A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, a partir da PNC Arena em Raleigh, North Carolina, a última antes do Extreme Rules do próximo domingo, dia 26 de Setembro.

Resultados

– Bloodline (WWE Universal Champion Roman Reigns & SmackDown Tag Team Champions The Usos) venceram New Day (WWE Champion Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods)
– Doudrop venceu Eva Marie
– Raw Tag Team Champion Randy Orton venceu AJ Styles
– Shayna Baszler venceu Nia Jax
– Humberto Carrillo & Angel Garza venceram Mustafa Ali & Mansoor
– Rhea Ripley & Nikki ASH venceram WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina
– Jeff Hardy venceu Sheamus
– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Champion Big E e Bobby Lashley

Report

O Raw abriu com um video package a relembrar o que aconteceu na semana anterior, onde tivemos Big E a conquistar o WWE Championship quando fez o cash-in da sua mala Money In The Bank.

Já na arena, os primeiros lutadores a virem ao ringue foram os New Day e depois de uma grande ovação por parte do público, o novo WWE Champion Big E pegou no microfone e agradeceu a todos que o apoiaram a ele e aos seus parceiros durante todos estes anos, tendo também mencionado Brodie Lee.

A seguir, Big E explicou que a celebração vai ter de ser encurtada porque eles têm de lidar com a Bloodline, e foi então que o trio liderado pelo WWE Universal Champion Roman Reigns os interrompeu, e isso levou-nos então ao que vai ser o primeiro embate deste Raw, o Six-Man Tag Team Match entre as duas stables.

– Bloodline (WWE Universal Champion Roman Reigns & SmackDown Tag Team Champions The Usos) venceram New Day (WWE Champion Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods): Os New Day entraram muito melhor neste combate, tendo dominado os The Usos durante vários minutos. O problema foi quando Roman Reigns entrou em cena e virou o embate do avesso, deitando Kofi Kingston por terra.

A Bloodline dominou durante vários minutos, até que Kofi Kingston conseguiu fazer o tag a Big E, que encarou Roman Reigns e tivemos um confronto entre os dois principais campeões da WWE. Já depois de Big E ter o ímpeto a seu favor, o combate começou a ficar algo confuso. Foi então que Bobby Lashley decidiu vir para perto do ringue e atacar os lutadores que estavam fora de ação.

Roman Reigns aproveitou esta confusão para acertar um Spear em Xavier Woods e dar a vitória à Bloodline.

Já depois do combate, Bobby Lashley ainda não estava satisfeito e entrou também em ringue para acertar um Spear no “Tribal Chief”, antes de sair deste e aplicar novo Spear em Big E, fazendo-o atravessar a barreira de separação.

Nos bastidores, Bobby Lashley foi falar com os responsáveis da WWE, Adam Pearce e Sonya Deville, e queixar-se do cash-in que sofreu e que estava lesionado, e quer seja Big E ou Roman Reigns ele consegue vencer qualquer um.

No balneário tivemos Randy Orton a tentar concentrar-se para o seu combate contra AJ Styles, mas Riddle foi-lhe falar dos seus animais espirituais e de um safari que fez com a sua família. O “Viper” explicou ao seu companheiro de equipa que ele deveria guardar essas histórias para entreter Omos durante o combate que ele vai ter contra AJ Styles.

Ainda antes do combate começar, Eva Marie começou a insultar Doudrop, com insultos óbvios sobre os físicos de cada uma. Já a escocesa parece ter inventado um novo gesto com as mãos, para os seus fãs a imitarem.

– Doudrop venceu Eva Marie: A lutadora de cabelo cor-de-rosa ainda tentou a estratégia de fugir de Doudrop, mas acabou por ser apanhada pela sua antiga aprendiz e esta usou a sua força para vencer o embate sem problema.

No escritório de Adam Pearce e Sonya Deville, o WWE Champion Big E entrou aos gritos e explicou que quer Bobby Lashley e Roman Reigns num combate ainda neste Raw.

