Esta segunda-feira houve a especulação de que mais um grande nome estaria de saída da WWE, isto depois do surpreendente despedimento de Bray Wyatt e de toda a confusão que envolve o contrato de Adam Cole.

Segundo Raj Giri do WrestlingInc e Sean Ross Sapp do Fightful, esse tal grande nome que pediu para sair da WWE e que a empresa aceitou o pedido é o “Nature Boy” Ric Flair. É dito que frustração por causa de decisões de booking estão na base deste pedido de demissão do Hall of Famer a Vince McMahon.

Ric Flair, que tinha renovado com a WWE em 2020 e participado numa storyline ao lado de Lacey Evans, pediu para sair da empresa. O pedido foi aceite e concretizado esta segunda-feira, e assim o “Nature Boy” já não tem mais contrato com a WWE, podendo agora rumar a outra empresa.

Acaba assim a especulação sobre o tal grande nome que também estaria de saída da WWE e é agora uma questão de tempo até se começar a especular que o 16x campeão mundial irá para a AEW para ser o manager de Andrade El Idolo, que como sabemos namora com Charlotte Flair.


Esperavas que fosse Ric Flair o tal grande nome a sair da WWE?

23 Comentários

  1. Marcos Jr.2 meses

    Tem feito tanta merda principalmente de deixar pessoas infelizes aff ai conseguiu isso com um dos maiores, parabéns aos envolvidos, vsf!!!!!!

    • Kay Orton2 meses

      Mas falando sério, Ric Flair abandonou o barco. isso mostra como existem tantos nomes grandes insatisfeitos na empresa com o produto e com organização de histórias, alguns optam por ficarem quietos pois não vão ger voz e apenas aceitam, afinal no fim do dia recebe seu salário, já outros sabem que não tem nada a perder. Lamentável essa situação da WWE e a forma como as coisas estão indo.

  2. Dancan2 meses

    Primeiro o namorado, depois o pai… Será que Charlotte também está cogitando abandonar o navio?

  3. JOAOPEDROOOOOOOOO2 meses

    The Nature Boy woooo, going to the AEW

  4. Facebook Profile photo

    E mas um bom nome para o roster da AEW!!! Para dar mas dicas o pessoal criatividade isso vai ser uma subida boa para AEW

  5. El Cuebro2 meses

    Cara não imaginava o Ric fazendo isso, mas posso imaginar a razão, uma delas seria a exposição desnecessária durante a pandemia, sempre reclamávamos aqui, também os papeis que ele exerceu durante o período e claro outras humilhações, ainda mais com a Charlotte sendo parte disso e nem era necessário, isso mostra que nem nomes de longa data tem mais a empolgação para trabalhar ou mesmo aparecer na WWE, o Brett Hart é um exemplo disso, se for analisar até o próprio The Rock, entre outros, está muito difícil trabalhar e conviver na WWE com tanta instabilidade, sinceramente a não ser que haja uma grande virada por lá eu vejo a WWE cada vez mais decaindo, precisamos de uma mudança urgente lá!!

  6. Wolf2 meses

    Logo entao será a Charlotte

  7. Facebook Profile photo

    Epá isto alimenta mais aquele meme do Orton, fogo ahahahaha

  8. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Vixi! A wwe ta em crise ate o ric flair saiu, fora dá empresa ele era fiel, a Vince mc mahon agora ta sendo mais 1 indo embora o que ta acontecendo ta na hora de mudança nesses criativos se foi Por-causa disso ele ta certo de deixar mesmo. Ir pra outra melhor que dê liberdade pra ele. Cria novas histórias porquê na wwe num dá mais

  9. CORNETEIRO2 meses

    Gostaria de ver as pessoas que comentam aqui, administrar uma empresa. Todo mundo deve ser intocavel para voces, todos que saem da WWE vira uma comoção. Voces falam em renovação, mas ficam com beicinho quando um senhor de 70 e tantos anos pede pra sair da empresa. Juro que não entendo. Que ele seja feliz em outra empresa, num asilo ou em qualquer outro lugar.

  10. marcio noronha2 meses

    Na boa a WWE tem algo mega obscuro como uma ditadura, vozes são caladas, vozes que sabem que tem algo que precisa mudar seriamente ….a AEW faz a parte dela , contrata da liberdade e a pessoa se sente bem, balneário bom …. porém não pode pecar no excesso para ñ desandar o trabalho muito bem feito.

