Desde que Ric Flair saiu da WWE no início deste mês de Agosto que têm existido rumores de que irá assinar pela All Elite Wrestling mais cedo ou mais tarde, algo que naturalmente ainda não foi confirmado por nenhuma das partes.

Entretanto, na edição desta semana da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer avançou que apesar de ainda não haver nada anunciado oficialmente, a contratação de Ric Flair por parte da All Elite Wrestling está garantida e o “Nature Boy” deverá assinar contrato assim que legalmente o puder fazer.

Ainda não há informações sobre qual será o papel de Ric Flair na AEW, mas caso se confirme esta contratação, é fácil especular que o veremos como manager do seu genro, Andrade, no que por certo seria importante para o “El Idolo”.


Gostarias de ver Ric Flair assinar pela AEW? Se fosses tu a mandar, que papel darias a Ric Flair na promotora?

25 Comentários

  1. Acho que não faz muito sentido trazer o Flair para a AEW neste momento.

  2. Isto ia ser tremendo. Como não querer um dos melhores, senão o melhor de sempre?
    Seria um excelente manager para qualquer heel e a AEW é excelente a usar as lendas para elevar os jovens

    • Jubileu3 anos

      Concordo 100% , mto bom para o crescimento da AEW , será uma baita contratação.

  3. PedrKo3 anos

    Sem nexo nenhum, li o título da notícia e só me lembrei da TNA

    • Rooben3 anos

      Pode ser que nao .
      O ric flair sempre gostou de saltar de barco em barco .
      NWA , WCW, WWF , TNA.
      Mais cedo ou mais tarde era certo que ele ia querer assinar pela AEW .
      No entanto adorava que ele experimenta se ser booker da NWA

  4. Dancan3 anos

    No último Dynamite houve um pouco de abalo na relação de Andrade e Chavo, talvez ele acabe substituindo o mexicano pelo sogro.

  5. Italo3 anos

    Que surpresa

  6. O Ric Flair gosta de ir a todas ham…

  7. Kay Orton3 anos

    Ric Flair ainda é um grande talento, apenas 72 anos, um bom físico, grand ring e mic skill, um grande talento desperdiçado pela WWE nos últimos. Espero que tenha oportunidade pra mais um combate na AEW pelo título mundial.

    Kenny Omega vs Ric Flair

    Comentário 100% irônico

    • Jubileu3 anos

      Pela idade dele pode agregar muito em outros setores, nao existe só luta no segmente , mas mtas outras coisas. Na minha humilde opinião a AEW acerta em contratar ele , é uma lenda vida!

    • Kay Orton3 anos

      Um ótimo maneger pra qualquer um que esteja lá, e ainda mais se usado da forma certa. Vou esperar pra ver, por agora parece precipitado porém Ric Flair na AEW pode ser puro lucro.

  8. El Cuebro3 anos

    Pode ser interessante, mas sim para ser manager e não para lutar, acho que devemos sim vê-lo junto ao Andrade, temos que esperar!

  9. John mit3 anos

    Ricflair e Andrade vão dominar a aew, espero que tenha uma luta entre big show vs Rick flair vs Sting QUE LUTA MEUS AMIGOS!!!!!!!!
    Aew vai falir a wwe

  10. Anónimo3 anos

    Não surpreende ver isto.

  11. Para a idade dele não faz sentido, devia estar quieto!

    • Jubileu3 anos

      Então eu ja discordo nessa linha de raciocínio. As pessoas velhas tbm podem trabalhar e isso é inspiração até para gerações + jovens (se estivesse na AEW iria amar ter Ric Flair como companheiro de ringue, da pra aprender mto com ele). Se ele se sente bem esta certo em continuar trabalhando , mto provavelmente ele ama o que faz. Vida longa Ric!!!

    • Não estou a dizer porque está velho ou não mas tipo penso que chegou a uma altura da vida que devia de aproveitar a sua vida!
      O homem já fez a sua história!
      Mas sim como manager era excelente!

    • L26MC3 anos

      Howie Howie, é sempre bom ter lendas da dimensão do Ric Flair, nem que seja só para vender merchandise e trazer, nem que seja pouco, público para si.

      Depois claro, temos a questão de poder trabalhar como Manager e ajudar na parte criativa, visto que até agora a AEW têm sido aberta a todas as ideias dos próprios lutadores.

    • Sim tens razão!

  12. Danhausen3 anos

    De certeza que vai ser Manager do Andrade. Já está a ver que a relação com o Chavo não vai durar muito. Sempre que o Andrade fala, o Chavo interrompe. Acho que a AEW já está a preparar essa separação

    • L26MC3 anos

      A mim parece-me mais que podem estar a preparar uma stable Latina, com o Fênix e o Penta a trairem o PAC.
      Mas a tua visão pode estar claramente correta.

    • Mais rápido vejo o Rush e o Dragon Lee que são seus primos do que os lucha bros trairem o PAC, e com o rush e o lee formarem uma facção latina… apesar de desconhecer as situações contratuais do Rush e do Dragon Lee com a ROH

  13. The Name3 anos

    Reunião dos 4 horseman ou ser manager de alguém não seria mau de todo, agora para mais não…

  14. Bruno Fec3 anos

    Vickie, Chavo, agora Flair…
    Andrade na AEW já vai quase com mais managers que combates…

  15. Kick_Ass3 anos

    Seria um excelente manager para o Andrade ou para outro lutador na AEW. Tem muito nome no Wrestling e só vinha para ajudar a AEW.