A AEW anunciou durante o Double or Nothing, no final de Maio, a data e cidade da próxima edição do Full Gear. No entanto, durante o All Out deste domingo e depois de alguns rumores que circularam esta semana, a AEW confirmou uma nova data para o seu próximo pay-per-view.

A empresa de Tony Khan decidiu adiar o Full Gear por uma semana, e como tal o seu próximo pay-per-view acontecerá apenas no sábado, dia 13 de Novembro. Quanto à cidade e arena, originalmente estava previsto acontecer na Chaifetz Arena em St. Louis, Missouri, mas pode haver uma mudança.

Este adiamento do Full Gear por uma semana é explicado por um grande evento de UFC e um grande combate de boxe que estão agendados para o dia 6 de Novembro, antiga data prevista para o pay-per-view da AEW.


Quais as tuas expectativas para o AEW Full Gear deste ano?

5 Comentários

  1. Mal posso esperar, os PPV´S da AEW são de um nível absurdo, ainda só vi os últimos 2, para mim, de longe, os 2 melhores shows do ano.
    Provavelmente neste Full Gear vamos ter Adam Page vs Kenny Omega e Moxley vs Tanahashi

  2. El Cuebro3 anos

    Vem coisa muito boa por aí, a AEW está demais e os shows só melhoram!

  3. Com tanta adição de qualidade e mantendo o hype dos últimos meses, a AEW tem aqui uma boa oportunidade de fechar o ciclo de PPV’s de 2021 com “chave d’ouro”.

  4. Anónimo3 anos

    Espero que o Adam Page esteja de volta, e que os recém contratados tenham um combate lá.