WWE realiza no próximo dia 21 de Outubro, uma quinta-feira, mais um dos seus pay-per-views na Arábia Saudita, e desta vez será a terceira edição do Crown Jewel.

O WWE Crown Jewel será transmitido às 17h em Portugal ou 13h no Brasil na WWE Network. Subscreve!

Estes são os combates já marcados para o WWE Crown Jewel:

WWE Universal Champion Roman Reigns vs Brock Lesnar

Caso mantenha o WWE Universal Championship contra o “Demon” Finn Bálor quando o enfrentar no Extreme Rules, Roman Reigns terá de o defender contra Brock Lesnar no Crown Jewel na Arábia Saudita. Será que o “Tribal Chief” vai ficar sem o seu título nas próximas semanas ou continuará o seu longo reinado?

WWE Champion Big E vs Drew McIntyre

Depois de Bobby Lashley, Big E terá pela frente um adversário bastante complicado na luta pelo WWE Championship, quando enfrentar Drew McIntyre no Crown Jewel na Arábia Saudita. Será que vamos ter uma surpresa e novo campeão ou continuará o homem forte dos New Day o seu reinado de sonho?

SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs Bianca Belair vs Sasha Banks

Depois do regresso de Sasha Banks no Extreme Rules para atacar Bianca Belair e Becky Lynch, era mais de expectável que as três lutadoras se enfrentassem num Triple Threat Match pelo SmackDown Women’s Championship. O combate vai então acontecer no Crown Jewel, mas quem irá vencer?

Raw Tag Team Champions RK-Bro (Randy Orton & Riddle) vs AJ Styles & Omos

A rivalidade entre os RK-Bro e a dupla de AJ Styles & Omos já vai longa e estes últimos terão no Crown Jewel a oportunidade de recuperar os Raw Tag Team Championships perdidos para Randy Orton & Riddle no SummerSlam. Será que vão conseguir ou os títulos vão manter-se com os campeões?

Goldberg vs Bobby Lashley (No Holds Barred Match)

Depois do que aconteceu com o filho de Goldberg no SummerSlam, já se esperava que um rematch entre este e Bobby Lashley viesse acontecer no Crown Jewel na Arábia Saudita, e o combate será um No Holds Barred Match. Será que desta vez o WWE Hall of Famer vai levar a melhor ou o “All Mighty” repetirá a vitória?

Edge vs Seth Rollins (Hell in a Cell Match)

Há alguns meses que Edge e Seth Rollins andam numa rivalidade que está cada vez mais pessoal, e como tal a WWE anunciou que os dois vão enfrentar-se pela última vez num Hell in a Cell Match na Arábia Saudita. Quem levará a melhor neste derradeiro combate entre o “Rated R Superstar” e o “Visionary of Drip”?

Mansoor vs Mustafa Ali

Depois de terem andado a fazer equipa durante alguns meses, Mustafa Ali fartou-se de Mansoor e atacou-o no backstage, terminando assim a “parceria” que tinha com este. Agora, o lutador saudita e o lutador de ascendência paquistanesa vão enfrentar-se no Crown Jewel, na Arábia Saudita. Irá a vitória sorrir ao lutar da casa?

Finn Bálor vs Xavier Woods (Final do King of the Ring)

Depois de terem eliminado Cesaro, Sami Zayn, Ricochet e Jinder Mahal na primeira ronda e semi-finais do King of the Ring, Finn Bálor e Xavier Woods vão então enfrentar-se na final deste histórico torneio. Quem sairá do Crown Jewel na Arábia Saudita como novo “Rei da WWE”?

Doudrop vs Zelina Vega (Final do Queen’s Crown)

Depois de terem eliminado Toni Storm, Carmella, Natalya e Shayna Baszler na primeira ronda e semi-finais do Queen’s Crown, Doudrop e Zelina Vega vão então enfrentar-se na final da primeira edição deste torneio feminino. Quem sairá do Crown Jewel na Arábia Saudita como nova “Rainha da WWE”?


Quais as tuas expectativas para o WWE Crown Jewel? Que combates mais queres ver?

35 Comentários

  1. A vitória do Roman é tão certa hoje em dia que já marcam combates dele pelo título com quase dois meses de antecedência. Já podem marcar o terceiro, pois ele não perde mesmo…

    • Facebook Profile photo
      Marco1 mês

      Se fosse a ti não tinha tanta certeza. Porque razão iriam fazer tanto alarido por causa do regresso do Brock Lesnar, se não é para o tornar campeão outra vez? O reinado do Roman foi excelente, mas vai terminar no Crown Jewel. Aceitem que dói menos.

    • Joelson Souza Ribeiro1 mês

      EU ACREDITO QUE O CHEFE VAI BATER OS DOIS EU NÃO VEJO BROCK GANHADOR ESSE TÍTULO

    • Seth rollins1 mês

      Vai ser um combate histórico e muito agressivo mas acho que Roman Reins vai ganhar á Besta. Roman Reigns vai perder o seu titulo na wrestlemania

    • Goat WK2 semanas

      Eu ainda acho que o Roman só perde na mania.