Ainda no escritório de Adam Pearce e Sonya Deville, Paul Heyman tentou armar confusão para que o Triple Threat Match não acontecesse, mas os oficiais confirmaram Big E vs Bobby Lashley vs Roman Reigns para esta noite.

– Raw Tag Team Champion Randy Orton venceu AJ Styles: Randy Orton e AJ Styles entraram de forma bastante cautelosa neste embate, sendo que quando o “Viper” começou a ganhar algum ímpeto, Omos tentou interferir e acabou por levar um cartão vermelho e ser expulso de perto do ringue. Ainda assim, toda esta confusão deu espaço para que AJ Styles virasse o combate a seu favor.

O “Phenomenal One” dominou durante vários minutos, mas Randy Orton começou a equilibrar, sendo que com o passar dos minutos, o conhecimento mútuo dos dois lutadores foi começando a ser evidente. Ainda assim, isso não preveniu as várias quase vitórias que foram aparecendo.

No final, AJ Styles preparava-se para acertar o seu Phenomenal Forearm, mas Randy Orton saltou para acertar o seu RKO, sendo que os dois lutadores ficaram a olhar um para o outro. O “Phenomenal One” acabou por cometer um erro ao entrar à pressa no ringue, tendo sofrido o habitual DDT do “Viper”, que fechou depois o embate com o RKO.

A seguir tivemos um video package que nos mostrou a relação entre Nia Jax e Shayna Baszler e o porquê das duas se irem enfrentar no Raw desta semana.

– Shayna Baszler venceu Nia Jax: As duas lutadoras começaram a discutir e tivemos uma rixa desde cedo, sendo que Shayna Baszler mostrou o seu maior à vontade neste tipo de combates e fez Nia Jax adormecer com o seu Kirifuda Clutch.

Assim que o combate terminou e apesar de mostrar algumas dúvidas, a “Queen of Spades” decidiu que ainda não tinha acabado o ataque e apesar dos pedidos de misericórdia de Nia Jax, destruiu o braço esquerdo da sua ex-companheira de equipa, sendo que no final pareceu ter ficado com alguns remorsos.

– Humberto Carrillo & Angel Garza venceram Mustafa Ali & Mansoor: Humberto Carrillo & Angel Garza entraram melhor tendo isolado Mustafa Ali durante vários minutos, mas este conseguiu fazer o tag a Mansoor que entrou com tudo, mas o caos acabou por ficar instalado. A dupla mexicana acabou por conseguir por vencer este seu primeiro combate enquanto equipa no Raw.

A seguir vimos um video package a mostrar o que Karrion Kross pode fazer na WWE.

Logo de seguida tivemos Nikki ASH e Rhea Ripley a falar sobre a WWE Conor’s Cure e dedicaram o seu combate deste Raw a todas as crianças que sofrem ou sofreram com cancro.

– Rhea Ripley & Nikki ASH venceram WWE Women’s Tag Team Champions Natalya & Tamina: As campeãs atacaram Nikki ASH desde o primeiro segundo e isolaram a “quase super-heroína” durante vários minutos. Só que fora do ringue Rhea Ripley acertou o Riptide em Tamina e isso distraiu Natalya, permitindo que Nikki ASH vencesse o combate com um pin rápido. Temos assim novas WWE Women’s Tag Team Champions!

No backstage, Shayna Baszler mostrou-se com alguns remorsos do que fez a Nia Jax, mas culpa-a pelo sucedido.

A seguir tivemos mais uma edição do Alexa’s Playground, que teve a Raw Women’s Champion Charlotte Flair como convidada. Alexa Bliss foi buscar Charly para irritação da “Queen”, que começou a atacar a sua rival, por ser frágil e se esconder no meio de todos estes brinquedos. Charlotte Flair afirmou que no passado Alexa Bliss vinha para o ringue com um título e agora anda com uma boneca que é mais popular que ela.

