O site internacional TMZ está a reportar que Jimmy Uso, de nome verdadeiro Jonathan Solofa Fatu, foi detido durante a noite desta segunda-feira, em Pensacola na Florida, por condução sob o efeito de álcool.

De acordo com o relatório policial, Jimmy Uso foi mandado parar pela polícia depois de passar por um sinal vermelho e em excesso de velocidade, sendo que quando os agentes conversaram com o lutador, perceberam que este tinha bebido. Depois de Jimmy Uso ter admitido que bebeu algumas cervejas, fez o teste do balão e acusou primeiro 0.202 e depois 0.205, dois valores bastante acima dos 0.08 que é permitido no estado da Florida.

Jimmy Uso foi então levado para a esquadra, tendo sido acusado de conduzir alcoolizado, para além das acusações de excesso de velocidade e de ter passado um sinal vermelho, sendo que a sua fiança foi de 500 dólares.

De relembrar que esta não é a primeira vez que Jimmy Uso foi apanhado a conduzir alcoolizado, pois em Julho de 2019 o lutador também foi detido pelo mesmo motivo, sendo que no mesmo ano, poucos meses antes, também já tinha tido um caso de desobediência às autoridades.

Veremos se esta detenção de Jimmy Uso por conduzir alcoolizado irá trazer algumas consequências à storyline onde está envolvido com o WWE Universal Champion Roman Reigns.


Pensas que Jimmy Uso será castigado pela WWE?

28 Comentários

  1. Kay Orton4 semanas

    PQP Jimmy !!!
    droga Uce, ele precisa de ajuda antes que ele machuque alguém ou machuque a si mesmo. Dane-se a storyline o importante aqui é a vida dele.

  2. Hollywood4 semanas

    Triste d+, justo agora que os Usos estavam a ter destaque no Smackdown. Estou curioso sobre o que irão aprontar pro próximo show

  3. Best4 semanas

    Vai der afastado e ver o irmão dele ganhar o Intercontinental Champion

  4. El Cuebro4 semanas

    Mas aí está de brincadeira hein Uso, acho que veremos uma suspensão de leve aí, não pode ser assim não, ande dentro da linha amigo!

  5. Porra… Este já vai saltar desta grande storyline e é bem merecido. Tem que ganhar juizo o Jimmy Uso. Ele é pai certo? Devia dar o exemplo aos seus filhos e devia cuidar da sua saude. Tem que se ir tratar urgentemente.

  6. Tendo em conta casos anteriores, creio que haverá consequências. Agora, o fundamental é Jimmy Uso (querer) ser ajudado e reconhecer que tem um problema pois sem força de vontade não irá melhorar.

  7. Ele leva a cena do Uso penitentiary mesmo a sério

  8. CMDrunk4 semanas

    Welcome to the “PolUce” penitentiary!!!

  9. Aleluia a da maneira que aqui essa storyline chata que já dura a vários meses lol

  10. CoffinMeme4 semanas

    o Jeff Hardy ja se tratou felizmente, este nem por isso 🙁

  11. Preguiça de por nome4 semanas

    Demite esse bosta logo!

    Eh triste ve ele desse jeito.. Enfim…
    Precisa de tratamento

  12. BigMando4 semanas

    Se fosse a primeira vez ainda se podia ter aquela desculpa que foi um descuido, mas já não é a primeira vez que acontece. É provável que sofra alguma punição

  13. Joni Coutinho4 semanas

    Ainda agora regressou ao ativo televisivo e estragou se novamente….

  14. Muito triste que essa situação tenha acontecido!

  15. jojo4 semanas

    sao malucos

  16. jojo4 semanas

    imaginem a pressao destes manos se fosse eu ia todos os diaas bebado so criticos vejo wretling a mais de 18 anos e irrita me a companhia just that meteram n’ e n’ de superstars em reabilitaçao e nao foi por alcool e drogas foi por demencia mesmo shaame

  17. jojo4 semanas

    a par de muitos fas

  18. jojo4 semanas

    “fas”

  19. Anónimo4 semanas

    De novo, é uma pena ver isto. Espero que vá procurar a ajuda que precisa.

  20. Este já arranjou maneira de se meter em problemas outra vez.
    Que ganhe juízo e aceite ajuda para resolver este problema

  21. TakerVanderVaart234 semanas

    É triste ver estas situações.
    Pessoal que tem quase “tudo” o que podem desejar e cometerem estes erros que lhe podem fazer perder “tudo” de um momento para o outro.
    O importante será saber se ele realmente quer ajuda, porque se o tentarem ajudar mas o próprio não tiver realmente essa vontade, até pode contribuir para que o mesmo faça ainda pior.
    Enfim, espero que aprenda com os erros e que consiga melhorar daqui para a frente, até porque julgo que já tem o filho e deveria pensar nisso