    • Junto ao já ditontemosnanquestaondo paul heyman e estes segmentos que podem dar para qualquer lado

  2. Zickelous1 mês

    Um combate dessa magnitude feito na Arabia saudita? Mataram todo o hype

  3. El Cuebro1 mês

    E Roman irá vencer o Demon, era fato que teríamos Roman vs Brock para esse evento, mas anunciar tão antes assim eu acho um exagero por parte da WWE, mas é o que vai acontecer infelizmente!

  4. O Roman tem de ganhar esse combate é o que faz mais sentido porque quem depois tirar o título ao Roman vai passar a ser a principal estrela na WWE por vencer o Roman

    • Leonardo Estrondoso1 mês

      tem de ganhar o combate? Tu nem digas uma coisa dessas, ele ja ganha tudo, apesar de ser injusto mas enfim

    • O Tozé2 semanas

      A principal estrela da wwe? O. Título principal da WWE é o WWE Championship title, já o Universal Championship Title é secundário mas principal do Smackdown

  5. Facebook Profile photo

    Nao sei se foi propositado, mas na foto o Lesnar parece que vai comer o Roman vivo😂 Que bicho, a forma fisica deste gajo é sobrehumana.

  6. Joe1 mês

    Enfim já estão a dar a dica que o Balor vai perder para o RR no extreme rules com toda a certeza , acho que deveriam começar a rolar a lista dos próximos lutadores que o RR vai enfrentar nos próximos ppv

  7. Helder Lima1 mês

    Deveriam esperar pelo fim do ppv EXTREME RULES. Assim o povo ja nem assiste o ppv pois ja sabe o resultado…
    WWE tem de pensar melhor as estrategias de comunicação

  8. Leonardo Estrondoso1 mês

    Mais um combate so para tentarem consolidar ainda mais o Roman Reigns, enfim

  9. Ja estao a dar o spoiler da derrota do demon???:lol esta wwe é mesmo tosca

  10. Mateus1 mês

    Acredito que block vence por que la e outro publico lembra do Bray vai acontecer mesma coisa lesnar nao o tipo de cara q sai do seu descanso pra peder assim

  11. Eduardo1 mês

    ROMAN então Vai mesmo vencer O Demon. Depois vamos vê Lo contra o LESNAR no Crown Jewel e ROMAN vence também isto é para elevar O” invencível” campeão

  12. Espero que possa ser um grande combate, e que eleve ainda mais o Roman. Mas, já aconteceram tantas bizarrices na Arábia Saudita, que nunca se sabe o que pode acontecer

  13. VHT1 mês

    Vamos ter calma, eu sei que parece que a WWE se meteu outra vez entre a espada e a parede à lá HiaC 2019 (onde meteram o Rollins contra o Fiend numa altura em que nenhum dos dois podia perder e depois foi o que foi), mas calma, vamos analisar a situação.
    Eu já não espero que a WWE queira proteger o Demon, mas caso ainda queiram o combate pode acabar de 3 maneiras diferentes:
    1 – Os Usos ajudam o Roman a ganhar. O mais provavel, honestamente, e infelizmente, mas ao menos o Demon não perde limpo.

    2 – O Lesnar vem rampa abaixo, dá uma carga de porrada em ambos e acaba num duplo KO. Ao menos o Demon não perde e isso pode criar uma situação em que o Finn é adicionado ao combate no Crown Jewel e assim pode servir para sofrer o pinfall e não fazer nem o Roman nem o Lesnar ficarem mal vistos.

    3 e o mais improvável – O Demon ganha e a feud entre o Roman e o Lesnar é sem o título em jogo. Não acredito que assim seja mas why not? É que a rivalidade entre o Lesnar e o Roman nem precisa do título Universal, já estão a disputar o Heyman (ahaha). Mas a sério, é a melhor maneira de retirar as vitórias forçadas ao Roman e de voltar a elevar o Finn, dando-lhe o que ele nunca perdeu de volta. O Roman já teve o seu grande reinado.

    óbvio que o Reigns vai manter mas pode não ser assim tão mau pro Demon

  14. Y2Jean1 mês

    Roman x Demon Finn Belor vai terminar em DQ, os usos vao aparecer, ai o brock destroi os gemeos e depois destroi os balor e Reings. Ai vira combate triplo na arábia…

  15. Uma boa desculpa e talvez a melhor maneira de acabarem o combate é terminar sem vencedor!

  16. Rodrigo1 mês

    Sami zany contra Seth Rollins Finn Baylor contra edge Becky lenchy contra Sasha Banks Bianca Blair contra liv morgan Bobby Lashley contra MVP Shelton Benjamin e Cedric Alexander contra Bobby Lashley

  17. Anónimo1 mês

    Acredito que o Roman vai manter o título.

  18. antónio francisco2 semanas

    Esperando

  19. miguel Gabriel2 semanas

    Chefe da tribo vai passar por todos

  20. Tomas TP2 semanas

    Alguém sabe me dizer se para o Brasil tera a narração em português, na WWE network ?

  21. Em teoria, dá a ideia que o Crown Jewel 2021 será um dos eventos mais interessantes da WWE na Arábia Saudita.

  22. Para mim este Crown Jewel está muito interessante e pode ser um dos PPV’s do ano!
    Têm bons combates em ter conta!
    Espero que o combate do Lashley vs Goldberg leve tempo e que seja extremo!