O incidente em que Jimmy Uso foi detido por conduzir alcoolizado já decorreu há mais de um mês e ainda hoje há vários fãs que consideram que o SmackDown Tag Team Champion deveria ter sido castigado pelo sucedido. Ainda assim, nada de substancial aconteceu.
Agora, Roman Reigns veio comentar o assunto publicamente pela primeira vez. Durante uma entrevista com o New York Post, o “Tribal Chief” salientou que este tipo de erros não devem ser condenados e que requerem sim muita atenção e empatia para com o visado.
Somos todos humanos, somos todos cínicos, todos cometemos erros. Algumas pessoas talvez sintam que devas desistir de alguém ou então virar as costas em relação a esse tipo de comportamento, e essa é uma forma de lidar. Mas eu não acho que essa é a maneira correta de aguentar e ganhar experiência ou registar melhorias progressivas rumo a tornar-se um homem ou um ser humano melhor.
Portanto, para mim era tudo uma questão de “mergulhar” no assunto com grande atenção, amor e comunicação muito bem pensada de modo a certificar-me que a minha família está continuamente a melhorar e a colocar-se numa posição em que possa tomar melhores decisões.
Achas que a forma de lidar de Roman Reigns é a ideal?
3 Comentários
não é só castigar nem só ensinar. tem que ser ambos e pelos vistos ele ainda nao aprendeu. se voltar a acontecer aí sim ações devem ser tomadas
São bons pensamentos, não se deve desistir logo, há que ajudar. Mas também há que meter juízo na cabeça, e dizer as coisas como elas são. Espero que o Jimmy tenha apreendido desta vez, e que não volte a cometer o mesmo erro. Se vê que não consegue lidar com o problema, que procure a ajuda necessária.
Nunca desistir e ajudar é a base de tudo!