No NXT Halloween Havoc desta terça-feira tivemos uma Trick or Street Fight pelo NXT Women’s Championship, no qual a campeã Raquel Gonzalez defendeu o título contra Mandy Rose das Toxic Attraction, depois destas terem conquistado os NXT Women’s Tag Team Championships no início do show.

A campeã entrou melhor no combate, mas Mandy Rose usou um kendo stick para virar o ímpeto a seu favor. Isto levou Raquel Gonzalez a também aumentar a agressividade, mas a candidata ao título foi controlando até que a NXT Women’s Champion usou um extintor para virar o controlo do combate.

Raquel Gonzalez fez Mandy Rose atravessar uma mesa, mas esta última sobreviveu, o que frustrou a campeã. No final, uma pessoa mascarada atacou a “Big Momma Cool” com uma pá, o que abriu espaço para que Mandy Rose com uma grande joelhada vencesse o combate e conquistasse o NXT Women’s Championship!

Já depois da nova NXT Women’s Champion Mandy Rose ter saído de cena juntamente com as novas NXT Women’s Tag Team Champions Gigi Dolin & Jacy Jayne, tivemos Dakota Kai a revelar-se como a pessoa mascarada que arruinou o reinado de Raquel Gonzalez, retomando assim a rivalidade entre as duas.


O que achaste desta Trick or Street Fight pelo NXT Women’s Championship? Estavas à espera da vitória de Mandy Rose com o apoio de Dakota Kai?

15 Comentários

  1. Bom match, surpreendeu-me pela positiva (especialmente a parte final). Já calculava que a figura misteriosa poderia ser Dakota Kai (era uma das minhas “apostas”, em conjunto com Elias) e penso que o booking da finish acabou por ser “benéfico” para todas as partes.

    • Que preves de futuro? Raquel vs kai?? Quem irá vencer? Eu vejo a raquel em janeiro no royal rumble e a subir ao main roster, nao consigo é ter ideja do que será da dakota, temo que seja encostada

    • Também partilho da tua “previsão” em relação a termos Dakota Kai vs Raquel Gonzalez nos próximos tempos, sendo que me parece que a primeira deverá sair por cima para “estabelecer” esta aparente nova gimmick.
      Falando das perspectivas para cada uma no futuro, gosto da tua ideia para a Raquel e até acho bem provável de acontecer; quanto à Dakota, talvez fique pelo NXT num papel de “gatekeeper” uma vez que assim sempre pode continuar na Twitch ao contrário do que sucede no main roster.

  2. Rodrigo3 anos

    Sim

  3. David Ferreira3 anos

    Finalmente eu sonhei e todos os fãs dela também por isto. Mandy campeã ❤️❤️😍

  4. Weslley3 anos

    Tadinha não chega a 100 diasc😂😂😂😂😂

  5. El Cuebro3 anos

    É rapaz demorou, mas aconteceu, temos a Mandy campeã, a volta ao NXT fez bem demais à carreira dela, uma pena que a Dana não veio junto, seria um grande reforço para a Toxic Attraction, que agora tem todas as suas componentes campeãs, a luta contra a Raquel foi bem boa também, mas agora a Dakota voltou, para concluir a sua vingança e quem sabe ser a próxima na fila pelo título hein, ela merece ser campeã também, até porque ficou sumida no Draft!

  6. Victor Silva3 anos

    Foi em um Timing perfeito. Dakota Kai Vs Raquel González continuam em rivalidade e a Mandy Rose segue como nova campeã graças a Dakota que custou o título a Raquel. Os fins justificam os meios… sem contar que as Toxic Attraction já mereciam ganhar algo, é de longe a melhor coisa desde que surgiu esse NXT 2.0

  7. Foi mais que merecido. A Mandy Rose merecia um título há bastante tempo.

  8. Banks3 anos

    Raquel carregou a luta, afinal faz tempo que ela faz isso em suas defesas. Não vejo tudo isso que veem na Mandy. Ela é bem padrão Vince, tem um certo carisma e beleza, mas em ringue… ela é bem limitada, tem alguns moves decentes e só. Com ela eu nunca me impressionei. Acho que seria mil vezes termos Dakota como campeã, do que Mandy. Mas posso me surpreender muito com a atual champion, espero que o push dê certo.

    • A questao é que a mandy nem um move decente fazia e hoje tu ves ela fazer alguns bons moves é notoria a sua evolução

    • Victor Silva3 anos

      Quando eu vi a Mandy Rose lutar pela primeira vez também achei horrivelmente limitada. Mas concordo com o Gangrel_Rules, hoje ela até evoluiu em alguns aspectos que são notórios

  9. Ainda bem que a Mandy ganhou, já merecia o seu destaque!

  10. Anónimo3 anos

    Bom combate, parabéns a Mandy Rose pela conquista.