Com o especial AEW Dynamite Homecoming desta quarta-feira ficámos a conhecer alguns combates que irão acontecer nos dois programas da próxima semana, o Dynamite e Rampage, rumo ao All Out de 5 de Setembro.

Assim sendo, estes são os combates já anunciados para o próximo Dynamite e primeiro Rampage:

Dynamite – 11 de Agosto

Impact World Tag Team Champions The Good Brothers (Doc Gallows & Karl Anderson) vs Dark Order (Evil Uno & Stu Grayson) – A Dark Order falhou em conseguir uma oportunidade pelos AEW World Tag Team Championships dos Young Bucks, mas vai agora lutar pelos Impact World Tag Team Championships dos Good Brothers. Será que vamos ter uma surpresa ou apenas a vitória esperada dos dois membros da Elite?

Chris Jericho vs Wardlow – Após a vitória sobre Juventud Guerrera com um Judas Effect da top rope, Chris Jericho foi atacado por Wardlow e ficou a saber, pela voz de MJF, que terá de o enfrentar no Dynamite da próxima semana. Este será o 4º desafio do “Labours of Jericho” e MJF estará na ringside para garantir que será “justo”.

Kris Statlander vs Nyla Rose – Kris Statlander tem estado em ascensão na AEW e na próxima semana vai enfrentar a última candidata ao AEW Women’s World Championship, Nyla Rose. Será que uma vitória a poderá levar a uma futura oportunidade pelo título da campeã Britt Baker?

Para além disto, foi também confirmado que Dan Lambert do American Top Team vai estar presente e promete trazer reforços para confrontar o agora IWGP United States Champion Lance Archer.

Rampage – 13 de Agosto

AEW Women’s World Champion Britt Baker vs Red Velvet – Esta última confrontou a campeã Britt Baker durante o Dynamite desta quarta-feira, para exigir uma oportunidade pelo título. O combate ficou marcado para a estreia do AEW Rampage, sendo que a dentista vai “jogar em casa”. Ainda assim, será que vamos ter uma surpresa?

Para além do title match feminino, foi também confirmado que Christian Cage estará na estreia do AEW Rampage.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite e para a estreia do Rampage?

4 Comentários

  1. L26MC3 anos

    O Rampage certamente vai roubar o destaque todo para si.

    Com a possível vinda do Punk e Bryan, espero que a AEW comece a meter gás nos seus shows semanais, tenho achado os shows meio sólidos, focados apenas nos segmentos e nas construções das suas storylines, o que não é mau, mas ao mesmo tempo tirando a rivalidade entre Jericho vs MJF, talvez possa pôr o Starks vs Cage, não têm havido grandes rivalidades, por aí além.

    Quero ver o Miro a ter um adversário a altura, talvez um Bryan, Moxley, Christian, talvez um nome importante da NJPW… alguém que realmente dê um abanão ao reinado dele.

    O Moxley é alguém que prefiro como tweener e sozinho, a distribuir porrada a toda a gente que se mete no seu caminho. Os shows precisam de um Moxley assim.

    Considero o Cody um nome também muito importante para o shows, o que espero que de futuro possa realmente fazer uns bons meses sem ausências.

    A Baker embora seja uma ótima campeã, não pode fazer mais do que faz, está no princípio do seu reinado e parece que a única ameaça ao título e que realmente acho que a vai vencer quando se enfrentarem, é a Jade. Embora antes disso talvez possamos ter uma Baker vs Thunder Rosa.
    Que brevemente possa haver sangue fresco nesta divisão.

    O título de equipas é outra questão, a AEW está recheada de boas equipas e já estava na altura dos Bucks terem uma grande rivalidade pelos mesmo, não é novidade para ninguém que quero muito ver os Bucks vs Jurassic Express, o que acho que seria uma grande rivalidade e com o público muito ligado à mesma.

    Não tenho também gostado também da rivalidade do Page vs Omega, acho que os seus grupos têm atrapalhado as coisas, queria ver algo mais pessoal e agressivo.

    É só a minha opinião e análise, não acho que de todo a AEW apresente um mau produto semanalmente, até pelo contrário, mas podiam facilmente dar grandes shows, pelo roster de luxo que têm.

    • Eu discordo na base em que acho que a história do Hangman Page e a melhor história que a AEW contou até hoje a longo termo e é a melhor coisa em todo o show só que demorará mais um pouco até a coroação do Hangman devido as estreias so punk e do american dragon, porque poderá atrapalhar o momento dele.

      Mas acho que o momento e bom para a AEW e acho que em termos de histórias e a capacidade de fazer estrelas, esta empresa está a frente de todas as outras… minha opinião..

  2. El Cuebro3 anos

    AEW promete para o futuro próximo hein, Rampage está chegando!!

  3. Bons combates já marcados para ambos os shows numa semana recheada de AEW.