A WWE tem andado numa onda de despedimentos nos últimos meses e durante a tarde deste sábado, através do seu site e redes sociais, anunciou o despedimento surpreendente de Bray Wyatt.

Como sabemos, Bray Wyatt era um dos lutadores mais populares entre os fãs da WWE, mas desde a WrestleMania 37 que o “Eater of Worlds” não aparecia na programação da empresa de Vince McMahon, e mesmo antes disso esteve vários meses ausentes, desde o TLC do final de 2020.

Estas ausências até eram algo comuns na personagem do lutador e pouco levava a crer que esta última fosse o “fim da linha” do lutador na WWE, ainda para mais tendo este um reinado como WWE Champion, dois reinados como WWE Universal Championship, entre outros títulos no currículo.

Não se sabe exactamente a razão para a empresa o ter despedido, é dito que pode estar relacionado com cortes de orçamento, mas pode haver problemas de saúde mental por detrás e ter existido um acordo para a sua saída.

Num ano em que já vimos a WWE despedir lutadores como Aleister Black ou Braun Strowman, a verdade é que o despedimento de Bray Wyatt é o mais surpreendente de todos e veremos o que acontecerá no futuro da sua carreira.


Algum dia pensaste que a WWE poderia despedir Bray Wyatt?

135 Comentários

  1. joao (diferenciado)2 meses

    aparentemente o tony khan tem interesse nele, veremos

    • MC2 meses

      Ele saiu da WWE tem 15 minutos, ninguém sabe porquê (apenas sabemos que mentalmente ele não tem andado bem) e o Tony Khan já tem interesse nele? Opa adoro esses “rumores” 🤣🤣

    • joao (diferenciado)2 meses

      wrestlevotes no twitter, conheces? é das fontes mais fidedignas que existem atualmente

    • JokerLeadger2 meses

      O wrestlevotes so escreveu “I wonder if Tony Khan is more of a Hurt or Heal type of guy?!”, nada que indique, para já, o interesse da aew no bray

    • Jooj2 meses

      Tá certo que parece que a AEW está contratando todos que saem da WWE, mas como um fã do Bray gostaria muito de continuar a ver ele em ação. Para mim seria uma adição interessante, quem sabe não continuar o legado de Brodie Lee e fazer a Dark Order heel novamente e com uma pegada sombria.

    • ATT ERA2 meses

      Até onde isso pode ser Kayfabe?

    • João da Cena2 meses

      o wrestlevotes já disse que só tem fontes na WWE, conhece algumas pessoas na AEW mas é só isso, não tem grande credibilidade no que toca à AEW

  2. Facebook Profile photo
  3. MC2 meses

    O Bray estava/está num lugar difícil, mentalmente, depois da morte do Brodie Lee, etc…
    Poderá simplesmente precisar de mais tempo para si, para voltar à sua plena sanidade mental e sair desses problemas depressivos que muito se tem falado recentemente. Acredito que eventualmente, volta – e isso seria bom sinal, sinal que eventualmente conseguiu controlar os “demónios”.

    Meus caros, como diz o outro, a saúde mental não é brincadeira…

    • Concordo, não sabemos o que causou esta separação, se realmente estiver com problemas que recupere é o mais importante.

    • Kay Orton2 meses

      É absolutamente triste ler comentários de “AEW, Tony Khan” e etc. Fãs de wrestling provam ser os mais idiotas, mesquinhos e menos empáticos, na primeira oportunidade pois mostram não se importar nem um pouco se W. Rotunda está 100% bem de saúde depois de tudo que ele vem passando nos últimos meses.

    • MC2 meses

      Nem mais Kai Orton. É só assinar e meter num ringue a lutar. A pessoa em si que se lixe. Problemas mentais? Nah. Toca já a assinar pela AEW ou Impact e siga ganhar títulos. Tristeza.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. É importante respeitar o Bray. Espero que possa recuperar e voltar á WWE ou onde seja feliz.

    • Kay Orton2 meses

      Fãs de Wrestling são ingratos.
      É nojento ler os comentários no dia de hoje meus amigos.

      eu quero Windham Rotunda longe dos ringues por 1 ano se isso me fizer ter ele de volta em 100% da cabeça. Só Deus sabe o quanto a morte do Jon Huber aka Brodie Lee me afetou, não quero ter uma péssima notícia tão cedo novamente.

