Desde que Paul Wight (Big Show) chegou à All Elite Wrestling em Fevereiro que muito se tem especulado sobre quando é que a sua estreia nos ringues da promotora acontecerá, apesar do seu papel ser sobretudo o de comentador do programa Dark: Elevation, ao lado de Tony Schiavone.

Entretanto, durante o Dynamite desta quarta-feira, tivemos o primeiro indício de que a estreia de Paul Wight nos ringues da AEW está próxima de acontecer e também de quem poderá ser o seu adversário.

Durante um segmento em ringue, QT Marshall, Nick Comoroto e Aaron Solo intimidaram Tony Schiavone e obrigaram-no a pedir desculpa ameaçando o seu filho, Chris Schiavone. Só que QT Marshall não aceitou o pedido desculpas e aplicou um Cutter no filho do apresentador e comentador da AEW.

Nisto, Paul Wight foi até ao ringue para ajudar o seu amigo e parceiro de comentários Tony Schiavone, e o segmento terminou com um grande Chokeslam do “gigante” a Aaron Solo, deixando um aviso a QT Marshall.

Com este momento temos a confirmação de que Paul Wight será babyface (pelo menos para já) na AEW e que o seu primeiro combate deverá ser contra QT Marshall, presumivelmente numa das próximas edições do Dynamite ou Rampage, ou até no All Out do próximo dia 5 de Setembro.

Por fim, uma nota de destaque para a música de entrada de Paul Wight na AEW, que foi composta por Mikey Rukus e tem voz de Just Joe, vocalista da banda que criou a theme song de Big Show na WWE.


O que achaste deste Chokeslam de Paul Wight no Dynamite desta semana? Quando é que achas que a sua estreia nos ringues da AEW vai acontecer?

8 Comentários

  1. Bom momento, confesso que dei pop. Também concordo que a primeira feud de Paul Wight vá ser contra QT Marshall (o que é bom, pois assim o antigo Big Show pode ganhar sem causar mossa ao adversário que não passa do low card) e parece-me que um eventual combate entre ambos será realizado num episódio do Dynamite ou do Rampage.

  2. Bom Chokeslam 👏🏻

  3. Roman sucks3 anos

    “big show respira pela primeira vez na aew”

  4. Tiago Ferreira3 anos

    O Omos devia aprender com ele

  5. El Cuebro3 anos

    Cara que momento clássico, é ótimo ver o Paul aplicando esses chokeslams, foi incrível, que venham muitos mais! O filho do Tony Schiavone é lutador?

  6. FBK3 anos

    Foi legal ver o Giant/Big Show/Paul Wight (como melhor preferirem) de volta ao ringue executando seu Chokeslam, e que tema fantástico, dos melhores nesses últimos anos.

  7. CoffinMeme3 anos

    logo asseguir a feud vira heel ahahaha

  8. Sempre bom em ver o Paul Wight em ação!