Alexa Bliss perguntou o que será de Charlotte Flair sem um título, que é insegura e que tem a mania que é melhor que todas, e que só lhe deu a Charly para que ela tivesse algo para quando perdesse o Raw Women’s Championship.

Como seria de esperar tivemos uma brawl entre as duas lutadoras, sendo que a “Queen” acabou a rasgar Charly e quando tentou fazer o mesmo a Lilly, Alexa Bliss irritou-se e conseguiu tirar a sua rival de ringue.

Nos bastidores, Drake Maverick explicou a Drew Gulak, Akira Tozawa e R-Truth o plano para tirar o WWE 24/7 Championship a Reggie, mas os três fizeram asneira e o campeão conseguiu fugir mais uma vez com o título.

– Jeff Hardy venceu Sheamus: Neste embate entre dois antigos rivais, Jeff Hardy entrou melhor, mas rapidamente o “Celtic Warrior” virou o ímpeto a seu favor. Sheamus dominou durante vários minutos, mas o “Charismatic Enigma” começou a equilibrar e com o passar dos minutos as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes.

No final, Sheamus conseguiu escapar ao Swanton Bomb, mas no fim Jeff Hardy com um pin rápido venceu o combate e ganhou assim o direito de lutar pelo WWE United States Championship no Extreme Rules.

Assim que o combate terminou, Sheamus decidiu ir provocar o campeão Damian Priest na mesa de comentadores e os dois rivais envolveram-se numa grande brawl, que nem vários árbitros conseguiram parar.

– WWE Universal Champion Roman Reigns venceu WWE Champion Big E e Bobby Lashley: A guerra entre três dos mais poderosos lutadores da WWE foi bastante caótica desde o primeiro segundo, sendo que nenhum deles conseguiu dominar de forma clara.

Este main event aconteceu tanto dentro como fora do ringue, com os três a usarem a sua força sempre que podiam, o que fez com que as quase vitórias fossem aparecendo com o passar dos minutos.

Big E quase venceu depois de acertar o Big Ending em Roman Reigns, mas o “All Mighty” tirou-o de ringue e fez o WWE Champion atravessar a mesa de comentadores, sendo que o “Tribal Chief” quase venceu com um Superman Punch.

No final, Big E ia vencendo novamente com um Big Ending em Roman Reigns, mas o “All Mighty” com uma cadeira destruiu o novo WWE Champion.

Toda esta confusão abriu espaço para que o “Tribal Chief”, com um Spear em Bobby Lashley, vencesse este incrível main event.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

44 Comentários

  1. 19044 semanas

    All Mighty a virar tudo!!! Até o Roman (seria boa feud e gostaria de ver)

    • Victor Silva4 semanas

      Vou ser ousado e arriscar que é um teaser para um combate futuro no SmackDown, provavelmente o Lashley será draftado e pode ser um futuro desafiante do Tribal Chief

  2. Victor Silva4 semanas

    Raw até aqui Ok. Só a presença do Chefe Da Tribo Roman Reigns já mudou o patamar nesse Opening, Lashley revoltado foi um ponto alto, ansioso para ver esse combate triplo. E o Riddle é uma figuraça, é hilário como ele vai a loucura pelo Randy Orton😂

  3. joao (diferenciado)4 semanas

    eu ouvi bem? a voz da scarlett a dizer “fall and pray” no fim da package do karrion kross?

  4. Victor Silva4 semanas

    Finalmente uma dupla que faça sentido, Carrillo & Garza 🌷😂

  5. joao (diferenciado)4 semanas

    Bom RAW (tirando o bathroom break do costume). Que main-event incrível. Gostei do facto de não ter havido interferência dos Usos. Percebo o porquê do Roman ganhar, é o único dos 3 com combate no domingo, mas acho estranho ter deixado os 2 top dogs do RAW estendidos. Espero que o Big E e o Bobby troquem de brands e, sinceramente, um Bobby vs Roman (heel vs heel) não era má ideia.

