No Raw da passada segunda-feira, Nia Jax foi atacada de forma brutal pela sua antiga parceira de equipa, Shayna Baszler, e a WWE noticiou que a lutadora terá de ser operada ao cotovelo e ficará afastada por tempo indefinido.

No entanto, de acordo com Dave Meltzer e Brian Alvarez no Wrestling Observer Radio, Nia Jax não está lesionada e o ataque foi só uma forma de afastar a lutadora dos programas televisivos durante algum tempo.

Os dois jornalistas referiram ainda que o plano da WWE é usar esta “lesão” de Nia Jax para alterar a sua personagem enquanto está afastada da programação da empresa, para mais tarde regressar como babyface.

Ainda não se sabe quanto tempo irá Nia Jax ficar de fora, mas é de acreditar que fique pelo menos durante alguns meses, para quando regressar ter então uma rivalidade com a sua ex-amiga, Shayna Baszler.


Pensas que os fãs da WWE vão aceitar Nia Jax como babyface quando esta regressar?

21 Comentários

  1. Kay Orton3 anos

    Demorou muito tempo pra fazerem isso, se deixarem a Nia Jax ser pelo menos um pouco do que ela é na vida real isso seria ótimo pra ela. Ela é uma mulher engraçada e pessoalmente muito carismática, nenhum fã reclamou da forma que ela os trata, espero que isso seja bom.

    • Jônatas3 anos

      Nossa, mas uma pessoa comentou aqui em baixo que ela é mal caráter, mas enfim, realmente ela nos vídeos de tiktok parece ser uma pessoa bastante legal!!

  2. Guilherme Moscovich3 anos

    Essa daí tem que se ferrar. Pessoa mal-carater e nojenta na vida real, com um ego e mal-gênio do tamanho de uma bola de futebol!

    • Jônatas3 anos

      Como assim?, dessa história eu não sabia, conta aí.

    • Guilherme Moscovich3 anos

      Jônatas, é o que eu penso e imagino. Porque dá pra ver que tanto no ringue quanto nos bastidores (e também na vida real), que a Nia Jax não deve ser uma pessoa fácil de se conviver e se lidar. Por isso que pelo conjunto da obra, pelo que vejo de notícias e redes sociais a respeito dela, que imagino que ela não é flor que se cheire.

    • Meu deus, isso é ignorância. E na verdade, também é difamação, é crime. Nem a conheces, nem sabes como é pessoalmente. Tu próprio o dizes, e ainda tens o descaramento de dizer que é de mau caráter e nojenta. Talvez estejas a descrever a ti…

      Bem, estes comentários deviam ser eliminados por alguém, isto não é correto.

      Na realidade, pelo que eu sei e acompanho, ela tem amigos na WWE e estes fazem parecer ser bons amigos, sendo que ela transmite ser uma boa pessoa.

      Mas enfim, é a influência da Internet e do mundo atual. A ignorância…

    • Não a conheces pessoalmente para dizeres isso, não julges!

    • Sr. V3 anos

      Grifa-se “penso”, “imagino”, “não deve”, “vejo de notícias”, “redes sociais” e por fim “imagino”, apenas especulações… sem nenhuma prova, apenas difamações.

  3. Outra vez arroz??? Já é para a i a 3° vez que fazem isso, e mudança de personagem sempre foi 0, apenas mudam o turn dela, ora é face ora heel… já cansa

    • E junto a isso para regressar á feud com a shaynna??? Ok faz algum sentido mas ela foi squashada pela queen of spades e da maneira que foi deveriam era de upar a shaynna e ir atrás da charlotte… retomar a feud só se a shaynna for campeã ba altura e a nia ser contender a i ok faz sentido

  4. Tiago3 anos

    Só volta depois de terminar a escola de wrestling

  5. El Cuebro3 anos

    Funcionou até que bem naqueles tempos que ela foi campeã do Raw frente à Alexa se não me engano, acho que pode ir bem também talvez, para mim a Nia é melhor como heel, mas o Raw está com boas top heel como a Charlotte, a Shayna e tudo mais, o lado face pode ter mais nomes se possível!

  6. Liv is life but Sasha us my boss3 anos

    Isso seria óptimo até porque ela tem uma bela baby face

  7. Best3 anos

    Ela não tem parentesco com os Usos e o Roman ? Hora de draftar e dar o título do SmackDown pra ela, quem sabe se juntar a bloodline.

  8. Acho válido. Quem sabe a WWE não faça uma mudança completa nela, e mostre que ela realmente pode lutar bem. Seria legal, até uma mudança na sua aparência ou peso seria interessante (não que isso interfere em algo) mas já temos uma gordinha carismática que é a DouDrop, e ela por ex, está fazendo um belo trabalho e conquistando o universe da wwe. A mudança da Nia Jax deveria ser completa, porque querendo ou não, ela já saturou igual muitas outras meninas que vivem tendo destaque…

    • Acontence que a doudrop tem grande talento in ring e a nia é limitada e descuidada, só se safa nas mic skills

    • Grangrel, eu dúvido que na atualidade a Nia realmente seja ruim… O que acontece é que a wwe limita elas e não deixam elas mostrarem o que sabem. Tipo a Eva, até parece que ela não melhorou em nada durante todos os anos que esteve na wwe. obvio que ela pode apresentar combates bons na atualidade, mas a wwe insiste em fazer ela parecer ruim para atrair o ódio dos fãs. A Nia msm, se virar babyface e ter um apoio dos que controlam tudo, com ctz pode mostrar coisas além do que ela faz agora.

    • O nxt dava liberdade e ela pouco se mexia, apenas alguns moves

    • Não concordo. Ela squashava suas adversárias em todas ocasiões, e também sempre foi heel, o que automaticamente limita qualquer estrela…

    • Sim é verdade mas lembro me que ela teve 1 ou outro combate que nao foi squash já nao me lembro com quem…

      Eu sinceramente acho a nia jma aposta pouco segura, pela questao de a meu ver ser limitada mas pior é o descuido e as lesoes que já provocou… lembro me que aqui á tempos algumas das mukheres diziam ter receio de enfrentar a nia precisamente por isso

  9. Espero que deem uma reformulação na personagem dela!