  4. Bruno Fec2 meses

    Assim é fácil ter lucros, basicamente é mandar tudo embora, se me derem a gerência da WWE, com esta estratégia também bato records, chego e despeço Reigns, Rollins, Cena e etc

    • John2 meses

      O Cena so la esta ate ao final da epoca do SumerSlam. Mas o Rollins, apoio. O Reigns nao tanto. Apesar de Achar que o trabalho dele esta bem melhor, acho que muito tempo com um titulo o deixa aborrecido. A gimmik atual dele e boa mas chateia ele estar a passar a ferro todos que lhe metem a frente.

    • Jean2 meses

      se é facil. cria uma empresa meu jovem 😛

    • Bruno Fec2 meses

      Caro Jean, eu disse que era fácil obter lucros assim, não que era fácil ter uma empresa. Mas sim, assim até eu ou qualquer amador tem lucro, é só despedir a mão de obra.

  5. BigMando2 meses

    Na altura que despediram Strowman, Riott, Green, etc e que ele estava desaparecido, eu tinha colocado esta questão e estou a ver que não estava enganado. Foi algo inesperado, até porque o Bray era um dos melhores no microfone e a personagem de The Fiend era uma das melhores dos últimos anos, pena que tivesse sido destruida no momento em que perde o Universal title para o Goldberg. É uma pena porque acho que vimos muito pouco do The Fiend

  6. aewfan2 meses

    Vince: “Eu nao sei quais sao os investimentos da aew. Em termos de talento, talvez possamos dar-lhes mais alguns”..tenho dito

  7. Andrade992 meses

    Chocante esse despedimento, pelo visto Vince não tava com paciência para as ausências dele (seja por opção do booking ou saúde). Fora o fato que a família do cara (Pai e irmão), tinham sido demitidos uns meses antes, então devia ter algum clima ruim lá.

    • Andrade992 meses

      Sem contar a morte do amigo Brodie Lee uns meses atrás.

  8. Victor Silva2 meses

    Que triste notícia…😔… a WWE se desfez de um grande lutador. Os personagens do Bray são incríveis. Não tem como entender o que aconteceu aqui. O que está acontecendo nos Backstages da WWE? Tem algo muito errado com a empresa do Vince

  9. Cebolinha de Moicano2 meses

    Não desejo a morte pra ninguém, mas se o vince moresse só traria benefícios

    • Um dos comentários mais ridículos que eu vi na minha vida…

    • O homem tem mulher, filhos, netos, e mesmo que não tivesse, que coisa estúpida de se dizer só porque não gostas da maneira como ele gere a própria empresa.

      Para além disso não se sabem as razões para a saída do Wyatt, se for realmente por problemas de saúde mental, só temos de respeitar esta decisão que pode muito bem ter sido mútua.

    • Realmente, e o pior é que é bastante comum ouvir isto, acho que altura de mudar a frase para “se ele deixasse o comando da empresa”

    • Carlossilva, mas o cebolinha quer sentir-se edgy e rebelde. Deixa estar.

    • L26MC2 meses

      A empresa é do homem, se ele quiser despedir quem quer que seja só temos que aceitar, ninguém é obrigado a pagar pelos produtos da WWE, assim como ninguém é obrigado a ver.
      Daqui a 1 mês está a WWE a dar ótimos shows semanais e ninguém vai elogiar o trabalho também.

    • Facebook Profile photo
      Pedro André2 meses

      Esse comentário é do Cm Punk ok
      ?

    • Kay Orton2 meses

      É estranho que as vezes meus comentários aguardam moderação pois tem algum palavrão ou link.
      Mas esse comentário do Cebolinha teve moderação e é um discurso de ódio e foi postado mesmo assim.

      Pois bem.

    • Anónimo2 meses

      Pode-se não gostar das decisões que o Vince toma, mas vir desejar a morte alguém é algo muito mau de se fazer.

    • Facebook Profile photo
      João2 meses

      engraçado é que ele é o único que salva na equipe criativa

  10. As coisas vão de mal a pior, lamentável…

  11. Flávio Henrique2 meses

    Dark Order tem um novo líder agora.