    • Epe4 semanas

      Sem falar que o Bobby e o Lesnar podem acabar se esbarrando daí.

  6. Anomino4 semanas

    Cara, que palhaçada! Parece que com ou sem o título em jogo o Roman nunca pode perder, onde isso vai parar?! Nem o Cena durante o auge chegou a ser assim. Não bastasse no SD, agora colocam ele no Raw pra humilhar o atual e o antigo WWE Champion, me diz qual a necessidade disso?!

    • MC catra4 semanas

      Pode chorar mais hater, Roman vai continuar dominando e fazendo esse trabalho incrível durante muito tempo, enquanto você fica na internet fazendo comentários revoltados e que não vão afetar em nada ele. kkkkkkkkk

    • Joelson Souza Ribeiro4 semanas

      AMIGO A CULPA NÃO É DELE SIM! DOS CRIATIVOS.

    • Anomino4 semanas

      Vc babar nele tmb não irá afetá-lo em nada…

    • Anomino4 semanas

      Joelson Souza, eu concordo, por isso achei a luta desnecessária, mas pelo menos foi um bom entretenimento, tirando o resultado

    • Goat WK4 semanas

      Creio que vá perder na Mania apenas, resta saber para quem. Acho que será para o Seth.

    • Facebook Profile photo

      Ja ta na cara q ele vai perder pro drew na wm 38

    • Surf4 semanas

      Sim, o Roman com uma luta importante no domingo ia perder hoje para dois que nao tem nada marcado, a vossa choradeira é demais porra

    • Tens de meter na tua cabeça que o Roman Reigns não perde nem tão cedo, arrisco-me a dizer que o Brock Lesnar não ganha no Crown Jewel!

    • Concordo perfeitamente, sendo isto um combate de ameaça tripla não magoaria muito o Roman sofrer um pin para o Big E, só iria consolidar este ultimo como um campeão de todo mas enfim. WWE a ser WWE, onde o Reigns está vai ter sempre direito a tudo, que o metam já agora a ultrapassar o recorde do Bruno Samartino. Palhaçada

    • Balhote4 semanas

      Sim o Roman com um combate no domingo com o Demon e outro com o Lesnar em Outubro, fazia todo o sentido sofrer o pin. Enfim, tinhas 3 wrestlers no combate, 2 são campeões, logo é óbvio que perante esta situação faz todo o sentido ser o Lashley a sofrer o pin. Tens que perceber que o Reigns está acima de toda a gente na WWE, é o estatuto que ele tem, se merece ou não, não sei, mas ele é a estrela da WWE agora, ponto final. Com o recorde que ele tem neste momento, de estar à tanto tempo sem perder, não faria sentido nenhum perder neste triple threat que não tem significado nenhum. Ao menos que perca quando perder o título. Para perder que seja na derrota pelo título.

