aliás há a cláusula de 90 dias para ele?

  6. Innocentkamo3 anos

    Concordo eduardo

  7. Quero ver o que vêm a seguir para ele!

  8. Anónimo3 anos

    Espero que tenha sucesso.

  9. Paulo Parreira3 anos

    Não querendo ser desmancha-prazeres, mas o Bray ja tinha essa frase na sua bio do instagram há bastante tempo

  10. Joelson Souza Ribeiro3 anos

    Quem sabe na Aew

  11. George3 anos

    Seria ótimo ele continuar o legado de Jon Huber e ser o novo líder da Dark Order, sei que eles não querem substitui-lo, porém seria uma boa ideia

  12. Jooj3 anos

    Acho que seria um cara de topo na Impact, talvez até mais do que se fosse para AEW. Além de que para mim a Impact teria mais cara de uma stable de Windham.