  12. PIKIShow2 meses

    Nãoooooooooooooooooooo😭😭😭😭.
    Nunca será esquecido, mas o mais provável é rumar á AEW porque quase todos que foram despedidos foram para lá. Mas eu penso que a WWE irá se arrepender e depois irá voltá-lo a contratar, mas se assim não for ele não será esquecido…

  13. Estou chocado com isto. Não sei o porquê despedirem alguém como o Bray Wyatt, mas é uma grande perda para a WWE. A visão do Bray Wyatt estava muito à frente daquela fraca equipa criativa que a WWE tem. Não conseguiram trabalhar com um personagem tão bom como o The Fiend. Que outras empresas aproveitem o talento que o Bray Wyatt tem que só vão ficar é a ganhar.

  14. Joao2 meses

    The fiend ja era … algo me diz que o fin balor vai voltar mais cedo ou mais tarde a despertar o demonio!

  15. Mr. Wrestling2 meses

    Bray Wyatt vai para a AEW, lá tem mãozinhas para a tua criatividade

  16. JokerLeadger2 meses

    Cada vez mais a pipebomb do CM Punk faz mais sentido

    • JokerLeadger2 meses

      “Vince McMahon is going to make money despite himself. He’s a millionaire who should be a billionaire. You know why he’s not a billionaire? Because he surrounds himself with glad-handed, nonsensical, douchebag (censored) yes men, like John Laurinaitis, who’s going to tell him everything he wants to hear”

    • Eu sei o que é que ele disse nessa promo. Só não percebi o que é que isso tem a ver com este post.

    • Não deixa de fazer sentido, aquela PipeBomb continha várias coisas que eram/são verdades até hoje.

    • Flavio Jr., sim, ok, mas porquê comentar isso neste post em concreto? Sabem porque é que o Bray saiu da WWE? É que eu não.

    • Facebook Profile photo

      Exato Daniel, ainda não sabemos porque que ele saiu.

    • Havemos de saber um dia!

    • Facebook Profile photo
      João2 meses

      Mas o Vince é um dos únicos que se salva na equipe criativa, ele entende de Wrestling, ele fez a Golden Era do Pro Wrestling. Realmente o produto virou uma piada, mas aparentemente vende mais do que nunca vendeu, só que um dia essa bomba vai estourar, além do mais wrestling já saturou, já aconteceu tudo que tinha pra acontecer e todo tipo de personagem ja teve sua história contada, não da pra estender uma serie por quase um século, WWE não é um esporte.

  17. Ryu2 meses

    Desejo-lhe o melhor para o futuro, mas honestamente não gostava de o ver na AEW.

  18. Hugo2 meses

    Bom…..
    Eu quando disse que isto era provável de acontecer,os supostos fãs do costume não acreditaram….ai têm.
    É para que saibam que têm de deixar de acreditar no pai-natal.

  19. JokerLeadger2 meses

    Seria um bom lider para a Dark Order, até por assumir o lugar do grande amigo. Um possivel Hangman vs Bray pela liderança da Dark Order, ou então a Dark Order a virar as costas ao Hangman e a fazer o Heel Turn, quem sabe?

    • ikratos2 meses

      Seria épico ele aparecer com o ex Erick Rowan para libertar a verdadeira alma da dark order, trazer de volta para o caos, seria incrível demais, ainda mais se fosse como legado do Brodie Lee, meu coração chega bateu mais forte dos irmãos do Brodie vindo pra assumir o lugar dele

  20. RandyChamp3332 meses

    Não vou mentir, este é o despedimento que mais me custa a ver e que mais me deixou chocado…
    Então tanto tempo investido no The Fiend, uma personagem que toda a gente estava a adorar de ver que estava a receber elogios atrás de elogios, sinceramente uma das melhores “build” que vi a ser feita pra uma personagem, tudo isto para acabar assim.
    Enfim, como alguns disseram não sabemos as razões e motivos para o tal despedimento, mas que me deixa um pouco frustrado deixa.
    Um abraço malta!

  21. apenas isto2 meses

    Depois de ver as matches horríveis que já vi dele, só sei que não o quero ver na AEW, que tenha sorte e sucesso na sua carreira sem estar na empresa que mais assisto.

  22. Portanto, ninguém sabe a razão pela qual isto aconteceu, mas já há comentários a desejar a morte de outro ser humano e o caralho.