  7. Gostei:
    – Big E festeja juntamente com os New Day, para um grande pop! Ele agradece a Brodie Lee, que foi emotivo. Eles são interrompidos pela Bloodline e o combate já será de seguida. Ótima forma de começar o show, com uma ótima promo de Big E. Mas preferia que este combate tivesse sido o main event.
    – The New Day vs The Bloodline. O combate termina quando Bobby Lashley aparece e ataca os Usos e Kofi, distraindo Xavier que permite a vitória a Roman. Um excelente combate de abertura! Toda a gente esteve ótima, continuam os teases para Big E vs Roman no Survivor Series e o Lashley a destruir todos sem haver DQ foi ótimo. Vejam este combate!
    – Após o combate, Bobby Lashley ataca tanto Roman Reigns como Big E! Lashley pareceu uma besta enorme nestes segmentos. Há tanto potencial aqui…
    – Bobby Lashley diz a Deville & Pearce que consegue derrotar Reigns e E a qualquer momento. Cheira-me a Triple Threat.
    – Segmento com os RKBro, onde discutem o combate de Orton com Styles. Um segmento divertido, para variar.
    – Big E aparece e diz que consegue derrotar Lashley e Reigns ao mesmo tempo. É o mesmo de Lashley, mas também é bom.
    – Sonya anuncia Reigns vs Lashley vs E no main event desta Raw. Isto vai ser ótimo!
    – Randy Orton vs AJ Styles. Omos é despejado do combate bem cedo. Randy Orton vence este ótimo combate. Impossível falhar com estes 2.
    – Nia Jax vs Shayna Baszler. O combate foi uma brawl autêntica, com Shayna Baszler a conseguir uma vitória tão precisa. Bom combate aqui.
    – Após o combate, Baszler pensa em partir o braço de Nia… e faz exatamente isso! Excelente, caramba! Esta é a Baszler que devia ter aparecido no main roster desde o início!
    – Mansoor & Mustafa Ali vs Angel Garza & Humberto Carrillo. A nova tag team uniu-se porque são família. Honestamente, eu gosto e ainda bem que os 2 têm algo para fazer. Um bom combate e boa estreia para a nova tag, que vence.
    – Nikki Ash & Rhea Ripley vão dedicar o seu combate à Connor’s Cure, apelando doações. Fofo e uma boa ação.
    – Natalya & Tamina vs Nikki Ash & Rhea Ripley. Um combate decente, mas nada demais. No fim, Nikki aplica o roll-up (a manobra mais devastadora na indústria) e temos novas campeãs!!
    – Alexa’s Playground com Charlotte Flair. As duas têm ótimas promos, seguidas de Charlotte a destruir Charly e Alexa a deitá-la abaixo com um DDT. Este segmento foi ótimo! Gostei especialmente da Charlotte a tentar puxar a velha Alexa Bliss cá para fora. Vejam este segmento!
    – Segmento do 24/7. Reggie volta a safar-se. Estou curioso para ver esta história do Maverick a ajudar outros a conquistar o título.
    – Jeff Hardy vs Sheamus, com Priest nos comentários. Um ótimo combate, com Hardy a vencer com o roll-up e a inserir-se no US Title Match do Extreme Rules!
    – Sheamus culpa Priest pela derrota e ambos têm uma brawl enorme, um bom segmento avançando para o Extreme Rules.
    – Bobby Lashley vs Roman Reigns vs Big E. Roman Reigns vence após um spear em Lashley. Este combate foi absolutamente incrível! Como Big E diria “Big meaty men slapping meat!” Combate merecedor de main event da WrestleMania. Vejam este combate!

    Não gostei:
    – Doudrop vs Eva Marie. Pensei que já tínhamos acabado com isto… Doudrop destrói Eva em poucos momentos. Esperemos que seja o fim disto.

    Overall: 8/10. Raw. Do. Ano! De longe!!! Combate de abertura, main event, Hardy vs Sheamus, AJ vs Randy, Alexa’s Playground, nova tag team… Não houve nada mau aqui, mesmo Doudrop vs Eva ainda foi algo. Excelente trabalho hoje!

  8. Rated R4 semanas

    Wtf mas porque é que ate aqui o Roman tem de ganhar??? Ridiculo, sempre tudo a volta dele. Gajo mais nojento, enjoa como tudo

    • Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

      Rated R eu sei que o Roman Reigns enjoa e que é um gajo que enjoa, mas faz assim se não o suportas e ele te mete tanta repulsa então deixa de comentar sobre ele, ok? E lembra-te não é ele que manda, são os criativos da WWE e o Vince, o Roman só limita-se a fazer o seu trabalho e a fazer o que eles lhe mandam fazer. Mas claro, tu não compreendarás isso e continuarás a bater na mesma tecla de sempre que já chateia como tudo. Rated R deves ser mesmo um gajo desprezível para estares sempre com choradeira na internet só por um wrester que odeias.