  11. L26MC2 meses

    Tantas horas de shows, tantos shows, tantos títulos e não conseguem contentar meia dúzia de lutadores.

    Cada vez mais acredito numa venda, não é possível a WWE criar , dar nomes a certos lutadores e depois descarta-os reforçando outras empresas, acho que não é preciso ser nenhum génio para perceber que a AEW cada vez mais vai sendo uma ameaça nas audiências e será questão de tempo até ultrapassar. Mas isso só garantindo realmente o Punk, Bryan e outros nomes possíveis.

    Podesse também dar o nome de ciclo vicioso, o Vince querer apenas aproveitar a fama toda que a sua empresa têm e pegar em nomes quaisquer, cria estrelas, faz dinheiro e depois dispensa outros que já não servem, criando apenas lucro.

    • Carlosilva2 meses

      Duvido que a AEW consiga passar a WWE nos ratings, o SmackDown normalmente tem praticamente o dobro das audiências do Dynamite. Seria muito mas muito complicado a AEW sobrepor-se a shows como o RAW ou o SmackDown, mesmo com nomes como o Punk ou o Bryan. Especialmente numa altura onde o mundo televisivo não é tão mediático, e o wrestling em si está a anos-luz do que era há 20/15 anos em termos de popularidade.

      Acho sim que AEW tem tudo para criar um bom império, a família do Khan tem uns trocos, têm um bom acordo televisivo e estão a sair-se muitíssimo bem naquilo que era expectável no que toca a ratings, Merch, venda de bilhetes, por aí.

      Mas o império da WWE está “50 anos” à frente do da AEW, a WWE era uma marca global antes do aparecimento da AEW, é muito difícil alguém lhes fazer frente, pode ser uma excelente alternativa (que o é), mas fazer o que a WCW fez é muito difícil, os tempos são outros e a WWE está muito mas muito maior.

      Não digo que não chegue lá, mas são ser precisos muitos anos. Por exemplo, na WWE tens uma biblioteca incrivelmente extensa(WWE Network) que rende centenas de milhões à empresa por ano, enquanto que a AEW como só tem 2 anos de existência ainda não tem conteúdo suficiente para criar uma plataforma destas. Estes entre outros muitos exemplos.

    • L26MC2 meses

      Sim, mas aí já estás a falar em competição no lucro, isso provavelmente nunca vai conseguir. Eu só falo em audiências, se a AEW não as conseguir subir, vai a WWE descendo.
      Neste momento têm válido os retornos do Goldberg e Cena, de futuro vai aparecendo o Lesnar e quem sabe perto da Wrestlemania o The Rock, mas depois as audiências se continuarem, os shows a não terem grandes destaques e apostas em lutadores, vai voltar às más audiências.

    • Carlosilva2 meses

      Não estou a ver as audiências da WWE a descer a um ponto que a AEW os consiga ultrapassar sem subidas significativas.

      O calendário da WWE e o hype para eventos como a WrestleMania e o Summerslam vai sempre atrair audiências. E como dizes as audiências da WWE tendem a descer depois destes eventos, mas lá está, passado uns meses, há sempre algo que atrai a subida. Descem depois da mania, sobem para o SummerSlam, voltam a descer e depois voltam a subir com o Royal Rumble, e ainda mais com a WrestleMania. É uma mecânica que permite manter-se minimamente constante nas audiências, descendo em números ao longo dos anos claro, mas nunca a pico.

  12. Devia ter ficado para sempre!

    • Moxley2 meses

      Tully bullnchard arn Anderson Ric flair para formar Four Houseman na aew adorava

  13. MMZ2 meses

    O Ric Flair queria sair ou foi a WWE que o despediu e estão com a conversa que o homem estava “frustrado com o booking”?
    Parece me tudo muito duvidoso…
    Depois da despedida de Wyatt a WWE está a ser bombardeada, e acho que não queriam o mesmo com Flair (Devido ao espaço de tempo da notícia do despedimento do primeiro)
    Não me parece que um homem da idade do Flair, que já ganhou tudo o que tinha para ganhar tenha que aparecer em alguma storyline neste momento e que fique aborrecido por isso não acontecer, daí esta história estar muito mal contada mas pronto.

  14. Bruno Fec2 meses

    Por acaso sempre acreditei que aquando o 17ºtítulo do Cena, teria o Flair envolvido na feud de alguma forma, não deverá ter, enfim, tudo de bom para o Ric Flair