    Quanto à notícia, não me surpreende minimamente. Seja por comum acordo ou não, era uma saída que eu já esperava. Talvez seja uma ausência de meses, como a do Eddie Guerrero, quando saiu da empresa, limpou a cabeça, curou o que tinha a curar e voltou para melhor fase da sua carreira (infelizmente interrompida de maneira trágica).

    Volte quando voltar e onde voltar, que seja feliz. Ficam as excelentes memórias destes 8 anos e o lamento por nunca ter visto o seu potencial a ser atingido ao máximo. Ainda assim, lutar contra John Cena (x2), Randy Orton (2x) e Undertaker em WrestleManias não é para qualquer um, sobretudo numa era em que poucos são verdadeiras apostas. Isto mostra o quanto a companhia acreditava nele, embora nunca tenham dado “aquele” passo.

    • Concordo contigo Daniel mas infelizmente está notícia só vai servir para o pessoal dar hate a wwe e ao Vince sem saber sequer o que aconteceu, no final do dia se se vier a saber que o bray foi despedido por não estar em condições psicológicas e isto ser uma forma de ele poder descansar não ficaria supreendido. E como disseste a companhia acreditava nele não os vejo a despedir alguém tão importante como Bray Wyatt sem que tivesse um bom motivo já que de todos os que foram despedidos até agora é de longe o que mais atraia os fãs a verem os programas da wwe.
      Desde que a AEW apareceu que os extremos do wrestling aumentaram ainda mais, de um lado positivo temos algo novo e diferente para ver mas por outro lado temos o negativo que só fez com que o ódio aumentasse ao ponto de existerem pessoas que conseguem desejar a morte a outro ser humano…

  23. Facebook Profile photo
    Otavio2 meses

    -1 pro roster do 2K22

  24. Surf2 meses

    Calma que ele volta

  25. L26MC2 meses

    Wtf… para mim é um super desperdício, adorei todas as personagens que o Bray encarnou.
    É chato dizer isto, mas sim quero ele na AEW, esperemos que a AEW possa de futuro lucrar tanto ao ponto de poder contratar todos os nomes que quiser.

    • O mais chato disso é que a AEW fica parecendo uma WWE 2, claro que os produto são diferentes, mas se tirar os ex WWE, o que sobra pra empresa do Tony Khan?
      The Elite e o que mais?
      Isso não é um hate, até porque também assisto o dynamite, mas é apenas um pensamento.

    • PedrKo2 meses

      O roster da AEW já é bastante grande, e se se confirmar a vinda do Punk e do DB, ainda vai ficar mais difícil haver destaque para os que lá estão

    • TheFlyingTuga2 meses

      Flávio Jr.

      Darby, Jungle Boy, Sammy Guevara, todo o balneário feminino menos a Tay (para o bem ou o mal), Santana e Ortiz, Varsity Blondes, a Dark Order toda, Luchassaurus, etc etc. Isto é o roster da AEW sem ser WWE.
      Li alguém há pouco no Twitter a dizer, dos 76 despedidos pela WWE apenas 8 foram para a AEW. Porque considerar Jericho, PAC, Mark Henry ou Cody como ex WWE é apenas de rir, porque antes da AEW já há muito que não estavam na WWE. Assim directos, foi a Tay, o Miro, o Alistair Black e o Andrade. E fora o Andrade que ainda estou á espera que faça algo, os outros 3 estão Over af.

    • E juro que não entendo essa de colocar um rótulo nos wrestlers. Acho mesmo estúpido dizer que a AEW ou outra qualquer não deve contratar por ter trabalhado para a WWE. Não seria melhor avaliar se deve contratar ou não apenas pelo talento do wrestler em questão?

    • L26MC2 meses

      Flávio, há que aproveitar tudo. Não se pode olhar só porque vêm da WWE, as pessoas também têm que trabalhar e se os fãs estão mais familiarizados com o pessoal da WWE, ainda melhor para a AEW, recebe publicidade gratuita para poder mostrar um produto alternativo, mas compreendo o teu ponto de vista e tambem não estou em desacordo.

      Mas se formos pensar numa storyline de caras, tinhas logo o Bray como líder da Dark Order, de o Strowman fosse lá parar, era mais um membro, a Dark Order ia ficar fortíssima e renascia novamente, porque hoje em dia, está bastante fraca, apesar do apoio e carinho do público.