    • Pelo menos admites que ele enjoa. Va lá.

  9. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Roman Reigns é, sem duvida, a superstar deste ano da WWE e disputa o lugar com Kenny Omega para a superstar de todo o ano na indústria do Wrestling (não estou a considerar o Japão porque não vejo). Realmente o Paul Heyman revolucionou a sua carreira e finalmente é aceite, duma forma geral, por todos. É um génio. E os Usos e o RR também trabalharam arduamente para estarem onde estão hoje. Acredito que vai chegar para bater as audiências da AEW, na quarta-feira.

    O problema? É que não há mais nada que cative. O Bobby Laslhey dos Hurt Business, já cansa, o Drew já cansa e tirando o Orton, Aj Styles e o Finn Bálor (que não caminham para novos), o Rollins e o Riddle, não há mais nada que cative na WWE, nos dois Main Shows e isso é preocupante. E mesmo estes que falei, não conseguem cativar da mesma forma que o RR.
    Depois tem de se recorrer ao Cena, Edge e Lesnar, que são apenas part-timers e que, ainda que os goste de ver regressar, sei que é apenas momentâneo. Urge, à WWE, criar novos main events

    • Concordo perfeitamente. A WWE prova no Roman que ainda sabe criar uma estrela, o tipo é excelente, mas também beneficia de um belo booking.
      Por isso não percebo porque a WWE não pega em mais 2 ou 3 e faz também estrelas, para mim seriam o Drew, Rollins e Owens, faziam algo como fizeram há uns anos com o Cena, Orton, Edge e Batista

    • Anonimo4 semanas

      Discordo sobre que o Bobby Laslhey cansa. Apesar de achar bom a volta do HB o Laslhey é sua melhor versão em muito tempo, não só pelo personagem, como pelas lutas, ele desde seus combates com Drew vem entregando excelentes lutas, (tirando Kofi).

  10. MC4 semanas

    Uma RAW bem melhor do que tem sido hábito, algumas notas:
    – O Roman tem os melhores near-falls da WWE no momento atual.
    – Pessoalmente tinha guardado New Day vs Bloodline para o óbvio Survivor Series, mas tudo bem. Excelente main event e bom primeiro combate.
    – Bobby Lashley a atropelar tudo e todos no segmento pós-primeiro combate. Pois… isto já devia ter sido o normal durante o seu reinado, infelizmente não foi o caso.
    – Já deve haver apostas online sobre quantas mais semanas vamos ver Doudrop vs Eva Marie. Aposto aí para umas 10.
    – Excelente AJ vs Orton. Com a storyline certa e quem sabe com um título pelo meio seria um match digno de main-event de qualquer PPV.
    – Shayna, Mais disto, desta Baszler (idealmente metiam-na com um bom manager, para torná-la mais interessante). Nia a implorar e aos gritos. Ok. Bom início de um novo recomeço da Shayna.
    – Angel Garza e Humberto Carrillo, gostei desta nova tag team, com vista a aproveitar melhor dois talentos que tem andado perdidos. Não sei se os tinha posto VS. Mansoor e o Ali, que também precisam de continuar a subir a escada aos poucos, mas ok.
    – Women’s Tag Team Championships, meh. Sinceramente sem grande interesse nesta parceria Nikki – Rhea e está-se mesmo a ver que qualquer dia a Ripley vai virar-se na companheira.
    – Bom segmento da Charlotte e Alexa.
    – Bom match entre o Sheamus e o Hardy, o típico/esperado. Chega a ser um pouco nostálgico ver duas superstars deste calibre a ter um bom encontro no RAW. Aquele Swanton para os joelhos do Sheamus, que bump perfeitamente executado. É bom ver o Hardy a ter um destaque razoável.
    – Main event já comentei, foi excelente. Reigns “smashing everybody and taking it home to SmackDown, you already know”, yes we do. Acknowledge him.

