Goldberg vai estar presente no Raw desta noite, pois como sabemos tem problemas por resolver com Bobby Lashley, e como é de esperar, os dois deverão voltar a lutar no Crown Jewel do dia 21 de Outubro, na Arábia Saudita.
Segundo Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Goldberg perderia vários milhões de dólares se não lutasse nos eventos da WWE na Arábia Saudita. O jornalista falou de com a WWE nunca coloca Goldberg a lutar em programas televisivos, pois isso faria-o perder bastante dinheiro.
Dave Meltzer explicou então que Goldberg tem um acordo à parte com a Arábia Saudita e que o ex-campeão mundial recebe muito mais dinheiro pelos combates no país do que pelos outros combates que faz na WWE.
O jornalista também informou que todos na WWE recebem mais por fazer os eventos na Arábia Saudita, mas que por norma todos recebem o mesmo valor, sendo que para Goldberg a diferença entre lutar e não lutar no país, são de vários milhões de dólares.
Pensas que Goldberg ainda merece receber este tipo de quantias para lutar?
6 Comentários
Independente do que foi dito no artigo, espero que planejem algo bom para o combate dele com o Lashley, que não seja algo rápido e que tenha qualidade, e também não sabia desse acordo dele! Também que a WWE se comprometa com seus funcionários na ida e na volta da Arábia Saudita, algo que não houve numa edição passada quando boa parte deles ficou para trás e quem deveria trazê-los de volta estava ocupado em seus próprios jatos voltando aos EUA!!
Será que o Bob fazendo uma luta e vencendo Goldberg seria um jeito de qualificar ele para poder lutar contra o Lesnar? Faria sentido porque teria ele derrotado os principais lutadores da wwe.
And there go again
Ahh shit we he go again! 😂
Honestamente ? Que bom para o cara mesmo que não seja essas coisas em ringue tá ganhando o dinheiro honestamente e querendo ou não vende e e popular . Muitos na idade dele gostariam de ter essa sorte. Mas e aquilo né ? A empresa não criou estrelas com a mesma popularidade que o mesmo . Bobo ele não de não aceitar 😂
Eu faria o mesmo