    • Amigos, não me entendam mal, eu gosto do produto e como disse acompanho também, mas a AEW veio com o discurso de ser uma coisa nova e na prática, contratando tantos ex WWE, não é exatamente o recado que passa. Mas não é um julgamento, muito pelo contrário, é uma.boa jogada pegar lutadores populares e mal aproveitados pela concorrência e os fazer grandes, faz parte do jogo. Massssss, usar a popularidade que eles conseguiram na malvadona WWE, não é uma coisa tão nova assim, não é mesmo?

    • L26MC2 meses

      Flávio, acho que a questão passa por ninguém ter pensado que tão rápido a AEW ia crescer tanto e muito menos ia adivinhar que iam conseguir contratar grandes nomes saídos da WWE.

      Rusev, Black, Luke Harper, Dean Ambrose, Neville, Matt Hardy (falando em linguagem WWE) são nomes impensáveis não contratar, muitos vieram no seu auge e outros que vieram ajudar vários talentos.
      Ainda há 2 lutadores que já sabemos quem são e são só dos melhores lutadores de sempre, que podem ainda reforçar a AEW, como não contratar?

      O que não podemos é olhar para a AEW como uma empresa que só usa lutadores vindos da WWE, até porque são vários os talentos que têm criado e ainda têm as parcerias que dão um ar refrescante semanalmente, para podermos ter melhores combates e combates não repetidos.

      Daqui a uns anos, vamos ter grandes nomes da AEW a irem para a WWE, o jogo muda e os lutadores por norma querem ou mais dinheiro ou experimentar coisas novas, são coisas normais.

    • L26MC, seu último comentário foi excelente, parabéns! Também concordo que nomes como Ambrose e Neville por exemplo são indispensáveis, ainda mais pensando num futuro de uma empresa nova.
      Mas o pensamento é, a AEW seria o que é, ou o que almeja sem os ex WWE? Certamente nã. E não estou a dizer que é ruim e nem nada disso, mas grande parte do estrondo que estão a fazer, é pela credibilidade que as estrelas contratadas construíram na rival e hoje desfrutam em uma terra fértil.

  26. Teve duas das melhores personagens que já vi, podia ter sido uma enorme estrelas, mas o booking da WWE nunca esteve á altura do seu génio.
    Provavelmente foi despedido porque a WWE já não sabia o que fazer com ele, mas tendo em conta os rumores de saude mental é melhor esperar antes de retirar conclusões.

  27. Lá se foi o último membro da Wyatt Family

  28. Obtive a informação de uma fonte muito segura que Bray Wyatt pondera rumar ao Impact Wrestling neste momento

  29. El Cuebro2 meses

    Eu acho que é tanto uma surpresa como algo que poderia sim acontecer, a surpresa claro fica pelo mesmo motivo dos nomes do Black e do Braun, alguém que muita gente gostava de ver, fosse lutando ou não, com popularidade incrível, mas claro o Windham vinha passando por muita coisa que estava o afetando pesadamente, eu sinceramente acho que ele ainda tem muito o que fazer o wrestling, é questão de aliviar a mente, recuperar tudo e quem sabe começar de novo, hoje em dia se tem muitas opções de bons lugares para continuar o trabalho, nós sabemos disso! Num todo é bom que ele aproveite a família e tenha tempo para pensar bem! Aliás há a cláusula dos 90 dias para ele?

  30. Facebook Profile photo
    Andre2 meses

    Fizeram um puta combate dele
    Deu uma levantada na Alexia

    E agora pé na bunda?

    Ae, daqui um tempo ele vai pra outra empresa e o Vince fica puto de novo, tal como com o Daniel B.

  31. Cícero Moraes2 meses

    Essa notícia surpreendeu!

  32. Victor2 meses

    Sera que foi a morte de harper que lhe afetou ?

  33. BRRM2 meses

    Bem, toda a sorte do mundo para ele e que encontre um sítio onde os seus talentos sejam mais bem aproveitados. O gajo tem uma mente brilhante, merece bem mais do que o booking de merda que teve enquanto esteve na WWE.

  34. Best2 meses

    Realmente tá muito difícil assistir a WWE… Se esse despedimento não for um pedido do Bray, eu sinceramente não entendo ele.