    Overall, comparado ao que tem sido a norma no RAW, este RAW foi mesmo bastante bom, de 0 a 10, talvez um 7.5 a 8.5, por aí. Até parece mentira que tivemos um bom go-home RAW antes de um PPV, embora, parece que o WWE Championship não vai ser defendido no Extreme Rules? É que se for marcado à última hora um Big E vs Lashley, será meio, eh. A história está lá mas teve poucos desenvolvimentos hoje, foi mais centrado à volta da inusitada visita do Roman ao RAW.

  11. É muito bom ver que estão usando todas as garotas da Brand (com exceção da Dana Brooke, ou posso estar esquecendo mais alguém)… a rivalidade da DuoDrop e Eva me incomoda não pela qualidade, isso não é surpresa vindo algo da Eva Marie, mas, por ser algo tão precoce, meu deus porque elas não ficaram juntas mais tempo e foram em busca dos títulos de duplas?… ruim.

    Não curto a Baszler, mas de fato ela é uma opção “nova” para ir em busca dos títulos principais então que vá, desde que não vença… teve o pior reinado na divisão feminina do NXT.

    Não vi o segmento da Alexa e Charlotte.

    Como eu comentei na outra notícia, que bom os títulos de duplas estarem no RAW. A Brand tem tempo de sobra e espero que agora trabalhem melhor a divisão, desde que usem as duplas da Brand azul também no show.

  12. Balhote4 semanas

    Foi um ótimo show. Bons combates, boas histórias e foram 3 horas de bom wrestling. Destaco o Roman como é óbvio, teve que lá ir ao Raw para eles terem finalmente um show de qualidade. Destaco também este renascimento (espero eu) da Shayna Baszler, gostei bastante da forma agressiva como destruiu a Nia Jax. De resto, gostei também dos combates entre o Orton e o Styles e o Sheamus vs Hardy, com destaque para este último que foi adicionado ao combate pelo US title. Até gostei do segmento entre a Charlotte e a Alexa e estou ansioso para o combate entre elas. Espero que esta qualidade continue

  13. Luis Henrique Rueda Xavier4 semanas

    n gostei do tribal chief nem do meshiea a face deles era boa mais a wwe estragou td

    • Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

      Luis Henrique Rueda Xavier explica lá porquê não gostastes do tribal chief Roman Reigns? Estás a dizer que gostavas dele como face e não como heel? Porque dizes que a WWE estragou tudo?

  14. Luis Henrique Rueda Xavier4 semanas

    e esse combate foi uma previa(atenção atenção gm do raw e smack dowm vem ai o survivle series)

  15. Foi um RAW com mais destaque para a aparição do Roman Reigns que como é óbvio não ia perder o combate!

  16. Ester Nazaré Dias Cabral4 semanas

    Rated R desculpa lá por não te deixar mais contente, mas não… Não enjoa nadinha o Roman Reigns, enjoa é a tua conversa de sempre. E olha que eu odeio lutadores que são heels mas do Roman Reigns eu gosto, ainda mais com pessoas como tu a destilar ódio sobre ele e não percebe que ele é um mero wrestler e que quem manda são os criativos da WWE