  35. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 meses

    Com a WWE tudo é possível quando se vê lutadores que de jobber’ s a tornarem-se campeões mundiais ( ex Jinder The mizz Carmela) e lutadores que já foram campeões mundiais em todo o mundo (tal como Jonh Morrison Nakamura e Robert Rood) acho que tudo é possível

  36. Facebook Profile photo

    Nao quero que a AEW seja uma empresa so com “renegados” vindos da WWE , mas desperdicar um talento com uma mente como a do Bray Wyatt… que vai muito alem de muita gente era muito mau.

    Que tenha uma gimmick tao boa ou melhor como teve o The Fiend e com tanto para explorar

  37. Paulo Vitor2 meses

    Empresa de puta rpz,primeiro Bryan e agora Wyatt parabéns aos envolvidos

    • Exacto… Em vez de apontarem uma arma ao Bryan para o obrigarem a ficar, deixaram-no sair… Lamentável.

  38. A.M.G.2 meses

    Lamentável, um dos melhores character workers dos últimos anos. Talvez o melhor desde Undertaker e Kane.

    Gostaria de vê-lo a tomar alguns rumos diferentes, talvez no cinema até. É um ótimo ator e uma mente extremamente criativa. Agora está na mode fazer esta transição. Rock, Cena, Batista, Sheamus, etc… Não tenho dúvidas que seria uma carreira que poderia ser seguida caso não seja de seu interesse a voltar ao wrestling.

    Mas caso venha, a AEW me parece o rumo mais plausível. Até gostaria de vê-lo em outra companhia, algo realmente diferente e inesperado como a NJPW ou algo similar, mas a AEW realmente oferece o modelo de apresentação que mais o acomodaria.

    Veremos.

  39. MARCELO DE FREITAS E SILVA2 meses

    Proximos vai ser jeff… finn… rollings… aj… charlote… sasha… e nao vou me assustar se orton cedo ou tarde nao resolver ir tb…

    • Eu aposto aqui que os próximos são: Rollins, Reigns, Orton, Edge, Lashley, Charlotte, Sasha, Bayley, AJ Styles e Finn Bálor.

    • MARCELO DE FREITAS E SILVA2 meses

      Lashley tambem acho que nao vai longe… a wwe ta apostando muito em novos talentos que nao tem um pingo de carisma que os antigos tinham…

    • MC2 meses

      MARCELO, O Daniel estava a ser irónico. 🤪

    • Séria cômico se não fosse trágico 😂

  40. Facebook Profile photo

    Vejo tanta gente a criticar sem saber metade da história 🤷🏻‍♂️ ora vejamos, a WWE quando faz despedimentos, é sempre uma fornalha grande e não 1 pessoa singular, portanto, ou muito me engano ou foi o Bray que pediu um tempo para tratar da sua saúde mental e pediu termino de contrato.

    • Facebook Profile photo

      Duvido que seja isso a WWE tá mal com suas ondas de demissão, e demitir uns dos seus melhores sabendo que a AEW tá de olhos será uma péssima jogada

    • Joelson Souza Ribeiro2 meses

      Eu tava pensando igual, vc poder ser porquê ele tava com problemas de saúde, e Por-causa” da morte do amigo dele ele ficou com depressão.” é NÃO esta com vontade de LUTA agora por isso que ele pediu um tempo pra se recuperar..
      Num e fácil a pessoa se recuperar de uma MORTE do seu pai ou MÃE ou melhor amigo irmão isso dura uns, tempos pra pessoa tentar aceitar a morte volta a normalidade..

  41. Nao me irá surprender se daqui a tempos os lucros se juntem á qualidade do produto, ou seja redução dos lucros, é para ontem o afastamento do vince

  42. Facebook Profile photo

    eu diria nxt !!!…

  43. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos2 meses

    Poxa eu andava há bastante tempo a pensar que ele ia ser despedido. Depois dos combates em Dezembro. Cheirava que a coisa não fazia sentido. Com tanto tempo fora. Mais a derrota na Mania. E com as personagens sempre a não dourarem mais de 2 anos. Era previsível isto acontecer.

  44. Facebook Profile photo

    Mas WWE mim irrita sabe primeiro despediram Dean Ambrose, Rusev, Braun entres outros bons lutadores agora Watt mas sabe ele tava bem com o personagem The fiend era só li darem uma boa storyline só também já não assisto mas WWE ah depois disso

    • Facebook Profile photo

      Nope, a WWE nunca despediu o Ambrose.

    • calma e toma aqui esta informação2 meses

      O Dean Ambrose não foi despedido, ele recusou um contrato de 5 anos valendo milhões para sair da WWE quando o seu contrato expirou em abril de 2019 porque estava frustrado com os métodos idiotas da “equipa criativa”. O Rusev foi na altura da pandemia que foi despedido, mas um ano antes disso já tinha pedido a demissão e essa foi negada (tal como aconteceu aos FTR, Brodie Lee e tantos outros quando a WWE não queria que ninguém fosse para outras empresas, mais concretamente para a recém criada AEW nessa altura). O Braun Strowman foi despedido porque a WWE só quer poupar dinheiro para enriquecer os seus investores e arrependeu-se ter assinado um contrato em que ele recebia 1.2 milhões de dólares por ano. Além disso ele também já tem umas lesões crónicas que o apoquentam há já bastante tempo.

    • MC2 meses

      “Nunca mais assisto a WWE depois disso”, ok, até segunda.

  45. iluvroofies2 meses

    Parece que alguém na WWE está empenhado em que a história se repita e que a AEW se torne de facto na modern time WCW. O Bray é só dos melhores e mais criativos wrestlers dos tempos modernos. Well, espero que o Tony Khan abra os cordões à bolsa.

  46. Facebook Profile photo

    Inicialmente desejo o melhor a ele e a sua família, que não têm tido uns bons tempos aparentemente. Acredito que ele voltará para a WWE futuramente, mas deve cuidar dos seus problemas primeiro. Ele é um lutador mesmo à cara da WWE, um grande entertainer com uma imaginação e ideias muito boas.

    Agora, eu acho incrível como as pessoas desejam a morte a outra pessoa só porque ela está a gerir a sua empresa como bem entende. Enfim, eu também entendo quem já está a supor para onde ele irá a seguir, mas fogo já chega da AEW, agora todo o ex-WWE vai para lá, eles já têm um grande roster, e só têm 2 títulos individuais. Sem falar que o dinheiro não cai do céu.

  47. Bob Balbúrdia2 meses

    Prevejo Husky Harris no NXT! Contrata Hunter, contrataaaaa…

  48. Ulisses Pereira2 meses

    Sei que se fala logo de wrestlers da wwe irem para a aew, mas este com a personagem do the fiend na aew poderia ter mais criatividade para alem de ser popular, o vince cada vez mais mostra que ja nao tem idade para tomar boas decisoes, basicamente esta a dar os melhores wrestlers que teem para os rivais

  49. Facebook Profile photo
    Diogomiranda2 meses

    Idiotas, espero que o Bray vaia para a AEW ia adorar ver ele lá ,a wwe esta uma porcaria

  50. Punksuck's2 meses

    Já pararam pra pensar que esses despesdimentos seja pra economizar ” Money ” pra trazer Part Timers como Cena e o Goldberg e talvez agora o The Rock e o Lesnar?
    Uma jogada da WWE sacrifica alguns pra se ter um ótimo de volta…
    Sacanagem é como o Cm Punk dizia ” o Rock ganha e vai embora… E eu na outra semana estou aqui de novo ” mas ele nunca olham isso.

  51. Pedrito2 meses

    Completamente chocado nunca esperei este despedimento. Um wrestler tão talentoso e a personagem “The Fiend” que vale ouro e over com o público e é despedido. Grande erro por parte da WWE que não soube dar o booking devido à personagem.

  52. Gean2 meses

    Apenas duas coisas a dizer:
    Wwe idiota
    E aew contrata ele e o strowman por favor !

  53. Já pararam pra pensar que esses despesdimentos seja pra economizar ” Money ” pra trazer Part Timers como Cena e o Goldberg e talvez agora o The Rock e o Lesnar?
    Uma jogada da WWE sacrifica alguns pra se ter um ótimo de volta…
    Sacanagem é como o Cm Punk dizia ” o Rock ganha e vai embora… E eu na outra semana estou aqui de novo ” mas ele nunca olham

  54. Com certeza que é um dia triste para mim sem dúvidas..

    Meu nickname já nem faz sentido usar..