  17. Até pareceu um bom Raw, pensei que o ano ia acabar sem um episódio do Raw em condições.
    Bom segmento e bom combate dos New Day vs Bloodline, custa a acreditar que o WWE é um face que as pessoas realmente adoram. Também é bom ver o Lashley a continuar a ter destaque, no entanto mais um final de distração, típico.
    Mais um bom segmento dos RKBRO, o costume.
    Eva Marie vs Doudrop, again? Quando é que isto acaba? Ao menos a Doudrop ganhou
    Orton vs Styles? Outro rematche?
    Finalmente a Shayna venceu um combate, espero mesmo que ela possa ter destaque, é ridículo ter uma das lutadoras mais legítimas do mundo e a tratar como um jobber
    Garza e Carrillo ao menos apareceram no Raw, vamos ver no que vai dar. Mas mais uma vez o Mustafa e o Mansoor são tratados como uns falhados, se é para isto, qual foi a necessidade de os juntar?
    Foi bom ver a Rhea e a Nikki vencerem, mas não creio que vai dar a algum lado pois são uma random team que vão rivalizar com mais random teams, e é isto a Womens tag division.
    O próximo segmento prefiro nem comentar, e tal como as pessoas que se foram embora no segmento, passar isto á frente
    Que bom ver o Jeff Hardy ter algum destaque, incrívelmente, dá a ideia que a WWE ouviu os fãs, foi o segundo rool-up, mas ao menos este até teve sentido
    Um belo main event para acabar, o Roman ganhou, mas protegeram o outro campeão, foi bem feito
    Como disse um bom episódio, claro que ter o Roman ajudou bastante visto que é a “estrela” e ver tipos credíveis é excelente. Só gostava que o pudesse haver mais tipos com o nível do Roman na programação

  18. Facebook Profile photo

    ótimo show, era tão dificil fazer shows nessa qualidade wwe?

  19. Joe4 semanas

    Antes de começarem a atacar-me e chamar-me hater do RR , devo iniciar por dizer que acho que ele está a fazer um trabalho tremendo como heel bem melhor quando era face ,mas que realmente já é destaque a mais ao homem la isso é…acho que estão a chegar ao ponto que tudo na wwe gira a volta dele só faltava mesmo ir ao nxt e desancar nuns gajos lá…, e se o gajo se lesiona ou algo do género ? Vão fazer live shows de como o tribal chief está a curar a lesão ?
    Uma vez mais não sou hater dele, mas que deviam cimentar outros wrestlers isso deviam ,agora se é culpa dos writers epah acho estranho todos caírem de amores por um só homem sempre ouvi dizer que ninguém agrada a todos, agora que ele é o menino bonito do patrão isso não há muita sombra de dúvidas, porque quem manda nos writers é o senhor Vince né, portanto só juntar um mais um …quase que faz lembrar o triple h em algumas coisas e ele era um excelente ass kisser.

    Pronto era só a minha opinião não querendo de forma alguma desrespeitar as preferências dos outros mas cada um com a sua 👌🏻🙂

  20. Facebook Profile photo

    muito bom ver o garza e o humerto ter destaque, os dois tem quimica, podem dar muito certo, se não virarem jobber das tags

  21. Tirando o momento em que a shaynna destroi a nia e o main event não se aproveita rigorosamente nada.

  22. Anónimo4 semanas

    Boas melhorias neste Raw. Bom combate entre a The Bloodline e New Day. Bom combate entre AJ e Randy Orton. Boas promos da Charlotte e Alexa. E foi um main event muito bom!

  23. Há que criticar quando há motivos para tal, assim como admitir que o trabalho foi bem feito e elogiá-la quando seja o caso. Neste caso, gostei bastante do ritmo de todo o show e tenho vários pontos de destaque pela positiva. Nota para:

    – Ótimo segmento e combate iniciais
    – Bom combate entre Randy Orton e AJ Styles
    – Gostei da nova agressividade de Shayna Baszler (só é pena terem feito isto apenas agora, mas adiante)
    – Estreia de Angel Garza & Humberto Carrillo enquanto duo e com uma vitória relativamente enfática
    – Conquista dos WWE Women’s Tag Team Championships por parte de Rhea Ripley & Nikki ASH
    – Adição de Jeff Hardy ao WWE United States Championship Match do Extreme Rules para “apimentar” as coisas
    – Excelente main event com booking correto para concluir aquele que deverá ter sido o episódio mais consistente e mais agradável do Raw em 2021