    Puta que pariu com isso tudo!

  55. JULIA2 meses

    Personagens tipo The fiend e Black não tem mais espaço,agora só personagen para agradar criança ou personagen palhaço

  56. JoaoPedrooooooo2 meses

    E se ele fizesse o papel do Brodie Lee?

  57. Anónimo2 meses

    Mais um despedimento que surpreende, não sei como despedem um talento com o Bray Wyatt, é uma grande pena. Espero que ele esteja bem, desejo-lhe tudo de bom!

  58. TakerVanderVaart232 meses

    Começam a não haver palavras para descrever o estado atual da WWE e das suas decisões.
    Só espero que o Bray Wyatt esteja bem em termos de saúde e que tenha sucesso no seu futuro fora da WWE!

  59. Ricardo2 meses

    Todos falam em despedimento mas até pode ter sido ele a pedir uma pausa do wrestling por qualquer outro motivo, pessoalmente não vai fazer falta, o fiend nunca teve qualquer sentido com aqueles bonecos etc, as melhoras e que resolva os problemas pessoais(se for o caso) e volte com outra gimmick.

  60. Muito triste ele está a passar um má fase na vida só desejo as melhoras para ele.
    Em relação a supostas interesses de outras companhias espero que não para a AEW…

  61. Shockmaster2 meses

    Despediram um dos seus maiores talentos em tempos recentes, ainda pensei que o Bray estivesse a ser protegido para manter uma aura de obscuridade e importância com o Fiend, não percebo, espero que a gimmick do The Fiend continue, para mim foi a melhor gimmick depois do Undertaker se reformar

  62. Samuel Amselem2 meses

    Para Vince só existem 5 lutadores: Roman, Seth, Drew, Bobby e Riddle… O resto tem que ficar correndo atrás do 24/7. Total desrespeito!!!!

    • Facebook Profile photo
      Diogo2 meses

      Seth?? Ele tem sido mal bokado e ja nao ta na rota do titulo da wwe a 1 ano e meio por ai

  63. João da Cena2 meses

    Isto por acaso chocou-me. O Fiend era das melhores coisinhas na WWE nos últimos tempos, quer a nível de wrestling quer a nível de vendas de merchandise. Sempre achei que fosse uma mina de ouro para a WWE

  64. Hart Bastard2 meses

    Espero que o Bray recupere sua saúde mental e possa voltar a lutar logo.
    Creio que ele tenha deixado as portas abertas para um retorno para a WWE, porém ele tem um potencial incrível no ringue, ótimas mic skills e muita criatividade para o desenvolvimento de suas gimmicks, ele consegue emprego em qualquer empresa que ele escolher.

  65. Kick_Ass2 meses

    O despedimento do Strowman apanhou-me mais de surpresa do que o do Bray.
    Não aparecia na programação á meses e para ser despedido sem haver outros nomes de saída leva-me a crer que tenha sido uma saída amigável por motivos pessoais.

    Adorava o ver na AEW como líder dos Dark Order que estão muito enfraquecidos, ainda para mais alguém do calibre do Bray seria um desperdício não contratar.

  66. Goat WK2 meses

    Uma perda grande.

  67. Alexandre2 meses

    Dark Order tem um novo líder.

  68. Martins2 meses

    Não esperava nada disto

  69. Vando2 meses

    Ele e que dá a principal atração, faz bom teatro e é um bom profissional, Bray e Jonh são os únicos que dão entretimento, tirem os melhore. Tá injusto..

  70. André Santos2 meses

    A Wyatt Famly ja foi toda :/

  71. Paulo Estevao2 meses

    Husky Harris

  72. Facebook Profile photo
    Fábio Peres2 meses

    Se ele não estava bem mentalmente, creio que a WWE até demorou em rescindir o contrato. É um excelente talento, sem dúvida, e se estiver recuperado plenamente pode até voltar para a companhia de McMahon, porque não?

  73. Completamente surpreendido com este despedimento de Bray Wyatt. A WWE continua a “dar tiros nos pés” e não me parece que fique por aqui…

  74. joao o melhor wwe1 mês

    eu gosto demais do bray a wwe ta uma bosta